Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra São Paulo

Navegue como ou

SOS Noivos: 5 opções para personalizar ternos, sapatos e acessórios

Além de escolher tecido, cor e modelo, hoje os noivos ainda podem personalizar ternos e acessórios. Bordados no paletó e no sapato, e abotoaduras com as iniciais dos noivos são algumas das opções que encontramos após conversar com Sérgio Luizetto, da Vasco Vasconcellos AlfaiatariaFornecedoresVASCO VASCONCELLOS ALFAIATARIANoivos & PadrinhosSão Paulo (Capital)Leia mais, e a personal stylist Sara Passaglia, da marca italiana de sapatos Principi MilanoFornecedoresPRINCIPI MILANOSapatos, Noivos & PadrinhosRio de JaneiroLeia mais. Vem ver os mais pedidos:

TERNO

Hoje é possível personalizar 100% do terno, desde a cor da linha do pesponto até os bordados internos. “Em termos de estrutura, temos 60 opções de forros, 50 de botões e 8 de coletes. Além do tecido e da modelagem, é possível escolher também a cor da linha que irá pregar os botões e o feltro da gola”, conta Sergio Luizetto, da Vasco VasconcellosFornecedoresVASCO VASCONCELLOS ALFAIATARIANoivos & PadrinhosSão Paulo (Capital)Leia mais.

BORDADOS NO PALETÓ E GOLA

Para tornar o traje mais pessoal e ainda fazer uma homenagem à noiva, Sergio conta que os bordados nas partes internas do paletó e da gola são os mais pedidos pelos noivos. “Normalmente na parte interna do paletó vai a data do casamento, ‘just maried’, ‘felizes para sempre’… Já na gola, que é mais íntima, é onde os noivos costumam fazer uma homenagem para a noiva. E aqui, pode ir um apelido carinhoso, um trecho da música do casal…”

SAPATO

Após escolher o modelo, o sapato também tem seus itens a serem personalizados. “É possível escolher cor, tipo de couro, colocar as iniciais tanto no couro quanto no salto, bordar uma dedicatória ou colocar a data do casamento na parte interna, e salto interno para os noivos com altura menor que as noivas”, explica a personal stylist da marca italiana de sapatos Principi MilanoFornecedoresPRINCIPI MILANOSapatos, Noivos & PadrinhosRio de JaneiroLeia mais, Sara Passaglia. O prazo para desenvolver um sapato personalizado é de 35 dias.

GRAVATA

Além da escolha do tecido e largura, a gravata do noivo e dos padrinhos podem, segundo Sergio Luizetto, ter as iniciais do noivo e a data do casamento bordados na parte interna.

ACESSÓRIOS

As abotoaduras e o lenço com as iniciais do noivo são outras opções que a Vasco Vasconcellos disponibiliza. “Podem ser feitos só com as iniciais mesmo, ou a partir da identidade visual do casamento. Além de ficarem muito bonitos, são lembranças que os noivos vão guardar para sempre.”

Veja também: O sapato certo para cada casamento

E mais: Terno marsala para noivos estilosos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *