Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra São Paulo

Navegue como ou

Retrospectiva 2016: casamentos judaicos

  1. Clássico, contemporâneo, ao ar livre, na fazenda… Os casamentos judaicos que postamos no site em 2016 seguiram diferentes estilos. E em muitos deles, a tradicional huppah foi o destaque da decoração!

retrospectiva-2016-judaico

1. Patricia Graicar + Daniel Daniachi: Patricia e Daniel são super festeiros, por isso, queriam um casamento que durasse mais do que algumas horas. Então, decidiram dizer o “sim” fora de São Paulo, na Fazenda Vila RicaFornecedoresFAZENDA VILA RICAFazendasSão Paulo (Interior)Leia mais! Para combinar com o verão, os noivos optaram por uma decoração com cores alegres, que respeitasse a natureza do espaço, e huppah em tecido leve e vibrante. O projeto floral, com tons de rosa e laranja, ficou por conta de Monica Rezende.FornecedoresMONICA REZENDEFloristasSão Paulo (Capital)Leia mais E para reforçar o clima de fazenda, decidiram substituir o tradicional bolo por uma mesa de doces típicos. Como Patricia é gerente de relacionamento marcas de luxo Pernod-Ricard, não poderia faltar Perrier-JouëtFornecedoresPERRIER-JOUËTBebidas & Serviços de BarSão Paulo (Capital), Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis, Goiânia, SalvadorLeia mais na festa – com direito a torre de taças e o charmoso triciclo.

2. Natasha + Florian: organizado em apenas seis meses, o casamento judaico de Natasha e Florian aconteceu ao ar livre, no Rio de Janeiro – apesar de a família da noiva ser dos Estados Unidos e a do noivo, da Alemanha. Como Florian é tradicional e Natasha, mais moderna, a decoração em verde e branco teve mix de mobiliário com luzinhas e velas suspensas. A LoveshakeFornecedoresLOVESHAKEFotografiaRio de JaneiroLeia mais fez fotos de todos os detalhes da festa!

3. Roberta Fumero + Daniel Kasinski: Roberta e Daniel queriam casar em um espaço de fácil acesso e que deixasse cada festa com uma cara diferente. Por isso, escolheram a Casa PetraFornecedoresCASA PETRAEspaçosSão Paulo (Capital)Leia mais! A assessoria ficou por conta de Miguel KanashiroFornecedoresMIGUEL KANASHIROAssessoria & CerimonialSão Paulo (Capital)Leia mais e a decoração foi elaborada pela 1-18 ProjectFornecedores1-18 PROJECTDecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais. Como os noivos queriam um projeto clássico, mas “nada batido”, optaram por flores brancas (que também compuseram a huppah) e folhagens verdes, combinadas a acessórios em cobre e cristal. O menu da noite teve assinatura da Divani GastronomiaFornecedoresDIVANI GASTRONOMIABuffets & BanqueteirosSão Paulo (Capital)Leia mais.

4. Yael Cohen + Rafael Dahis: Yael é filha do cerimonialista Roberto CohenFornecedoresROBERTO COHEN CERIMONIALAssessoria & CerimonialRio de JaneiroLeia mais, que cuidou não apenas da assessoria do casamento, como também do conceito da decoração. Para deixar o Copacabana PalaceFornecedoresBELMOND COPACABANA PALACEHotéis - Noite de NúpciasRio de JaneiroLeia mais a cara do casal, o pai da noiva se inspirou em tudo o que eles gostam – tecnologia, vinhos, gastronomia, mixologia -, o que resultou em um projeto chic e contemporâneo. A decoração foi executada por Patricia VaksFornecedoresPATRICIA VAKSDecoração & CenografiaRio de JaneiroLeia mais e teve três ambientes: um moderno, para a pista de dança e o bar; outro com vinhos, queijos e doces; e um terceiro, para o jantar. Yael usou vestido de noiva assinado por Sandro Barros, que elaborou um modelo com saia plissada e volumosa, decote ombro a ombro, aplicações de pérolas e bordados com brilho. Para completar, coque clássico e tiara de Miguel AlcadeFornecedoresMIGUEL ALCADEAcessórios de NoivaSão Paulo (Capital)Leia maisRenata XavierFornecedoresRENATA XAVIERFotografiaRio de JaneiroLeia mais fez os cliques da noite, e a Oui FilmesFornecedoresOUI FILMESFilmagemRio de JaneiroLeia mais foi a responsável pelo vídeo.

5. Priscilla + Henryk: Priscilla Henryk disseram o “sim” no Museu Histórico Nacional, em uma cerimônia ao ar livre, que teve assessoria de Roberto CohenFornecedoresROBERTO COHEN CERIMONIALAssessoria & CerimonialRio de JaneiroLeia mais. Feita com galhos, orquídeas brancas e folhagens, a huppah chamou a atenção e foi um dos pontos altos da festa! Para a decoração, Carla VidalFornecedoresCARLA VIDAL DECORAÇÃODecoração & CenografiaRio de JaneiroLeia mais apostou em flores coloridas, em tons de azul e rosa, com mix de estampas e paisagismo com luzinhas. O vestido de Priscilla ficou por conta da MartuFornecedoresMARTUVestidos de FestaRio de JaneiroLeia mais, e o resultado final foi um modelo de renda e tule com toques de brilho.

6. Andrea Schwarz + Leonardo Zoneschein: a Locanda Della MimosaFornecedoresLOCANDA DELLA MIMOSADestination Wedding, Hotéis - CasamentoPetrópolisLeia mais, na Região Serrana do Rio de Janeiro, foi o cenário do casamento de Andrea e Leonardo. Para combinar com o espaço, os noivos imaginaram uma decoração que mesclasse o rústico com o sofisticado, e Carla VidalFornecedoresCARLA VIDAL DECORAÇÃODecoração & CenografiaRio de JaneiroLeia mais elaborou o projeto em branco e verde, com toques de pêssego. Julia GolldenzonFornecedoresATELIÊ JULIA GOLLDENZONVestidos de NoivaRio de JaneiroLeia mais foi a estilista escolhida para desenvolver o vestido de Andrea, que usou um modelo romântico, cheio de movimento, com detalhes em renda e tule point d’esprit.

7. Luana + Freddy: o casamento judaico de Luana e Freddy aconteceu na Casa PetraFornecedoresCASA PETRAEspaçosSão Paulo (Capital)Leia mais e teve assessoria de Babi LeiteFornecedoresBABI LEITE EVENTOSAssessoria & CerimonialSão Paulo (Capital)Leia mais. A decoração em branco, assinada pela 1-18 ProjectFornecedores1-18 PROJECTDecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais, seguiu o estilo moderno e, com projeto floral de André PedrottiFornecedoresANDRÉ PEDROTTIFloristasSão Paulo (Capital)Leia mais, foi inspirada no estilo de Philippe Starck. Para o vestido de noiva, porém, Luana optou pelo clássico: um modelo rendado, com mangas longas para a cerimônia e tomara que caia para a festa, desenhado por Lucas AnderiFornecedoresLUCAS ANDERIVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais. O vídeo da festa ficou por conta de Vinicius CredidioFornecedoresVINICIUS CREDIDIO FILMSFilmagemSão Paulo (Capital)Leia mais.

8. Dani Glaz + Rodrigo Diehl: o casamento de Dani e Rodrigo teve decoração elegante com toque moderno, com direito a mesas e cadeiras Philippe Starck e cristais Baccarat. Um dos destaques da festa foi a huppah, feita com 80 metros de renda francesa! Dani usou vestido Elie Saab, com saia volumosa e blusa com bordados e aplicações. E como ela é embaixadora da Perrier-JouëtFornecedoresPERRIER-JOUËTBebidas & Serviços de BarSão Paulo (Capital), Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis, Goiânia, SalvadorLeia mais no Brasil, o brinde, claro, foi feito com o champagne. Flávia Vitória fez as fotos do casamento, enquanto Vicente PiserniFornecedoresVICENTE PISERNI FILMESFilmagemSão Paulo (Capital)Leia mais foi o responsável pelo vídeo.

9. Isabela + Sebastian: como queriam um casamento simples, porém elegante, Isabela e Sebastian apostaram na decoração em verde e branco com pegada clean. O destaque foi a mesa de doces, que, em vez dos docinhos tradicionais, teve os divertidos caramelos artesanais em tons de rosa, branco e verde. O Buffet FrançaFornecedoresBUFFET FRANÇABuffets & BanqueteirosSão Paulo (Capital)Leia mais assinou o menu kasher da noite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *