Os casamentos na praia dominaram 2016, com Trancoso e Ilhabela como as principais escolhas dos casais! As cerimônias aconteceram à beira-mar ou em capelas super charmosas, e o estilo literalmente pé na areia conquistou os noivos de vez. Vamos relembrar os casamentos praianos que publicamos no ano que passou?

retrospectiva-2016-praia

1. Natália Fusco + Bruno Dias: Bruno é sócio da Agência Haute, que é responsável pela programação das lendárias festas de Trancoso. Por isso, um destination wedding na cidade tinha tudo a ver com os dois! O casamento, que teve assessoria de Mannu Carvalho, foi super intimista e a cerimônia aconteceu ao ar livre, como Natália sempre sonhou. A noiva usou vestido minimalista, assinado por Martha Medeiros, e o noivo apostou em terno Ricardo Almeida.

2. Carol Cabrino + Marquinhos Corrêa: apaixonados por sol e mar, Carol e Marquinhos também escolheram se casar em Trancoso. Katia Criscuolo, da Congregabahia, cuidou da decoração e criou um conceito inspirado no Nordeste do Brasil, com rendas, pinturas em barro, estampas indígenas e referências ao Rio São Francisco. A Dom Bosco fez o convite, que seguiu o estilo rústico e praiano. A assessoria ficou por conta da Happiness Eventos e todos os detalhes foram registrados por Duo Borgatto

3. Yrlane