Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra São Paulo

Navegue como ou

Retrospectiva 2015: destination weddings

Os casais que escolhem fazer destination weddings normalmente buscam cenários deslumbrantes para o “sim”!  Foi o caso dos casamentos abaixo, realizados fora do Brasil, que publicamos em 2015:

retrospectiva-2015-casamentos-destinantion-wedding-constance-zahn-01

1. Greisse Panazzolo + Nicholas LauGreisse e Nicholas tiveram um casamento de cair o queixo em Ibiza, e um dos mais diferentes que já publicamos aqui! (na retrospectiva dos casamentos fashionistas eles também participaram com a cerimônia civil, veja aqui!) O clima era de “party all night long“ e durou quatro dias de festa – muito bem registrados pelo Guilherme CoelhoFornecedoresGUILHERME COELHOFilmagemSão Paulo (Capital)Leia mais. Para dar início às festividades, um jantar descontraído à beira mar. No dia seguinte, aconteceu a incrível cerimônia. Se o cenário de filme nos impressionou só pelas fotos, imagina como foi para quem estava lá? O ambiente em questão era um anfiteatro ao ar livre, localizado no Hotel Hacienda Na Xamena, com vista panorâmica para o Mediterrâneo! Ficou demais a imagem dos convidados todos sentados assistindo à cerimônia ao pôr do sol! Depois de tantas escolhas originais, o vestido de noiva não poderia ser diferente. O modelo nada tradicional ganhou um crop top de tule bordado e saia envelope, assinados por Solaine Piccoli.

2. Raquel Mattar + Clemente Jrmesmo quem não tem Instagram, com certeza viu em algum momento as fotos amplamente repostadas desse destination wedding em Turks & Caicos, organizado pela Boutique de Três. O retrato dos noivos, clicado por Vanessa Kohler, foi uma das imagens mais marcantes de 2015 (no mundo dos casamentos, quero dizer)! O lugar escolhido pelo casal para a troca das alianças foi o Hotel Amanyara, de arquitetura minimalista com vista para o mar azul turquesa! Os noivos deram as boas vindas aos convidados com uma white party na praia do hotel. Para o casamento, eles levaram muitas coisas do Brasil, inclusive o bolo feito pelo The King CakeFornecedoresTHE KING CAKEBolos & DocesSão Paulo (Capital)Leia mais. Os cinco andares + as centenas de flores de açúcar foram enviados e o bolo foi montado lá!

3. Mica Rocha + Renato Mimica: Quem acompanha a Mica Rocha nas redes sociais pôde acompanhar todos os detalhes da “maratona wedding”  da apresentadora com Renato Mimica. E a última parada aconteceu nas Bahamas. Com uma super estrutura para destination weddings, o hotel The One & Only Bahamas cuidou de todos os detalhes do luau e da festa de casamento. Os noivos queriam uma festa bem informal, só com os amigos mais próximos e familiares. Para escolher os looks perfeitos, Mica contou com a ajuda da Flavia Brunetti, stylist querida que assina os editoriais de moda da nossa revistaO vestido da festa do dia anterior foi um modelo dourado de patchwork de rendas assinado pela estilista e prima da noiva, Helo Rocha. Para arrematar uma trança desconstruída, uma peça de cabeça dourada da Renata BernardoFornecedoresRENATA BERNARDOAcessórios de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais foi usada. No dia do casamento, Mica usou um modelo sereia estilo boho, criado por Emannuelle JunqueiraFornecedoresEMANNUELLE JUNQUEIRAVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais para criar o seu vestido. Para o cabelo, foi pensado algo estilo californiano – cabelos volumosos com cachos indefinidos e guirlanda de flores. Super #pegaboy! rs

4. Bárbara + Rafael: se tem um ditado bom para este casamento é “há males que vem para o bem”. Um imprevisto obrigou os noivos a cancelarem o casamento tradicional em São Paulo. Mas como as passagens da lua de mel já estavam compradas, surgiu a ideia de fazerem uma cerimônia íntima, um destination wedding só para os dois, na Nova Zelândia! O local escolhido foi à beira de um penhasco, no hotel The Farm at Cape Kidnappers. Os preparativos foram a distância e, com apenas um mês de antecedência, a noiva resolveu tudo pela internet. O vestido de manga longa e decote nas costas, por YolanCris para CasamarelaFornecedoresCASAMARELA NOIVASVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais

5. Daniela + AlexandreDaniela e Alexandre são do Rio de Janeiro, mas decidiram fazer um casamento na Itaália, mais precisamente no belíssimo hotel Il Borro. Na noite anterior ao casamento, os noivos convidaram para um jantar a céu aberto, com longas mesas comunitárias. O casamento foi celebrado na charmosa capelinha do hotel. A dupla Anna Quast e Ricky ArrudaFornecedoresANNA QUAST ARRUDA E RICKY ARRUDAFotografiaSão Paulo (Capital)Leia mais registrou muito bem o clima gostoso de festa italiana, aproveitando toda a beleza dos cenários da Toscana!

6. Thaeme Mariôto + Fábio Elias: a cantora Thaeme disse “sim” ao empresário Fábio Elias num cenário paradisíaco! O casamento dos sonhos aconteceu na Riviera Maya, com o mar do Caribe como pano de fundo! Mas o engraçado era que já estava tudo fechado para o casamento acontecer no Mosteiro de São Bento, em São Paulo. A mudança de planos veio quando uma amiga de Thaeme mostrou as fotos de casamento de um casal de amigos dela, em Punta Cana. Pronto, depois disso a cantora mudou os planos completamente! Fábio concordou com a “pequena mudança” e tudo começou a ser organizado como um destination wedding! Ao todo, 120 convidados viajaram do Brasil e da Alemanha para o grande dia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *