Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Sites de casamento do Casare

casare-8

Não foi à toa que os sites de casamento se tornaram um item indispensável do planejamento. Afinal, por meio deles, os noivos podem se comunicar com todos os convidados de uma vez, passando as informações sobre a festa! O CasareFornecedoresCASAREListas de CasamentoLeia mais oferece uma série de ferramentas fáceis de usar e que facilita tanto a vida dos noivos, quanto a dos convidados.

site-casamentos-3

LAYOUT

Para os noivos começarem a montar o site do casamento, o CasareFornecedoresCASAREListas de CasamentoLeia mais tem layouts prontos e super charmosos, que permitem adicionar e editar fotos e informações sem dificuldades. O design é moderno e existem opções para diferentes estilos: com efeito aquarela, com pegada mais clássica, com mix de cores, etc.

navegação em estilo blog é simples e, como os conteúdos são separados por categorias, é fácil para o convidado encontrar a informação que deseja. Para os noivos que quiserem dividir a atualização do site com outras pessoas (madrinhas e padrinhos, por exemplo), é só cadastrar outros usuários.

site-casamentos-2

LISTA DE PRESENTES

Além de uma ferramenta para os casais que querem receber o presente de casamento em dinheiro, o CasareFornecedoresCASAREListas de CasamentoLeia mais tem mais duas alternativas: resgatar os valores em produtos no próprio site; ou convertê-los em cotas de lua de mel, ótima opção para quem já tem casa montada! E se os noivos tiverem listas feitas em outras  lojas, ainda existe a possibilidade de divulgá-las no site – tudo em um só lugar para os convidados!

site-casamentos-1

O QUE É LEGAL TER NO SITE DE CASAMENTO: 

Para que o site de casamento seja realmente funcional, é preciso pensar direitinho no conteúdo. Aqui vão algumas dicas:

– O mapa é de extrema importância, ainda mais em casos de destination wedding. No site do CasareFornecedoresCASAREListas de CasamentoLeia mais, o mapa é integrado ao Waze.

– Casamento de dia, no campo, na praia, fora da cidade… Com tantos estilos diferentes, é normal que os convidados não saibam exatamente como devem se vestir. E para acabar com as dúvidas, uma boa ideia é criar uma página para o dress code, com dicas e inspirações de looks.

– O casal pode compartilhar a “agenda” dos eventos que antecedem o casamento, como festa de noivado e chá-bar. 

– Na parte de vídeos, pode adicionar making of do ensaio ou um save the date animado.

– Em caso de destination wedding, vale um “guia de viagem”, com mapas, dicas de salão de beleza, hospedagem e programas.

(Fotos: Reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *