Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra São Paulo

Navegue como ou

Retrospectiva 2016: casamentos clássicos

Como o próprio título já diz, os casamentos clássicos são atemporais e nunca saem de moda. Mas isso não quer dizer que não combinem com elementos de outros estilos! E as festas que postamos aqui no site em 2016 não deixam mentir! Tivemos desde casamentos super tradicionais até os que receberam toques moderninhos, contemporâneos, campestres… Vem relembrar as festas do ano que passou!

retrospectiva-2016-classico

1. Carolina + Marcelo: Carolina sempre quis um casamento clássico, mas que também tivesse toques modernos e contemporâneos. E esse foi o ponto de partida de  Luís FronterottaFornecedoresLUIS FRONTEROTTADecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais, que elaborou uma decoração em amarelo, verde e branco, com arranjos aéreos e painéis de luzinhas. A festa teve assessoria de Miguel KanashiroFornecedoresMIGUEL KANASHIROAssessoria & CerimonialSão Paulo (Capital)Leia mais e a Conto de Noiva foi a responsável pelo convite minimalista. O vestido de noiva tinha mangas longas e cauda removível retangular e foi assinado por Lucas AnderiFornecedoresLUCAS ANDERIVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia maisJr MendesFornecedoresJR MENDESBeleza & Dia de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais cuidou da beleza da noiva, com maquiagem iluminada e coque baixo.

2. Bárbara + André: o casamento clássico de Bárbara e André teve detalhes em azul marinho, que fizeram toda a diferença na decoração! Luciana ColletFornecedoresLUCIANA COLLETVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais desenhou o vestido da noiva, e encontrou uma solução que mesclasse o tomara que caia, que Barbara tanto queria, com as mangas para a cerimônia. Fernanda ScuracchioFornecedoresFERNANDA SCURACCHIOFotografiaSão Paulo (Capital)Leia mais foi a responsável pelas fotos.

3. Talita Lima + Luis Felipe Camucé: Talita e Luis Felipe disseram o “sim” no Museu Histórico Nacional, no Rio de Janeiro, que sempre foi a primeira opção da noiva. Sob medida, o vestido de Talita teve assinatura da MartuFornecedoresMARTU – ANEXO MARIAGEAcessórios de NoivaRio de JaneiroLeia mais, que criou um modelo com mangas longas, decote ombro a ombro, aplicações de mini-pérolas e bordados. A beleza clássica, com coque baixo e maquiagem delicada, porém marcante, ficou por conta de G JuniorFornecedoresG. JUNIORBeleza & Dia de NoivaRio de JaneiroLeia mais. Para registrar todos os detalhes em vídeo, os noivos escolheram a V Rebel.

4. Daniela Lanna + Jesús LozanoDani LannaFornecedoresDANI LANNAVestidos de NoivaRio de JaneiroLeia mais é estilista de noivas, por isso, as expectativas em torno do vestido eram ainda maiores! E para criar seu modelo ideal, Dani apostou em tule bordado com flores em relevo, tule point d’esprit, cauda removível de 2,20 metros e mangas longas. Os preparativos duraram apenas 9 meses e tiveram a assessoria de Roberto CohenFornecedoresROBERTO COHEN CERIMONIALAssessoria & CerimonialRio de JaneiroLeia mais. Já a decoração, em branco, rosa e verde, foi assinada por Carla VidalFornecedoresCARLA VIDAL DECORAÇÃODecoração & CenografiaRio de JaneiroLeia mais.

5. Giovana + Marcel: para o casamento de Giovana e Marcel, que teve assessoria da Happiness EventosLais AguiarFornecedoresLAIS AGUIARDecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais apostou em mix de cores, como amarelo, azul e branco. Nanna Martinez, da WhitehallFornecedoresWHITEHALLVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais, assinou o vestido da noiva, um modelo com saia volumosa, alças bordadas, aplicações e detalhes em renda. Como é bailarina, Giovana quis levar a dança para o casamento, assinando a coreografia das daminhas, a primeira dança com Marcel e o flashmob com as madrinhas. Os noivos trocaram alianças Julio OkuboFornecedoresJULIO OKUBOJoiasSão Paulo (Capital)Leia mais e tudo foi registrado em vídeo por Vinícius CredidioFornecedoresVINICIUS CREDIDIO FILMSFilmagemSão Paulo (Capital)Leia mais.

6. Beatriz Rodrigues + Fabio TognolaMiguel KanashiroFornecedoresMIGUEL KANASHIROAssessoria & CerimonialSão Paulo (Capital)Leia mais cuidou da assessoria do casamento de Beatriz e Fabio, que aconteceu na cidade, mas em clima campestre. Como sempre gostou dos vestidos de Wanda BorgesFornecedoresWANDA BORGESVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais, a noiva escolheu a estilista e optou por um modelo em renda e tule point d’esprit. Os brincos de pérolas e brilhantes, assinados por Miguel AlcadeFornecedoresMIGUEL ALCADEAcessórios de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais, complementaram o look de Beatriz. As fotos ficaram por conta de Flávia Vitória, que clicou todos os detalhes do casamento!

7. Julia Tellechea + Renato Nahas: o casamento de Julia e Renato teve mais de mil convidados e seguiu o estilo clássico, com decoração em verde e branco. A noiva usou vestido Sandro Barros, todo rendado e com decote ombro a ombro, que virou tomara que caia durante a festa. Já o noivo usou terno azul, com assinatura de Ricardo AlmeidaFornecedoresRICARDO ALMEIDANoivos & PadrinhosSão Paulo (Capital), São Paulo (Interior), Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, RecifeLeia mais. As fotos e o vídeo ficaram por conta de Nattan CarvalhoFornecedoresNATTAN CARVALHOFotografiaSão Paulo (Capital), Porto AlegreLeia mais.

8. Vitoria Titoto + Fernando Biagi: Vitoria é arquiteta e, como já conhecia o trabalho de Renato AguiarFornecedoresRENATO AGUIAR FESTASDecoração & CenografiaSão Paulo (Interior)Leia mais, não pensou duas vezes antes de escolhê-lo. Os dois fizeram o projeto praticamente em parceria, e o resultado foi um conceito em clima de “jardim inglês”, com flores brancas e muitas folhagens verdes. Já o vestido teve assinatura de Wanda BorgesFornecedoresWANDA BORGESVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais, que criou um modelo tomara que caia, com saia lisa, cintura marcada e blusa bordada. O look de Vitoria foi complementado por acessórios Miguel AlcadeFornecedoresMIGUEL ALCADEAcessórios de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais.

9. Carolina Gonçalves + Julio Batista: Carolina é assessora de casamentos e trabalha na Ed Mendes EventosFornecedoresED MENDES EVENTOSAssessoria & CerimonialSão Paulo (Capital)Leia mais, que, claro, ajudou a noiva a organizar cada detalhe do grande dia. A festa seguiu o estilo clássico, com decoração em verde e branco. E o destaque ficou por conta da parede luzinhas no altar, que criou um cenário lindo e garantiu o efeito mágico ao espaço. A Dom Bosco fez o convite do casamento, também clássico, com monograma em relevo seco.

10. Paula Dias + Rafael Zarzur: Paula e Rafael foram acompanhados por Babi LeiteFornecedoresBABI LEITE EVENTOSAssessoria & CerimonialSão Paulo (Capital)Leia mais nos preparativos do casamento, que duraram um ano e meio. A noiva é arquiteta e apaixonada por decoração de festas, então, acompanhou tudo de perto e escolheu o colega de faculdade, MBacellarFornecedoresMBACELLAR AMBIENTAÇÕES E FESTASDecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais, para assinar o conceito. Com projeto floral assinado por André PedrottiFornecedoresANDRÉ PEDROTTIFloristasSão Paulo (Capital)Leia mais, a decoração teve flores brancas e coloridas, muitas folhagens e luzinhas, que garantiram o toque moderno. O bolo The King CakeFornecedoresTHE KING CAKEBolos & DocesSão Paulo (Capital)Leia mais foi decorado com flores brancas, seguindo o estilo clássico do casamento.

11. Aline + Robert: Aline e Robert disseram o “sim” no Copacabana PalaceFornecedoresBELMOND COPACABANA PALACEEspaçosRio de JaneiroLeia mais e os preparativos à distância tiveram a assessoria de Roberto CohenFornecedoresROBERTO COHEN CERIMONIALAssessoria & CerimonialRio de JaneiroLeia mais. Para a decoração, a ideia da noiva era um conceito romântico, mas que fugisse do “rosa clarinho com verdinho”. A solução foi apostar na combinação entre prata e amarelo, com luzinhas e muitas velas suspensas. Aline usou vestido de noiva assinado por Vera Wang, com mangas rendadas e cauda em camadas. Para complementar o look, tiara de estrelas da MartuFornecedoresMARTU MARIAGEVestidos de NoivaRio de JaneiroLeia mais e beleza assinada por G. JuniorFornecedoresG. JUNIORBeleza & Dia de NoivaRio de JaneiroLeia mais.

12. Lais Lopes + Diego Machado: o casamento de Lais e Diego aconteceu na Casa FasanoFornecedoresCASA FASANOEspaçosSão Paulo (Capital)Leia mais e contou com a assessoria da Salve Sto. AntonioFornecedoresSALVE STO. ANTONIOAssessoria & CerimonialSão Paulo (Capital)Leia mais, que acompanhou o casal durante os preparativos. Lais AguiarFornecedoresLAIS AGUIARDecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais assinou a decoração da festa, em estilo romântico, com cores suaves e muitas rosas. O vestido de noiva de mangas curtas, com blusa rendada e saia de tule volumosa, foi desenvolvido por Wanda BorgesFornecedoresWANDA BORGESVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais. E a Petit SouvenirFornecedoresPETIT SOUVENIRLembrancinhasSão Paulo (Capital)Leia mais criou o convite minimalista, que também seguiu o estilo clássico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *