Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra São Paulo

Navegue como ou

Retrospectiva 2016: casamentos contemporâneos

Os casamentos contemporâneos são ótimas inspirações para os noivos de estilo moderno e que querem fugir do tradicional. O mais legal é que é possível misturar diferentes elementos, dando uma pitada clássica, romântica, minimalista… Vale deixar a criatividade rolar! E em 2016, tivemos alguns bons exemplos aqui no site!

retrospectiva-2016-contemporaneo

1. Fernanda + Frederico: o casamento de Fernanda e Frederico aconteceu na Casa FasanoFornecedoresCASA FASANOEspaçosSão Paulo (Capital)Leia mais e teve assessoria de Babi LeiteFornecedoresBABI LEITE EVENTOSAssessoria & CerimonialSão Paulo (Capital)Leia mais. E para que a decoração fosse diferente e original, o casal escolheu arranjos de primaveras secas, elementos aéreos e muitas luzinhas (o túnel logo na entrada da festa foi um dos destaques da noite!). Feito sob medida por uma estilista italiana, o vestido de noiva de Fernanda era tomara que caia e tinha uma cauda poderosa.

2. Nathalia + Bruno: Nathalia é arquiteta e já trabalhou com decoração de eventos. Por isso, sabia exatamente o que queria para o casamento: um conceito diferente, moderno e tradicional. A RD Design EventosFornecedoresRD DESIGN EVENTOSDecoração & CenografiaBelo HorizonteLeia mais elaborou um projeto contemporâneo em verde, vinho, vermelho e laranja, com efeitos de luzes, balões de LED e elementos aéreos. A noiva escolheu vestido rendado de mangas longas da Inbal Dror, complementado por acessórios de Thaís VilelaFornecedoresTHAÍS VILELAAcessórios de NoivaBelo HorizonteLeia mais.

3. Mayra Abuhanian + Luis Fernando Yamanishi: o Hotel UniqueFornecedoresHOTEL UNIQUEHotéis - Casamento, EspaçosSão Paulo (Capital)Leia mais foi o cenário do casamento de Mayra e Luis Fernando, que teve decoração assinada por Karin MancusiFornecedoresKARIN MANCUSI CENOGRAFIADecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais. A noiva deixou a decoradora livre para criar, mas fez dois pedidos especiais: que o projeto fosse em amarelo e roxo e tivesse um teto de flores. E assim foi! O vestido de Mayra foi desenhado por Junior Santaella e era tomara que caia, com aplicações de flores estilizadas. As fotos ficaram por conta de Flávia Vitória.

4. Renata Nogueira + Matheus Câmpara: Renata e Matheus tiveram um ano e quatro meses para organizar o casamento e contaram com a assessoria de Letícia Bhering, da Supernova Promo MKTFornecedoresSUPERNOVA PROMO MKTAssessoria & CerimonialBelo HorizonteLeia mais. A noiva queria uma decoração que surpreendesse a todos os convidados e convocou o arquiteto e amigo Pedro Lázaro para elaborar o conceito. E, com projeções de flores, iluminação em roxo, rosa e azul e estrutura branca de ar futurista, o decor realmente se destacou! O projeto floral ficou por conta de Denise Magalhães, da Verde que te quero verde, e a 100% EventosFornecedores100% EVENTOSAluguel de MóveisSão Paulo (Capital)Leia mais assinou o mobiliário sob medida. No look da noiva, vestido Zuhair Murad com aplicações de flores, e acessórios Thaís VilelaFornecedoresTHAÍS VILELAAcessórios de NoivaBelo HorizonteLeia mais.

5. Alexandra Kayat + Guilherme Botti: Alexandra e Guilherme queriam que o casamento tivesse uma decoração rústico-contemporânea, que preservasse a essência do hotel onde disseram o “sim”, em Campos do Jordão. Por isso, escolheram cores sóbrias, como bordô, laranja e tons de verde, com pinceladas de amarelo para deixar o clima outonal um pouco mais vibrante. A noiva não queria um vestido rendado ou tradicional, e se apaixonou por um modelo moderno, com bordados discretos e em tecido encorpado, assinado por Nanna Martinez, da WhitehallFornecedoresWHITEHALLVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais.

6. Lis Ogata + Doo Jin Kim: a Casa PetraFornecedoresCASA PETRAEspaçosSão Paulo (Capital)Leia mais foi o ponto de partida do casamento de Lis e Doo, que teve assessoria da Hora do BuquêFornecedoresHORA DO BUQUÊAssessoria & CerimonialSão Paulo (Capital)Leia mais. Os noivos queriam um projeto com elementos diferentes, por isso, a 1-18 ProjectFornecedores1-18 PROJECTDecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais apostou na combinação entre verde e branco com cobre. Poucas flores e mix de couro, algodão, linho e elementos naturais complementaram a decoração. Lis é estilista de vestidos de festa (ela comanda a Dress Hall), por isso, o vestido de noiva recebeu atenção especial. E o escolhido foi um modelo tomara que caia, liso e bem estruturado. Dani CamposFornecedoresDANI CAMPOS BEAUTYBeleza & Dia de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais assinou a beleza, com penteado lateral e maquiagem com delineado gatinho.

7. Bia Scheuer + Daniel Wong: o casamento contemporâneo de Bia e Daniel teve decoração assinada pela Bothanica PaulistaFornecedoresBOTHANICA PAULISTADecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais. Tons como vinho, laranja, amarelo e marsala compuseram a paleta de cores, enquanto folhagens e mix de arranjos complementaram o projeto. Os noivos queriam que a festa contasse a história de suas origens (alemã e chinesa), e o Buffet ZestFornecedoresBUFFET ZEST COZINHA CRIATIVABuffets & BanqueteirosSão Paulo (Capital)Leia mais cumpriu a missão com um cardápio que teve especialidades das duas nacionalidades. Bia usou vestido de noiva assinado por Emannuelle JunqueiraFornecedoresEMANNUELLE JUNQUEIRAVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais, um modelo super leve, com decote em V e detalhes em renda.

8. Maria Fernanda Barreiros + Gustavo Tamaoki: Maria Fernanda e Gustavo disseram o “sim” na casa da família da noiva, em uma festa que fugiu do tradicional. A decoração teve arranjos em amarelo, vermelho e rosa e mix de mobiliário. Maria Fernanda usou look assinado por Nanna Martinez, da WhitehallFornecedoresWHITEHALLVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais, que criou um vestido minimalista com transparência e efeito de saia e blusa. Tiara em ouro envelhecido de Renata BernardoFornecedoresRENATA BERNARDOAcessórios de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais complementou o visual da noiva.

9. Fernando + Rodrigo: Fernanda é filha de Glicia Abud, sócia do Contemporâneo 8076FornecedoresCONTEMPORÂNEO 8076EspaçosSão Paulo (Capital)Leia mais, então, é claro que o casamento com Rodrigo já tinha cenário definido. Pink, verde, marrom e laranja foram as cores escolhidas para a decoração, que também teve mix de móveis clássicos com peças espelhadas e em acrílico. O destaque do projeto foi o  bar, decorado com pendentes de bambu. O vestido de noiva, um modelo todo liso com saia em A, foi desenhado por Wanda BorgesFornecedoresWANDA BORGESVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *