Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Sabine Ghanem ♥ Joseph Getty

Já temos o casamento fashionista do ano! Sabine Ghanem e Joseph Getty disseram “sim” no último fim de semana, na maravilhosa Basílica dos Doze Apóstolos, em Roma. O agito durou 4 dias e reuniu celebridades do jet set, jornalistas e fashionistas do mundo inteiro. Ela é designer de joias e ele, o herdeiro de uma família de magnatas do petróleo, filho de Mark Getty, fundador da Agência Getty Images. Abaixo, reunimos as fotos mais bacanas do casamento que vimos no Instagram ( hashtag #joebine ).

No dia anterior, os noivos armaram uma super festa temática para recepcionar os convidados, inspirada no filme Ligações Perigosas, que se passa na Paris do século XVIII. Os looks a la Maria Antonieta ficaram o máximo!

CASAMENTO-SABINE-g-JOseph-GETTY-pre-wedding

Mas nada superou a cerimônia! Sabine G usou nada menos que um vestido alta-costura criado pela marca Schiaparelli. O modelo com decote ombro-a-ombro ganhou bordados simétricos de sol na altura dos quadris. No lugar do véu, ela optou por uma poderosa capa com o mesmo desenho do vestido, só que numa escala enorme. Os sapatos, assinados por Charlotte Olympia, foram coordenados com o look e tiveram o sol replicado. As bordadeiras da Maison Lesage finalizaram o vestido, a capa e o scarpin. As madrinhas usaram vestidos nude sob medida feitos por Mary Katrantzou.

Eu sei que os looks das noivas muito fashionistas são polêmicos (e geram até revolta em algumas pessoas 😮 ), mas eu adoro as ousadias (tanto de moda quanto de atitude)! Não tem graça se todo mundo for clássico…!

CASAMENTO-SABINE-E-JO-GETTY-CERIMONIA

Após as formalidades, noivos e convidados seguiram para a festa, dessa vez com o tema “Magic Mirrors”. O local escolhido foi o Castello Odescalchi (que é vizinho do Hotel La Posta Vecchia, onde estive mês passado e postei fotinhos do castelo no meu insta). Sabine trocou o look da cerimônia por outro vestido Schiaparelli, que teve pedrarias espelhadas incrustadas. A clutch redonda com a inscrição “Madame Getty” foi um presente de Olympia Le-Tan, amiga da noiva. O backdrop para as fotos também foi solar, lindo! Rendeu belas imagens dos noivos e dos convidados!

CASAMENTO-SABINE-g-JOseph-GETTY-FESTA

Fotos: Reprodução / Instagram #joebine

1 comentário

  1. Isadora 11 de junho de 2015

    Amei! Concordo demais com você! O que seria do azul se todos gostassem do amarelo? Mesmo que não seja pra todo mundo, é importante ver essas ousadias pra gente não ficar tão preso na mesmice de todos os dias! Morro de preguiça da normalização e cagação de regra em casamentos. Nada me irrita mais do que o tal do “tem que ter”. “tem que ter” bem casado, havaiana, bolo, lembrancinha…. não! tem que ter o que você QUER que tenha! 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *