Babies & Kids Casa & Decor 15 anos

Navegue como ou

Retrospectiva 2016: casamentos no campo

Os casamentos no campo já haviam bombado em 2015. Mas, ao lado das festas na praia, eles dominaram 2016! E é fácil entender o porquê, afinal, dizer o “sim” em meio à natureza tem mesmo um charme especial. E, no ano que passou, tivemos inspirações para todos os estilos, do clássico ao boho!

retrospectiva-2016-campo

1. Manuela Jacintho Ferraz + André Feder: como nunca quiseram um casamento grande e formal, Manuela e André decidiram dizer o “sim” em uma fazenda. A comemoração durou três dias, e os noivos e os convidados mais próximos ficaram hospedados no Fasano Boa Vista. A decoração da festa ficou por conta da designer de interiores Marina Linhares, que é prima de Manuela, e teve clima de festa em casa, com tons outonaisbolo de pétalas de Isabella Suplicy. O vestido de noiva, com pegada clássica, mangas longas decote ombro a ombro, ficou por conta de Wanda Borges.

2. Marina Canabrava + Ruy Fernandes: Marina e Ruy se casaram em uma cerimônia ao ar livre e a festa teve decoração vibrante, com tons de rosa, roxo e vermelho. O vestido da noiva era todo rendado, com forro nudeefeito tomara que caia, com tule ilusion. O Buffet Rullus cuidou do menu do casamento.

3. Carolina Bohm + Artur Heringer: Carolina e Artur queriam um casamento na casa dos pais do noivo, mas a quantidade de convidados não permitiu. Então, decidiram dizer o “sim”em uma cerimônia ao ar livre, com a paisagem do Rio de Janeiro como cenário! A Martu assinou o vestido da noiva, um modelo super romântico, com renda, bordados e aplicações. A decoração da festa também seguiu o estilo romântico, em tons suaves de verde e bege, além de toques de roxo

4. Gabriela Mattar + Guilherme Machado: o casamento de Gabriela e Guilherme aconteceu na casa da noiva, e a cerimônia ao ar livre teve vista para as montanhas e o por do sol. Gabriella usou vestido Junior Santaella, todo bordado, com cauda removível decote generoso nas costas. A festa teve arranjos em tons de rosa e roxo e em verde e brancoEspirais de acrílico foram usados para a decoração aérea, dando um toque de brilho à ambientação.

5. Laura Corradi + Ricardo Kassis: Laura e Ricardo se casaram na Fazenda Dona Catarina, e a cerimônia aconteceu sob a árvore centenária do espaço! Com assessoria de Miguel Kanashiro decoração de Fábio Borgatto e Telma Hayashi, a festa teve clima românticotons pastel de rosa, azul e roxoVivi Barros cuidou do menu do casamento, que foi todo registrado por Duo Borgatto.

6. Ana Luiza + André: Ana Luiza sempre sonhou com um casamento em meio à natureza, com decoração despretensiosa, mas também sofisticada. A festa teve projeto floral de André PedrottiFornecedoresANDRÉ PEDROTTIFloristasSão Paulo (Capital)Leia mais, com arranjos em verde e brancoEmannuelle Junqueira desenvolveu o vestido de noiva, e o resultado foi um modelo rendado, com saia em A, bordados e aplicações. Já o noivo usou terno Ricardo Almeida. As fotos são de Flávia Vitoria.

7. Maria Luiza Vieira + Paulo Gouveia: o casamento de Maria Luiza e Paulo chama a atenção por ser uma festa na fazenda com pegada clássicaRoberto Cohen cuidou da assessoria e do cerimonial, e o casamento teve clima de garden party, com muitas flores (as peônias pink estavam lindas!) e frutas na decoração. O vestido da noiva também era clássico, com tule e aplicações de floresG. Junior assinou a beleza de Maria Luiza, um coque clássico com maquiagem leve. O convite foi criado pela Just Bee Design e as fotos do casamento ficaram por conta de Isabel Becker.

8. Lais Castilho + Kadu Ortiz: os preparativos do casamento de Lais e Kadu duraram apenas dois meses. E o fato de já terem o local da festa, o haras da prima da noiva, facilitou o processo. A decoração teve muito verde tons de pink e vermelho, com projeto floral de André Pedrotti. As louças da D. Filipa, em vinho e verde, complementaram o espaço. Lais escolheu um vestido de noiva rendado, com mangas longas e sobressaia, e as joias Miguel Alcade complementaram o look. O Estúdio das Meninas fez lindos cliques do casamento!

9. Marina Pezolito + Thiago Sanchez: a Fazenda 7 Lagoas foi o ponto de partida do casamento de Marina e Thiago, que teve assessoria da Jah! EventosRosa, roxo e vermelho foram as cores escolhidas para a decoração da festa, que também teve velas, flores e folhagens como elementos aéreos. Fã de Lucas AnderiFornecedoresLUCAS ANDERIVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais, a noiva escolheu o estilista para desenhar seu vestido – todo rendado, com transparência nas mangas e no colo.

10. Natália Garcia + Igor Moulin: os noivos sempre quiseram um casamento ao ar livre, e escolheram a Fazenda Santa Bárbara como cenário. A decoração seguiu o estilo rústico-chic, em branco, verde e tons de rosa, com clima aconchegante e acolhedor. O vestido de noiva, todo rendado, com aplicações de brilho cauda longa, era uma paixão antiga de Natália! O Arroz de Festa assinou o menu do casamento e a Lamego cuidou dos bolos e doces.

11. Julia Temke + Alexandre Franceschi: com assessoria de Carla Baroncini, o casamento ao ar livre de Julia e Alexandre teve projeto assinado por Patricia Vaks. A decoradora apostou em tons de amarelo e magenta, além de muitas folhagens velas suspensasMaria Mendes desenhou o vestido da noiva, que era nude, com detalhes em renda e todo coberto por aplicações e bordados. Fazendo referência à decoração do casamento, a Just Bee Design criou o convite.

12. Debora Zottele + Thiago Russo: Debora sempre fez questão de que Fabio Borgatto e Telma Hayashi assinassem a decoração de seu casamento ao ar livre, que teve assessoria de Roberto Cohen. E assim foi! Os dois criaram um conceito romântico, como a noiva, com tons suaves de rosavelas suspensasmobiliário clássico da Festah. O bolo The King Cake, todo decorado com flores de açúcar, complementou a ambientação. Como o casamento foi no inverno, Debora usou vestido de mangas longas, com saia volumosa, decote nas costas, renda e pérolas. Reforçando o clima romântico do grande dia, o convite com rosas em aquarela, que teve assinatura de Bia CoutinhoRenata Xavier foi a responsável pelas fotos

13. Ruhama Junqueira + Caio Manfrin: como são super ligados à natureza, Ruhama e Caio disseram o “sim” em um casamento no campo, com cerimônia ao ar livre. A decoração da festa teve árvores francesas brancas flores desidratadas, que foram um pedido especial da noiva. Ruhama encontrou o vestido dos sonhos, da Cymbeline, na Casamarela. O modelo era de renda francesa, com mix de texturas, forro nude, fundo com pois e aplicações de flores em 3D. A headpiece delicada da Casa Vasconcellos complementou o penteado meio-preso de Ruhama.

14. Paula Saquy + Marcos Ortolani: Paula e Marcos queriam uma decoração aconchegante para o casamento na fazenda, e escolheram Renato Aguiar para assinar o projeto. O resultado foi um conceito com muito verdetoques de amarelo e branco. A noiva queria um vestido simples e optou por modelo com corpete rendado, saia fluidacintura levemente marcada.

15. Sofia + João: o casamento na fazenda de Sofia e João teve clima vintage e um toque de praia. A decoração de Renato Aguiar contou com elementos como leques de palha coloridaflores (dália e proteas africanas) escolhidas a dedo pela noiva. A paleta teve vários tons vibrantes, com o amarelo como destaque. O ar vintage ganhou mais força com o vestido de Sofia, assinado por Jenny Packham, com bordados e aplicações de brilho e pedrariasFernanda Scuracchio fez as fotos do casamento!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *