Prontas para mais um red carpet de Hollywood? O primeiro foi o do Globo de Ouro e, agora, compartilhamos nossa seleção de vestidos do SAG Awards 2018! A paleta de cores teve de tudo: do branco ao preto, passando por tons de rosa, azul e verdeCapas, fendas e mangas em destaque deixaram os looks mais impactantes. Já os bordados e aplicações florais trouxeram delicadeza ao tapete vermelho. Nem precisamos dizer que tem inspirações para todos os gostos, não é? Vem ver nossas escolhas:

fenda e a “manga-capa” garantiram o efeito impactante do vestido Ralph & Russo de Tracee Ellis Ross. E o modelo envelope sempre valoriza as curvas:

Um modelo tomara que caia, da Prada, com detalhes em pedraria no decote e na cintura foi a escolha de Dakota Fanning. O bordado ondulado na saia deu um toque divertido ao look:

Laura Linney escolheu vestido com capa, assinado por J Mendel. O tom suave de rosa ficou ainda chic com as plumas bordadas em prata:

Um modelo Valentino, todo coberto por bordados e aplicações florais, foi a aposta de Vanessa Kirby:

Delicados bordados florais criaram um lindo efeito no vestido J Mendel de Kristen Bell:

Goldie Hawn usou vestido liso de cetim de Monique Lhuillier. O destaque ficou por conta do decote assimétrico, que ganhou um lindo detalhe feito com o próprio tecido:

Um pouco menos minimalista do que o normal, Reese Witherspoon apostou em vestido Zac Posen com decote ombro a ombromangas em destaque. Apesar de liso, o modelo contava com diferentes tons de verde efeito acetinado, que deram mais destaque ao look:

Já Nicole Kidman não quis saber de discrição! A atriz escolheu vestido Armani Privé todinho de paetês:

Natalia Dyer desfilou um lindo vestido Christian Dior, com saia coberta por ilustrações e detalhe em tule point d’esprit na blusa:

Para as modernas, vale se inspirar no vestido Dior de Odeya Rush. A padronagem geométrica compôs um contraste interessante com a modelagem mais feminina:

brilho com ares tecnológicos do vestido Ralph & Russo de Lupita Nyong’o chamou a atenção! Para complementar o look, plumas aplicadas no tule sobre o vestido:

(Fotos: Reprodução)