MET Gala 2018 aconteceu na noite da última segunda-feira, 07/05. O tema escolhido para esta edição foi Corpos Celestes: Moda e Imaginação Católica, que rendeu looks surpreendentes! Nós ficamos de olho no red carpet e, por incrível que pareça, encontramos algumas inspirações para madrinhas e até noivas! Vem ver nossa seleção:

Winnie Harlow apostou em um vestido Tommy Hilfiger com corset, que é boa inspiração para as noivas fashionistas:

De frente, o modelo Prabal Gurung de Hailee Steinfeld é quase minimalista. Mas, de costas… um espetáculo de babados!

Jourdan Dunn foi poderosíssima de Diane Von Furstenberg! O destaque do modelo é a capa com gola alta, que também faz as vezes de mangas:

Kendall Jenner optou por um jumpsuit da Off-White. As luvas/mangas de tule + decote ombro a ombro são boas referências para as noivas:

Selena Gomez usou vestido da Coach, em um estilo que só pode ser definido como celestial! Detalhe para o lindo trabalho na cauda:

Hailey Baldwin escolheu vestido Tommy Hilfiger com fenda, decote e saia esvoaçante! Destaque para o brilho sutil e os charminhos nas alças:

Ousada (e linda!), Amal Clooney optou por look assinado por Brit Richard Quinn:

As mangas em destaque estão realmente em alta! Lindo o vestido Prada de Amanda Seyfried:

Adut Aketch estava lindíssima de Valentino! Uma pena que não encontramos uma foto do look inteiro – mas as partes de cima e de trás do modelo são mesmo um arraso:

Trabalho minucioso de bordados + pedrarias no vestido Versace de Blake Lively! Quanto impacto!

Outro look poderoso foi o de Priyanka Chopra! Ela usou vestido Ralph Lauren, todo de veludo (inclusive capa!) e com detalhes em dourado:

(Fotos: Reprodução)