Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Retrospectiva 2017: casamentos clássicos

Moderninhos, campestres, praianos, contemporâneos… Estilos não faltam para os noivos escolherem na hora de dizer o “sim”! Mas a verdade é que os casamentos clássicos nunca sairão de moda! E para quem se identifica com uma festa mais tradicional, reunimos as lindas inspirações que passaram pelo site no último ano. Olha só:

1. Marianna Goulandris + Filippos LemosMarianna e Filippos são gregos, mas decidiram dizer o “sim” em Londres, na Catedral de Santa Sofia. O casamento foi super badalado (teve até convidados da realeza!) e a noiva parecia uma princesa – apesar de não ser, de fato! Ótima inspiração para as clássicas, Marianna usou vestido Valentino, com mangas longas, aplicações de flores e detalhes em renda. O bouquet de muguets complementou o look da noiva, que também apostou em um elemento surpresa: Louboutins altíssimos de glitter!

2. Isabella Simonato + Frederico Alonsologo depois do pedido de casamento em Nova York, Isabella já procurou Babi LeiteFornecedoresBABI LEITE EVENTOSAssessoria & CerimonialSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais para começar os preparativos! O pai da noiva, o renomado arquiteto William Simonato, cuidou da decoração em verde, off-white e preto, que teve projeto floral de André PedrottiFornecedoresANDRÉ PEDROTTIFloristasSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais. O vestido de noiva foi elaborado por Wanda BorgesFornecedoresWANDA BORGESVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais, que desenhou um modelo todo rendado com um lindo decote nas costas. A beleza teve assinatura de Jr MendesFornecedoresJR MENDESBeleza & Dia de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais, que complementou o visual clássico de Isabella com um coque baixo finalizado com flores de tecido. O vídeo, com todos os detalhes do grande dia, foi feito por Vicente PiserniFornecedoresVICENTE PISERNI FILMESFilmagemSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais.

3. Fabiana Dinelli + João Paulo Maramaldoapós nove anos de namoro, Fabiana e João Paulo disseram o “sim” no Hotel UniqueFornecedoresHOTEL UNIQUEHotéis - Noite de NúpciasSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais. Clássica e romântica, a noiva optou por flores em tons suave para a decoração – e o bolo The King CakeFornecedoresTHE KING CAKEBolos & DocesSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais seguiu a mesma proposta! O look de Fabiana teve vestido rodo rendado, com saia volumosa e bordados com brilho. Responsável pela beleza da noivaJr MendesFornecedoresJR MENDESBeleza & Dia de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais apostou em maquiagem iluminada, com leve delineado nos olhos, e penteado meio-preso – que foi transformado em coque para a festa!

4. Livia Andrade + Felipe Sorianicomo trabalha com a irmã, a cake designer Danielle AndradeFornecedoresDANIELLE ANDRADEBolos & DocesSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais, Livia sempre soube os fornecedores que queria para seu casamento! O “sim” aconteceu na tradicional Igreja Nossa Senhora do Brasil, enquanto a festa para 350 convidados teve o Buffet FrançaFornecedoresBUFFET FRANÇABuffets & BanqueteirosSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais como cenário. Laís AguiarFornecedoresLAIS AGUIARDecoração & CenografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais assinou a decoração clássica com flores brancas e muitas folhagens. Os doces e o bolo, claro, ficaram por conta de Danielle AndradeFornecedoresDANIELLE ANDRADEBolos & DocesSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais, que também levou sua especialidade – as balas de coco! E para registrar todos os detalhes do grande dia, Livia e Felipe convocaram Anna Quast e Ricky ArrudaFornecedoresANNA QUAST ARRUDA E RICKY ARRUDAFotografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais, que fizeram as fotos, e Vinicius CredidioFornecedoresVINICIUS CREDIDIO FILMSFilmagemSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais, que fez o vídeo.

5. Maily Ferraresi + Gustavo Maia CoelhoMaily e Gustavo receberam os 280 convidados no Iate Clube de Santos, que foi o cenário tanto da cerimônia, quanto da festa. A decoração seguiu o estilo clássico, com flores em verde e brancopeças de prata e cristal. A noiva usou vestido assinado por Isabella Narchi, e Erick SantosFornecedoresERICK SANTOSBeleza & Dia de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais cuidou da beleza – que teve maquiagem iluminadacoque finalizado com mini-pérolas. Feito pela Papel e EstiloFornecedoresPAPEL E ESTILOConvites & PapelariaSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais, o convite do casamento ganhou monograma em relevo, seguindo o estilo clássico do grande dia.

6. Aneliese Lourenço + Felipe de Mattosdizer o “sim” na Igreja Matriz Nossa Senhora do Patrocínio, em Jaú, era o sonho de Aneliese – e assim foi! Como sempre soube que tinha um estilo mais clássico e tradicional, a noiva optou por decoração em verde e branco, que teve assinatura de Beatrís de MichelliFornecedoresBEATRÍS DE MICHELLIDecoração & CenografiaSão Paulo, São Paulo (Interior)Leia mais. Para o look do grande dia, Aneliese escolheu vestido da Pronovias, com decote transpassado e detalhes bordados à mão.

7. Luiza Sardinha + Rodrigo SaboiaRoberto CohenFornecedoresROBERTO COHEN CERIMONIALAssessoria & CerimonialRio de Janeiro, Rio de JaneiroLeia mais foi quem orquestrou todos os detalhes do casamento de Luiza e Rodrigo, que aconteceu no Copacabana PalaceFornecedoresBELMOND COPACABANA PALACEHotéis - Noite de NúpciasRio de Janeiro, Rio de JaneiroLeia mais. Como a festa aconteceu no verão, os noivos optaram por decoração alegre e aconchegante – o amarelo foi a cor predominante! O Copacabana PalaceFornecedoresBELMOND COPACABANA PALACEHotéis - Noite de NúpciasRio de Janeiro, Rio de JaneiroLeia mais também cuidou do menu do casamento, que teve duas ilhas gastronômicas e lanchinhos da madrugada. Os drinks ficaram por conta da Help BarFornecedoresHELP BARBebidas & Serviços de BarSão Paulo, São Paulo (Capital), Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Distrito Federal, BrasíliaLeia mais, que fez sucesso com as três opções de gin. Para Luiza, um dos destaques da festa foi a pista de dança de LED, desenvolvida pela Two LightsFornecedoresTWO LIGHTSSom & IluminaçãoRio de Janeiro, Rio de JaneiroLeia mais. E tudo isso foi eternizado nos cliques da V RebelFornecedoresV REBEL FOTOGRAFIAFotografiaRio de Janeiro, Rio de JaneiroLeia mais.

8. Carolina Najm + Daniel LeãoCarolina e Daniel disseram o “sim” em Ribeirão Preto, e todos os detalhes da festa foram acompanhados por Ed MendesFornecedoresED MENDES EVENTOSAssessoria & CerimonialSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais. A noiva queria uma decoração colorida e escolheu os tons de laranja, amarelo e terracota. As folhagens que cobriam estruturas deram um clima de jardim ao projeto, que também teve muitos elementos aéreos, a pedido de Carolina. Para o grande dia, ela escolheu vestido romântico, com delicadas aplicações de flores!

9. Diana de Albuquerque + Alberto Cervoni: como a mãe de Diana mora em Portugal, a assessoria da Liloá EventosFornecedoresLILOÁ EVENTOSAssessoria & CerimonialSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais foi fundamental para os preparativos do casamento. O “sim” aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Brasil, e o destaque da cerimônia foi a Ave Maria em fado (estilo musical português), executada pela prima da noiva e o Coral Del ChiaroFornecedoresCORAL E ORQUESTRA DEL CHIAROCoral & OrquestraSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais. Em sintonia com o vestido de noiva clássico de Diana, Sandro DessouFornecedoresRODOLFO ALMEIDA E SANDRO DESSOUBeleza & Dia de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais elaborou um lindo penteado meio-preso. O convite, com a fachada da Igreja no forro do envelope, ficou por conta da S-CardsFornecedoresS-CARDSConvites & PapelariaSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais.

10. Marcela Ferraz + Daniel Mouraapós a cerimônia na Igreja, Marcela e Daniel receberam os convidados na Villa JockeyFornecedoresVILLA JOCKEYEspaçosSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais. Os noivos queriam um casamento aconchegante e escolheram Lais AguiarFornecedoresLAIS AGUIARDecoração & CenografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais para elaborar o projeto. O resultado foi uma decoração colorida, com tons de rosa, roxo, vermelho e amarelo. E como Marcela é apaixonada por orquídeas, Laís fez questão de usá-las no conceito. A noiva sempre se imaginou em um vestido clean e a responsável por colocar as ideias no papel foi Camila Chain, da Maison KasFornecedoresMAISON KASVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais. Tomara que caia, o modelo foi feito em zibeline, com saia em A e pala no decote.

11. Esther Collet + Mateus Bisellidepois de um ano e meio de preparativos, com a assessoria da EntreventoFornecedoresENTREVENTOAssessoria & CerimonialSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais, Esther e Mateus disseram o “sim” na Igreja São José do Jardim Europa. Como queriam que a festa fosse em um local com uma vista incrível, os noivos não pensaram duas vezes antes de receber os 310 convidados na Villa JockeyFornecedoresVILLA JOCKEYEspaçosSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais. A decoração teve assinatura de Mariana BassiFornecedoresMARIANA BASSI FLORES & EVENTOSDecoração & CenografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais, que garantiu o ar clássico com o verde e branco, mas também trouxe cor ao conceito com as flores em marsala. O vestido de noiva não poderia ser feito por outra pessoa, que não a “prima-irmã” de Esther, a estilista Luciana ColletFornecedoresLUCIANA COLLETVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais. E juntas, elas chegaram ao look dos sonhos da noiva – que teve bordados de margaridinhas brancas, em homenagem à mãe! Já Mateus usou traje Ricardo AlmeidaFornecedoresRICARDO ALMEIDANoivos & PadrinhosSão Paulo, São Paulo (Capital), São Paulo (Interior), Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Belo Horizonte, Distrito Federal, Brasília, Pernambuco, RecifeLeia mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *