Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Retrospectiva 2016: casamentos no jardim

Não importa o tamanho, os casamentos no jardim sempre têm um clima intimista e especial! O estilo esteve em alta em 2016 e, para alguns noivos, foi a solução para uma festa de ar campestre, mas com a praticidade urbana.

retrospectiva-2016-jardim

1. Veridiana + Hugo: os noivos queriam um casamento ao ar livre, com direito a jardim, mas em São Paulo. Daí, surgiu a ideia de dizer o “sim” no Parque Burle Marx (que também serviu de inspiração para o convite em aquarela de Susana Fujita)! A decoração, assinada pela Flor & Forma, teve arranjos vibrantes e coloridosmuita diversidade floral espécies exóticas. Os elementos aéreos foram um dos destaques do projeto, com arranjos de palhas com folhagens. A Duas Gastronomia cuidou do menu do casamento, enquanto o DJ Igor Cunha foi o responsável pela animação da pista de dança.

2. Andréa Florence + Thiago Horta: Andréa e Thiago queriam um casamento simples e elegante e que destacasse o clima de jardim do espaço. O resultado foi uma decoração colorida, com elementos rústicos e toque moderninho, graças aos cactos e suculentas. O bolo Casal Garcia, todo branco e também com suculentas, complementou a ambientação. Andréa escolheu um vestido de noiva Marchesa, com renda e ar romântico!

3. Tatiana Pilão + Pedro Henrique Garcia: Tatiana e Pedro Henrique tiveram dois casamentos: o civil + religioso, em clima bem intimista; e a benção ao ar livre na Hípica Santo Amaro, que uniu o ar campestre à praticidade da cidade. Babi Leite cuidou da assessoria da festa e a decoração ficou por conta de Lais Aguiar. Como a noiva queria que o casamento tivesse o clima do jardim de uma casa, o projeto teve arranjos coloridos, velas e muitas folhagensWanda Borges assinou o vestido de noiva, um modelo romântico, com blusa de renda e saia esvoaçante. Anna Quast e Ricky Arruda registraram todos os detalhes! 

4. Ursula Vieira + Leandro Cruz: Ursula e Leandro são do Rio de Janeiro, mas moram em São Paulo, e queriam um casamento no campo. Por isso, escolheram a Locanda Della Mimosa, que fica na Região Serrana fluminense, e oferece fácil acesso às duas capitais. A assessoria ficou por conta de Carla Baroncini e a decoração da festa teve tons como amarelo, vermelho e rosavelas suspensas

5. Sylvia + Rafael: Sylvia queria dizer o “sim” em um espaço aberto e, depois de cogitar um casamento na praia, acabou escolhendo o Iate Clube de Santos, em São Paulo. A cerimônia aconteceu ao ar livre, no jardim do local, e a festa teve decoração clássica, em verde e branco. Para desenhar o vestido de noiva, Sylvia escolheu Wanda Borges, que criou um modelo com aplicações de renda e uma capa curta de pois e barra de renda. Todos os detalhes do casamento foram clicados por Flávia Vitória.

6. Mariana Ribeiro + Guilherme Souza: Mariana e Guilherme também se casaram na Hípica Santo Amaro, e fizeram questão de ressaltar o clima de jardim do espaço. A festa teve decoração de Renato Aguiar, que apostou em cores vibrantes muitos elementos aéreos, integrando completamente o projeto ao cenário de natureza da Hípica. A noiva usou vestido Inbal Dror, todo rendado e com aplicações discretas de pérolasdecote nas costas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *