Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Retrospectiva 2017: casamentos em casa

Os casamentos em casa ganham uma dose a mais de emoção, já que sempre trazem à tona momentos especiais da vida da noiva ou do noivo. E, como sempre, é possível apostar em diferentes formatos e estilos. As festas que postamos em 2017 não nos deixam mentir!

1. Gabriela Gomes + Marcelo Tiscoskidepois de desistir de um casamento em Trancoso, Gabriela e Marcelo começaram a pesquisar espaços em Florianópolis. Até que percebera que o local perfeito estava logo ali, no sítio dos pais da noiva! Para organizar a festa, os noivos contaram com a assessoria da Hora do BuquêFornecedoresHORA DO BUQUÊAssessoria & CerimonialSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais, que foi fundamental para a estruturação do espaço. A decoração em verde e branco seguiu o estilo clássico-campestre, com rosas, orquídeas e folhagens no projeto floral. Gabriela fazia questão de que seu vestido de noiva fosse assinado por Junior Santaella. E o resultado final foi um modelo leve, com renda, tule bordado e aplicações em couro. Para o “sim”, a noiva usou os cabelos soltos, que deram lugar a um rabo de cavalo na hora da festa.

2. Anna Beatriz Fagundes + Henrique de AlmeidaAnna Beatriz e Henrique disseram o “sim” na Igreja Nossa Senhora do Rosário, em Atibaia, e receberam os convidados na casa que a família da noiva construiu na cidade – como ela sempre sonhou! O casal não queria que a decoração descaracterizasse o espaço, e esse foi o briefing que passaram para a MBacellarFornecedoresMBACELLAR AMBIENTAÇÕES E FESTASDecoração & CenografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais. Como Anna Beatriz é apaixonada por estamparia, esse foi o fio condutor do projeto, que teve off-white, azul marinho e tons de rosa. O projeto floral de André PedrottiFornecedoresANDRÉ PEDROTTIFloristasSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais contou com diferentes espécies – rosas, orquídeas, hortênsias e até suculentas. Os arranjos em branco e tons de rosa e vermelho garantiram o ar romântico da festa. Anna Beatriz sempre soube que queria um vestido de noiva sereia, então não teve dificuldades na hora de escolher o modelo ideal. A beleza da noiva, com maquiagem esfumada e coque baixo, ficou por conta da Agência FirstFornecedoresAGÊNCIA FIRSTBeleza & Dia de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais.

3. Marina Baptista + Gabriel Bragaquando a madrinha de Marina ofereceu a casa em Joá para o “sim”, o casal não pensou duas vezes antes de aceitar o convite! A decoração teve verde folha e nude como base, com os arranjos em tons mais fortes dando um toque de cor ao conceito. Como é filha da estilista Patricia Viera, Marina contou com a ajuda da mãe para escolher o vestido de noiva – um modelo com saia rodada e aplicações florais 3D. O véu recebeu flores em couro, que é a especialidade de Patricia. Já a beleza teve coque baixo, que foi arrematado por flores estilizadas e super modernas!

4. Babi Monteiro de Carvalho + Daniel PrimoBabi e Daniel disseram o “sim” em um mini-wedding em casa para 60 convidados. Com uma paleta de cores outonal, a decoração fugiu do tradicional. Babi se imaginou em um vestido de noiva que fosse “diferente de tudo o que já tinha visto”. Por isso, convidou a amiga Thanara Schonardie, que é figurinista, para customizar o modelo que escolheu na CasamarelaFornecedoresCASAMARELA NOIVAS – SÃO PAULOVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais. A papelaria e o convite da Just Bee DesignFornecedoresJUST BEE DESIGNConvites & PapelariaRio de Janeiro, Rio de JaneiroLeia mais seguiram o mesmo conceito da decoração.

5. Olivia Santoro + Arthur LisbôaOlivia e Arthur optaram por fazer a cerimônia na Basílica Nossa Senhora do Carmo, em Campinas, e receber os convidados na casa dos pais da noiva. A decoração da festa teve cores fortes, como rosa, laranja e amarelo. Arranjos altos e baixos compuseram as mesas dos convidados, dando movimento ao conceito. Com assinatura de Claudia PorteiroFornecedoresCLAUDIA PORTEIRO BUFFETBuffets & BanqueteirosSão Paulo, São Paulo (Interior)Leia mais, o menu da noite contou com coquetéis, mesa gourmet, jantar, mesa de sobremesas e ceia da madrugada. Olivia escolheu vestido de noiva clássico, com saia volumosa, mangas longas e cauda retangular removível. Para a belezaJr MendesFornecedoresJR MENDESBeleza & Dia de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais apostou em coque alto e maquiagem com olhos em destaque.

6. Christiane Reimao + Oliver JonesChristiane e Oliver se casaram na Austrália, país do noivo, mas também fizeram questão de comemorar com os familiares e amigos brasileiros! A casa da mãe da noiva se revelou o espaço perfeito para a festa intimista que o casal imaginou. Adriana MaloufFornecedoresADRIANA MALOUFDecoração & CenografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais cuidou da decoração, um projeto super colorido, que combinou tons como laranjalilás e rosa. Christiane escolheu um vestido de noiva ajustado ao corpo, com bordados e aplicações de pérolas. A beleza, com meio-preso trançado e olhos esfumados, ficou por conta da Agência FirstFornecedoresAGÊNCIA FIRSTBeleza & Dia de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais.

7. Maria Thereza Guimarães + Dean Schlehofercasa da avó da noiva foi o cenário do “sim” de Maria Thereza e Dean. Quem cuidou da assessoria foi a EntreventoFornecedoresENTREVENTOAssessoria & CerimonialSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais, que driblou um grande desafio: os noivos e parte dos convidados são deficientes auditivos. Então, a EntreventoFornecedoresENTREVENTOAssessoria & CerimonialSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais providenciou dois intérpretes de Libras e dois intérpretes de linguagem de sinais em inglês (já que Dean é americano), além de um intérprete inglês-português para os outros convidados. Na pista de dança, foram usados subwoofers potentes, para que os deficientes auditivos pudessem sentir bem a vibração da música e curtir cada momento da festa! Para a decoração, a Bothanica PaulistaFornecedoresBOTHANICA PAULISTADecoração & CenografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais apostou no mix de rosa e amarelo, pequenos arranjos super charmosos e velas suspensas em castiçais de bico de jaca. Maria Thereza escolheu um vestido de noiva leve, com aplicações de renda na blusa. As fendas laterais deixaram o modelo ainda mais fluido. O vídeo de Vicente PiserniFornecedoresVICENTE PISERNI FILMESFilmagemSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais mostrou um pouco mais dos detalhes e da emoção do casamento.

8. Cristiane Mofarrej + Rodolfo TorelloCristiane e Rodolfo cogitaram casar na Itália e em Ilhabela. Mas, ao escolherem São Paulo como local do casamento, o espaço não poderia ser outro que não a casa da mãe da noivaFlavia Boutros acompanhou os noivos durante os preparativos, que duraram apenas seis meses. A decoração teve projeto floral de André PedrottiFornecedoresANDRÉ PEDROTTIFloristasSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais, que elaborou lindos arranjos em verde e branco, com espécies como orquídeas e rosas. O mix de móveis em branco e dourado garantiu o ar clássico do conceito. O vestido de noiva escolhido por Cristiane era rendado, com decote ombro a ombro. O fundo acetinado nude destacou as aplicações e bordados de brilhoFlávia VitóriaFornecedoresFLÁVIA VITÓRIA PHOTOFotografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais foi a responsável pelos cliques do grande dia!

9. Thais Araki + Luis Garciauma cerimônia intimista, no jardim de casa, foi a escolha de Thais e Luisa para o “sim”. A festa teve decoração minimalista assinada por Flávia Fonseca MoraesFornecedoresFLÁVIA FONSECA MORAESDecoração & CenografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais, que apostou em velas suspensas, peças com transparências e mobiliário contemporâneo da 100% Eventos. Como foi tudo muito rápido (foram apenas dois meses de preparativos), Thais teve pouco tempo para escolher o vestido de noiva, que ficou pronto em apenas 20 dias. O modelo, desenhado por André Betio, tinha saia fluida e blusa com bordados geométricos. Para a beleza, Thais optou por um meio-preso lateral, com maquiagem que destacou os olhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *