Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Retrospectiva 2017: casamentos de celebridades

Em 2017, o que não faltou foram casamentos de celebridades! E é claro que não poderíamos deixar de compartilhar todos os detalhes com vocês. Vamos relembrar os que apareceram aqui no site no ano que passou?

1. Marina Ruy Barbosa + Xande Negrãoum dos mais comentados do ano, o casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão aconteceu na fazenda da família do noivo, em Campinas. A decoração teve branco, rosa e fúcsia, que garantiram o ar vibrante e, ao mesmo tempo, romântico. Todo mundo já sabia que Marina usaria um vestido de noiva Dolce & Gabbana, mas é claro que o modelo era surpresa! A escolha da atriz foi um tomara que caia todo em tule, com saia volumosa, barbatanas aparentes, cinto e botões de cristal. O lindo vídeo, com todos os detalhes, ficou por conta de Vinicius CredidioFornecedoresVINICIUS CREDIDIO FILMSFilmagemSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais.

2. Marina Ruy Barbosa + Xande Negrão (religioso)além do “casamento oficial”, também publicamos a cerimônia religiosa de Marina e Xande. A celebração reuniu apenas os familiares e aconteceu na capela da fazenda da família do noivo, em Goiás. A atriz usou vestido assinado por Sandro Barros, com mix de rendas e tules e mangas em destaque. O cabelo solto com uma linda coroa de flores em rosa e amarelo complementou o look de Marina.

3. Milena Toscano + Pedro Alcantara OzoresPedro passou a infância em Paraty e, quando sugeriu a charmosa cidade para o casamento, Milena adorou a ideia! Os preparativos duraram apenas seis meses e a Toda de BrancoFornecedoresTODA DE BRANCOAssessoria & CerimonialSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais cuidou de todos os detalhes para que tudo corresse perfeitamente no grande dia. A cerimônia aconteceu na Igreja da Matriz, e contou com músicas que marcaram a história dos noivos – e que foram adaptadas pelo Coral Del ChiaroFornecedoresCORAL E ORQUESTRA DEL CHIAROCoral & OrquestraSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais. A decoração ficou por conta de André PedrottiFornecedoresANDRÉ PEDROTTIFloristasSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais, responsável por um projeto em amarelo e roxo, com orquídeas, rosas e até sementes. Amiga de Milena, Lethicia Bronstein criou o vestido de noiva, com mix de rendas e bordados e um brilho delicado. A beleza teve assinatura de Jr MendesFornecedoresJR MENDESBeleza & Dia de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais, que apostou em maquiagem leve e naturaldois penteadosmeio-preso para a cerimônia e coque para a festa!

4. Ticiane Pinheiro + César TralliTiciane e César disseram o “sim” em Campos do Jordão e, para organizar o casamento, contaram com a assessoria de Ed MendesFornecedoresED MENDES EVENTOSAssessoria & CerimonialSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais. Os noivos escolheram as músicas da cerimônia a dedo e fizeram questão de que todas fossem em português – exceto Garota de Ipanema em francês, que embalou a entrada de Helô Pinheiro. O vestido de noiva de Ticiane ficou por conta de Lethicia Bronstein, que desenhou um modelo ajustado ao corpo, todo rendado e com mangas longas. Também embalado por Garota de Ipanema em francês, o vídeo de Vicente PiserniFornecedoresVICENTE PISERNI FILMESFilmagemSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais mostrou toda a emoção e felicidade do casal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *