Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Retrospectiva 2017: casamentos judaicos

Os casamentos judaicos sempre aparecem por aqui e, em 2017, não foi diferente! E mais uma vez, os noivos seguiram as tradições, ao mesmo tempo em que imprimiram suas personalidades na festa – seja na praia, na cidade, em destination wedding… Vamos relembrar?

1. Maria Pia Garcia + Alexandre ZylberstajnMaria Pia e Alexandre sempre quiseram um casamento na praia e escolheram Punta Del Este, no Uruguai, como pano de fundo! A cerimônia aconteceu ao ar livre e de frente para o mar, com direito a um lindo por do sol. A decoração seguiu a máxima “menos é mais”, com projeto floral em verde e branco – a noiva pediu callas, tulipas e garden roses. Para selar a união, os noivos escolheram alianças assinadas por Nina BruniFornecedoresNINA BRUNI ATELIER DE JOIASJoiasSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais. A Nó de GravataFornecedoresNÓ DE GRAVATA FILMSFilmagemSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais fez o vídeo, e captou bem o clima de destination wedding!

2. Andrea + Samyo casamento de Andrea e Samy teve decoração rústica-chic, elaborada por Laís AguiarFornecedoresLAIS AGUIARDecoração & CenografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais. O projeto em tons de rosa e laranja também teve elementos em cobre, madeira e ferro, exatamente como os noivos haviam imaginado! Para escolher o look do grande dia, Andrea viajou para Nova York, onde optou por um modelo nude com saia de tule e blusa bordada, de Justin Alexander. Para a beleza, o Atelier de Beauté apostou em olhos esfumados e pele iluminada com penteado meio-preso. Além do casamento em si, o vídeo da Nó de GravataFornecedoresNÓ DE GRAVATA FILMSFilmagemSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais mostra também o ensaio pre-wedding dos noivos e a montagem da festa!

3. Fernanda Salvadori + Fernando Matheuspara o casamento de Fernanda e Fernando, Laís AguiarFornecedoresLAIS AGUIARDecoração & CenografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais elaborou uma decoração entre o clássico e moderno. O projeto teve o tradicional verde e branco, mas também ganhou elementos em preto, espelho, vidro e cristal. A cerimônia cumpriu tradições judaicas e o Coral Del ChiaroFornecedoresCORAL E ORQUESTRA DEL CHIAROCoral & OrquestraSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais foi o responsável pelo coro de músicas judaicas. Para complementar o vestido de noiva com de silhueta mais enxuta, com decote nas costas e toque de brilhoJr MendesFornecedoresJR MENDESBeleza & Dia de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais sugeriu penteado meio-preso para a cerimônia e coque para a festa. Com assessoria da Toda de BrancoFornecedoresTODA DE BRANCOAssessoria & CerimonialSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais, a festa foi super animada e teve show da Banda WonkasFornecedoresBANDA WONKASBanda e DJSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais. As fotos foram feitas por Rejane WolffFornecedoresREJANE WOLFFFotografiaSão Paulo, São Paulo (Capital), São Paulo (Interior)Leia mais, enquanto o vídeo ficou por conta de Vicente PiserniFornecedoresVICENTE PISERNI FILMESFilmagemSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais.

4. Tatiana Freire + Daniel Sassonassessoria de Roberto CohenFornecedoresROBERTO COHEN CERIMONIALAssessoria & CerimonialRio de Janeiro, Rio de JaneiroLeia mais foi fundamental para a organização do casamento, já que Tatiana estava morando em Chicago na época. Para receber os 420 convidados, os noivos escolheram o Copacabana PalaceFornecedoresBELMOND COPACABANA PALACEEspaçosRio de Janeiro, Rio de JaneiroLeia mais, onde aconteceu tanto a cerimônia quanto a festaPatricia VaksFornecedoresPATRICIA VAKSDecoração & CenografiaRio de Janeiro, Rio de JaneiroLeia mais foi a responsável pela decoração em tons pastel, cujo destaque foi o jardim de inverno com gazebo! O espaço foi montado na varanda do hotel e recebeu a mesa de doces, que contou com delícias de Denise do Rego MacedoFornecedoresDENISE DO REGO MACEDOBolos & DocesRio de Janeiro, Rio de JaneiroLeia mais. A V Rebel Cinema OneFornecedoresV REBEL CINEMA ONEFilmagemRio de Janeiro, Rio de JaneiroLeia mais fez as fotos e o vídeo do grande dia!

5. Michelle Miedzigorski + Ilan Lucki GedankenMichelle é arquiteta e trabalha com decoração de festas, no escritório de Ruth Hakim. Então, é claro que ela fez questão de assinar o projeto do próprio casamento, que teve móveis em bege e madeira, da 100% Eventos, e toques rústicos. Mas o verdadeiro destaque ficou por conta da instalação aérea com flores rosa e tubos de cobre, que decorou a nave da cerimônia. O Buffet FrançaFornecedoresBUFFET FRANÇABuffets & BanqueteirosSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais elaborou o menu do casamento, que teve o o Tartar de salmão como o maior sucesso!

6. Fernanda Benitez + Fernando HamaouiFernanda e Fernando queriam um casamento mais intimista e uma decoração que combinasse o rústico com o sofisticado. Como sempre se identificou com o estilo de Luiza Ceridono, a noiva não pensou duas vezes em escolher a Bothanica PaulistaFornecedoresBOTHANICA PAULISTADecoração & CenografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais para assinar o projeto! E para ela, a maior surpresa (e também o destaque) do conceito foi a mesa de doces com flores de cerejeira. Fernanda escolheu um vestido de noiva com mangas curtastransparência nos ombros, que foi complementado pela beleza de Marco de Barros, da Agência FirstFornecedoresAGÊNCIA FIRSTBeleza & Dia de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais.

7. Shelly Dorf + Filipe Heilbergcomo queriam dizer o “sim” em um lugar íntimo, Shelly e Filipe se decidiram por um casamento em casa. Os noivos queriam um conceito orgânico, nada “muito combinandinho” ou estruturado. E foi esse caminho que Lucia MilanFornecedoresLUCIA MILANFloristasSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais seguiu para assinar o projeto floral, que teve flores plantadas, musgos, frutas e muitas folhagens! O menu do casamento ficou por conta da Duas GastronomiaFornecedoresDUAS GASTRONOMIABuffets & BanqueteirosSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais, que preparou especialidades como Torta de brie com favos de mel e praliné de nuts ceviches.

8. Yasmin Esperanza + Gabriel Heilbergparte da infância de Yasmin e Gabriel, o Clube A Hebraica foi o cenário do “sim”. Como sempre gostou muito de flores, a mãe da noiva se envolveu com a decoração do casamento. E o projeto floral, em rosa, marsala e amarelo, teve assinatura da Madame FioriFornecedoresMADAME FIORI DECOR & DESIGNDecoração & CenografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais. Para desenvolver o vestido de noiva, Yasmin convocou Esther Bauman, da AcquastudioFornecedoresATELIÊ ESTHER BAUMAN / ACQUASTUDIOVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais. E o resultado foi um tomara que caia todo coberto por bordados de mini-pérolas. Para a cerimônia, Yasmin usou mangas longas de tule com bordados que seguiam o mesmo padrão do vestido! Com cenas de making of, cerimônia e festa, o vídeo que a Nó de Gravata fez mostrou de tudo um pouco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *