Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Retrospectiva 2015: casamentos no campo

Casamentos no campo tem um charme especial! Independentemente do estilo – clássico ou despojado – os cenários em meio à natureza parecerem deixar as pessoas à vontade… sem falar que as fotos sempre ficam lindas!

Abaixo, alguns dos casamentos realizados em fazendas, sítios, casas de campo e cia que publicamos aqui em 2015:

retrospectiva-2015-casamentos-no-campo-fazenda-constance-zahn-01

1. Rebeca + Rafael: simplesmente lindo! O desejo dos noivos sempre foi se casar em meio à natureza, em um clima íntimo e acolhedor. E para isso, escolheram a Fazenda Lageado, que tem uma vista incrível para o lago! A assessoria ficou por conta da Hora do BuquêFornecedoresHORA DO BUQUÊAssessoria & CerimonialSão Paulo (Capital)Leia mais. Arranjos plantados, musgos e suculentas completaram o verde da natureza, enquanto flores brancas e lavandas pontuaram o décor. O vestido de noiva, assinado por Lourdinha Noyama, traz a paixão da noiva por renda renascença, em um modelo muito delicado. O coque bagunçadinho com guirlanda de gipsofilas foi a escolha perfeita para arrematar o look. O Duo BorgattoFornecedoresDUO BORGATTOFotografiaSão Paulo (Capital)Leia mais fez as belas fotos.

2. Juliana Vilela + Marcelo Pereira: ficamos encantadas com o casamento de Juliana e Marcelo, desde que vimos os primeiros cliques da Marina Lomar no Instagram. O casal disse “sim” na Fazenda VilaFornecedoresFAZENDA VILA RICAFazendasSão Paulo (Interior)Leia mais RicaFornecedoresFAZENDA VILA RICAFazendasSão Paulo (Interior)Leia mais, em uma cerimônia ao ar livre, como sonhavam. Por ser fotógrafa, a noiva fazia questão de aproveitar a luz do dia. Lais AguiarFornecedoresLAIS AGUIARDecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais criou uma ambientação de jardim, que ganhou belos arranjos com orquídeas, sementinhas e muito verde. O vestido de noiva, um modelo bem delicado com manguinha de renda e decote dégagé, foi assinado por Nanna Martinez, da WhiteHallFornecedoresWHITEHALLVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais. Para completar o look, Juliana usou cabelo meio preso com grinalda e véu da mesma marca.

3. Olivia + Bernar: eles sempre quiseram se casar fora do Rio de Janeiro e são apaixonados pela serra… quando conheceram Locanda della MimosaFornecedoresLOCANDA DELLA MIMOSADestination Wedding, Hotéis - CasamentoPetrópolisLeia mais, em Itaipava, foi amor à primeira vista! O local escolhido para o casamento era perfeito para deixar a comemoração com clima bem familiar, como desejavam.Lela Eventos cuidou de toda a organização e a decoração rústica e elegante ficou por conta Marcela Lacerda. Com bastante verde e toques de amarelo e laranja, a ambientação combinou com a fachada do espaço. As velas suspensas e os móveis de madeira da ChiavariFornecedoresCHIAVARIAluguel de MóveisRio de Janeiro, PetrópolisLeia mais deixaram a festa ainda mais aconchegante. E São Pedro presenteou o casal com um dia ensolarado!

4. Caroline + Lucaseste lindo casamento aconteceu em Campos do Jordão, cidade da noiva, num belo dia de primavera. O clima tranquilo de serra deu o tom da celebração, que teve bênção em meio à natureza. A noiva contou com a ajuda da Alligare para a organização. A decoração colorida foi um dos pontos altos da festa, com destaque para a perfeita integração entre as araucárias nativas e os delicados arranjos florais, criados por André PedrottiFornecedoresANDRÉ PEDROTTIFloristasSão Paulo (Capital)Leia mais, que enfeitaram o altar. O vestido de noiva, assinado por Emannuelle JunqueiraFornecedoresEMANNUELLE JUNQUEIRAVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais, combinou bastante com o estilo do casamento. Um modelo com manga 3/4 soltinha e decote nas costas.

5. Fabiana Bozzano + Caio Ciampolini: noiva elegante, decoração chic com charme campestre e muitos detalhes inspiradores! Fabiana e do Caio se casaram na Fazenda Vila RicaFornecedoresFAZENDA VILA RICAFazendasSão Paulo (Interior)Leia mais, que ganhou uma decoração colorida e fresh, com arranjos de flores e frutas. As mesas foram ambientadas de forma temática – a de doces ganhou ambientação em verde com arranjos de maçãs, enquanto a de welcome drinks foi amarela com limões sicilianos.  Fabiana foi uma noiva de campo chic. Ela escolheu vestido de noiva Elie Saab de alças e com bordados. Coque baixo com véu, brincos de pérola e uma maquiagem natural completaram o look. E não poderíamos deixar de falar das daminhas! Os vestidinhos estampados foram feitos por Andre Betio com tecidos da Isolda. Os modelinhos ficaram alegres e diferentes!

6. Cecília + Tiberiosabe aquele clima gostoso de festa no campo? Assim foi o casamento de Cecília e Tiberio, que aconteceu na fazenda da família, no interior de São Paulo. Tudo orquestrado pela assessoria Hora do BuquêFornecedoresHORA DO BUQUÊAssessoria & CerimonialSão Paulo (Capital)Leia mais. O desejo dos noivos era criar algo bem suave em verde, branco e com toques de azul. Então, a decoração ganhou arranjos de rosas, mini rosas, mosquitinhos e boca de leão. O arco de flores no altar ficou um charme à parte! Wanda BorgesFornecedoresWANDA BORGESVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais assinou o vestido de noiva, um modelo inteiro de renda e sem brilho, como era o sonho de Cecília. A dupla Mel e Cleber registrou todos os detalhes.

7. Gabriela Ionescu + Omar Pucci: este casamento fez o maior sucesso no nosso Instagram (@constancezahn)! Além da linda noiva, quem também chamou a atenção foi a cachorrinha da família, que participou da cerimônia e entrou toda orgulhosa com uma coroa de flores no pescoço. Uma fofura! A decoração seguiu o clima campestre da casa dos pais do noivo, em Franca, interior de São Paulo. Flores coloridas e limões sicilianos deram vida à ambientação e enfeitaram as mesas dos convidados. Mosquitinhos suspensos, presos às árvores, deram um charme extra ao cantinho da cerimônia. O vestido de noiva escolhido foi um tomara que caia despojado da Yolan Cris para CasamarelaFornecedoresCASAMARELA NOIVASVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais. Para combinar, Gabi usou os cabelos soltos com véu.

8. Olivia Nolasco + Andrew Hancock: eu já tinha achado lindo este casamento quando vi no Instagram, e me encantei mais ainda depois de conhecer um pouco da história deles. Olivia e Andrew disseram “sim” na fazenda dos pais da noiva, em Petrópolis, onde o pai da noiva construiu uma capela com o sonho de ver sua filha se casar lá. Lindo, né? A cerimônia foi ao ar livre, na frente da capela. A ambientação ficou bem delicada, com muitas flores e velas penduradas, tudo com charme homemade. E florida também estava a noiva, que usou um vestido, assinado pela Martu, com aplicações florais da madrinha e estilista Patrícia Vieira. A maquiagem leve e o penteado meio preso, feitos por G Junior, completaram o look.

9. Flávia + Kyle: como um filme de época, foi o que pensamos quando vimos as fotos deste casamento! O cenário escolhido foi uma fazenda diferente do habitual. Um túnel de bambuzal levava até a cerimônia, que aconteceu em frente a uma antiga igrejinha. Para o grande dia, a noiva queria um vestido de ar vintage. A escolha do modelo não foi difícil, já que a mãe de Flávia é dona de uma importante loja de vestidos de noiva, a CasamarelaFornecedoresCASAMARELA NOIVASVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais. Feito com sobreposições de crepe de seda, camadas de renda chantilly, tule e chiffon de seda com aplicação de pedrarias bordadas à mão, o modelo ficou lindo nela! O Studio47 fez as lindas fotos, aproveitando muito bem a luz maravilhosa do pôr do sol.

10. Ana Gequelin + Ruben FontesAna já é nossa conhecida de longa data – a modelo participou dos nossos primeiros editoriais de beleza (clique aqui e aqui para ver)! Por isso, ficamos muito felizes ao tê-la no site novamente, agora, como noiva na vida real! O “sim” foi na fazenda da família do noivo, em Goiânia, e a cerimônia começou cedo, como era o sonho da noiva. Queria que o dia durasse muitas horas, para curtir o pôr do sol mágico do início ao fim“, contou ela. A decoração de charme rústico contou com bastante madeira, linho, voil, flores do campo e gipsofilas. Tudo bem delicado!  Como, além de modelo, Ana é estilista da sua própria marca de beachwear, ela quis fugir do comum no vestido de noiva. O modelo eleito foi um mullet em tule bordado sobre crepe pesado de seda e recorte em cetim duchese nos quadris, assinado por Carol Coelho.

11. Juliana + Paulo: um casamento clássico campestre, em Orlândia. A cerimônia aconteceu em uma capela construída pela avó da noiva e a festa foi no jardim da casa de seus pais, num clima gostoso e familiar. Os noivos optaram por uma decoração mais rústica e aconchegante, com muitas flores coloridas (principalmente orquídeas) e folhagens. Destaque para o bar todo coberto de folhas e com um longo arranjo aéreo. O vestido de noiva, assinado por Wanda BorgesFornecedoresWANDA BORGESVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia maisfoi um modelo bem clássico, todo de renda e com decote ombro-a-ombro. O coque baixo com grinalda de Miguel Alcade completou o look clássico. As lindas fotos são de Flávia Vitória PhotoFornecedoresFLÁVIA VITÓRIA PHOTOFotografiaSão Paulo (Capital)Leia mais.

12. Laura + BraulioLaura e Braulio disseram “sim” na Fazenda Santa Rita, no interior de São Paulo. Como a charmosa capelinha da fazenda não comportava todos os convidados, a cerimônia foi realizada do lado de fora. A decoração, assinada por Renato Aguiar, contou com um altar (montado na porta da capela) enfeitado com lindas orquídeas brancas. Na festa, arranjos coloridos pontuaram o décor essencialmente verde e branco. O vestido de noiva de renda foi assinado por Wanda BorgesFornecedoresWANDA BORGESVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais. E as daminhas de vestidos listrados estavam uma graça!

13. Mariana + Fabiano: a alameda de palmeiras imperiais da Fazenda Vila RicaFornecedoresFAZENDA VILA RICAFazendasSão Paulo (Interior)Leia mais foi palco para a cerimônia de Mariana e Fabiano. A decoração leve e delicada assinada pela dupla Fabio Borgatto e Telma HayashiFornecedoresFÁBIO BORGATTO E TELMA HAYASHIDecoração & CenografiaSão Paulo (Interior)Leia mais ficou encantadora. Os profissionais apostaram em um mix de flores em tons de rosa e muito verde. O vestido de noiva de cetim com renda, assinado por Wanda BorgesFornecedoresWANDA BORGESVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais, ganhou decote ombro a ombro. Para completar, Mariana usou coque com tiara da Graciella Starling. Os brincos de pérolas de Julio OkuboFornecedoresJULIO OKUBOJoiasSão Paulo (Capital)Leia mais  – delicados na medida – estavam em harmonia com o look clássico. Os cliques são de Rejane WolffFornecedoresREJANE WOLFFFotografiaSão Paulo (Capital), São Paulo (Interior)Leia mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *