Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra São Paulo

Navegue como ou

Retrospectiva 2016: casamentos moderninhos

A ideia principal dos casamentos moderninhos é, claro, fugir do tradicional. E o mais legal das festas que publicamos em 2016 é que cada casal encontrou uma maneira diferente de incorporar o estilo! E tem para todos os gostos: praia, destination wedding, cidade e até celeiro!

retrospectiva-2016-moderninho

1. Mariana Telles + Fernando Martins: Mariana e Fernando se casaram na Confeitaria Colombo, no Rio de Janeiro, como a noiva sempre sonhou! A festa teve decoração em preto e branco moderninha, com ar vintage, e todos os detalhes foram registrados pelas lentes da LoveShake. Mariana queria um vestido minimalista, elegante e atemporal e escolheu um modelo todo liso, com apenas um cinto para dar um toque de brilho. Já o noivo usou terno Ricardo Almeida.

2. Tijana Jankovic + João Pedro Ozelim: nascida na Sérvia, Tijana veio morar em São Paulo e, antes mesmo de namorar com João Pedro, se apaixonou pela Bahia. E como a família do noivo também tem forte ligação com o local, um destination wedding por lá tinha tudo a ver com os dois! O casamento aconteceu à beira-mar e teve decoração colorida, com muita diversidade de flores, de acordo com o projeto floral de Lucia MilanMatheus Garcia, da T-raZak, assinou o conceito e também ajudou Tijana com os preparativos. Já a assessoria do dia ficou por conta de Mannu Carvalho.

3. Thaís Gomes + Johansson Terebeyczik: depois de ficarem em dúvida entre casar no Paraná ou em São Paulo, Thaís e Johansson decidiram dizer o “sim” em um celeiro super charmoso no Rio de Janeiro. A decoração teve elementos como prismas, livros, luzinhas, lâmpadas Edison muito DIY, fugindo completamente do tradicional! Como o noivo é fotógrafo, o registro do grande dia era muito importante, e os escolhidos para a missão foram Frankie e Marília.

4. Juliana + Raphael: Juliana é meia-irmã de Carla Campos, que é sócia da Flor & Forma. Então, a decoração do casamento foi um projeto ainda mais especial! A festa aconteceu na praia e os noivos queriam um conceito moderno, despojado e com pegada alternativa. O decor teve madeira e verde como base, além de mix de tecidos e cores vibrantes, elementos neonaéreo de espelho e uma longa mesa comunitária em formato de S! O menu ficou por conta de Buffet Vivi BarrosFornecedoresBUFFET VIVI BARROSBuffets & BanqueteirosSão Paulo (Capital)Leia mais Duo Borgatto cuidou das fotos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *