Babies & Kids Casa & Decor 15 anos

Navegue como ou

Retrospectiva 2016: casamentos em casa

Os casamentos em casa são ainda mais carregados de emoção, já que evocam muitas lembranças da vida da noiva ou do noivo. Em 2016, publicamos várias festas no estilo, e o melhor é que tem inspirações para todos os gostos e tamanhos: dos maiores e mais clássicos até os mais intimistas e modernos!

retrospectiva-2016-casa

1. Gabriella Campagna + Mario Milana: Gabriella e Mario se casaram em Cali, na Colômbia, mais precisamente na casa dos avós da noiva. E o que mais nos chamou a atenção foi o deck cercado por árvores e flores em tons de rosa, roxo e amarelo, onde aconteceu a cerimônia ao ar livre! Gabriella escolheu um vestido Vera Wang, modelo sereia, todo coberto por renda guipure e com tule na cauda.

2. Emannuelle Junqueira + Stefan Santille: A estilista de vestidos de noiva Emannuelle Junqueira e o fotógrafo suiço Stefan Santille tiveram um casamento intimista e informal para 70 pessoas, que aconteceu no apartamento da noiva. Emannuelle, claro, desenhou o próprio vestido, um modelo mídi, com mangas longas e gola alta, além de bordados de pedraria. A BothanicaPaulista cuidou da decoração, que teve arranjos com muito verde e o clima gostoso de “festa em casa” – literalmente. O buffet ficou por conta de Vivi Barros e o brinde teve direito a champagne Perrier-Jouët.

3. Anna Cavaciocchi + Ricardo Nickel: a casa dos pais da noiva foi palco do casamento de Anna e Ricardo. A festa para 70 convidados teve clima intimista e os noivos optaram por uma decoração aconchegante e com toques clássicos. Escolher o vestido não foi desafio para Anna, que se apaixononu por um modelo todo rendado da Cymbeline

4. Marina Dubal + Bruno Lafetá: Marina é arquiteta e Bruno, engenheiro. E, logo após o noivado, os dois começaram a projetar a futura casa, que acabou sendo o cenário do casamento! A decoração da festa teve muito verde, com folhagens e suculentas, e toques de flores brancas. O Buffet Rullus assinou o menu do casamento e as fotos ficaram por conta de Ana Junqueira.

5. Thais Fava + Guilherme Favoreto: como mora em um haras, Thais sempre imaginou um casamento em casaRenato Aguiar cuidou tanto da assessoria da festa, quanto da decoração, que teve muitas cores vibrantestoque tropical. O vestido de noiva ficou por conta da Maison Kas, que criou um modelo com saia bem rodada de tule, renda e aplicações de flores em 3D. E para registrar todos os detalhes do casamento, a escolhida foi Fernanda Scuracchio

6. Cynthia Landsberger + Luis Guilherme Pinheiro: o casamento em casa de Cynthia e Luis Guilherme teve decoração vibrante inspirada na capa do livro Dior Les Parfums e também no restaurante Cecconi’s, que é um dos preferidos da noiva. Dois pontos da ambientação que chamaram a atenção foram os elementos aéreos super modernos e as peças de prata da família, que compuseram a mesa dos docesThe King Cake foi o responsável pelo bolo, que seguiu o mesmo conceito da decoração. O vestido de noiva de Cynthia tinha camadas de tule bordado a linha e forro nude

7. Patrícia + Gustavo: o sonho de Patrícia era dizer o “sim” na casa dos pais, que foi projetada pela mãe, arquiteta e decoradora. Para receber os 500 convidados do casamento, o espaço foi todo transformado e ganhou até uma capelinha no jardim, onde aconteceu a cerimônia. A Luís FronterottaFornecedoresLUIS FRONTEROTTADecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais cuidou da decoração da festa e combinou tons como laranja, amarelo, rosa e vermelho. O vestido de noiva, sereia e todo liso, teve assinatura de Wanda BorgesFornecedoresWANDA BORGESVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais e a beleza ficou por conta da Agência FirstFornecedoresAGÊNCIA FIRSTBeleza & Dia de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais. Para complementar o look da noiva, tiara de Renata BernardoFornecedoresRENATA BERNARDOAcessórios de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais.

8. Adriana Bastos + Marcelo Zuppardo: o casamento de Adriana e Marcelo aconteceu na casa dos pais do noivo e teve a assessoria da Toda de Branco. Com cores vibrantes elementos suspensos, a decoração teve assinatura de Lais Aguiar e seguiu o estilo de “receber em casa” que a noiva queria. O vestido de noiva ficou por conta da Trinitá, que criou um modelo despojado com blousé de renda e musseline. A tiara de folhinhas Renata Bernardo complementou o coque baixo clássico

9. Ana Laura Gatti Palma + Daniel Federmann: Daniel é engenheiro e foi o responsável pela construção da casa dos pais. Por isso, os noivos acharam que seria o espaço perfeito para o casamento, que teve a assessoria da Toda de Branco. Wanda Borges assinou o vestido da noiva, com blusa rendada, decote ombro a ombro, saia lisa e peplum na parte de trás. A maquiagem, com destaque para os olhos, e o penteado ficaram por conta da Agência First,. Roberto Tamer fez as fotos do casamento e a animação da festa ficou por conta da Banda Romma.

10. Patricia Machado + José Pilli: Patricia sempre sonhou em casar na casa de campo da família, então, não houve dúvidas quando começaram os preparativos. Como é sócia da Santa Festa, a noiva teve um cuidado especial com o mobiliário do casamento, que foram completamente integrados à casa. A cerimônia, que aconteceu no jardim, teve mix de cadeiraslustre coberto por folhagens e velas. Na ambientação da festa, a cor predominante foi o azul acinzentado – a Santa Festa fabricou até cadeiras, porta-guardanapos e velas no mesmo tom! Para complementar o espaço, arranjos em pink.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *