Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Retrospectiva 2015: casamentos moderninhos

Os casamentos moderninhos que publicamos no site em 2015 chamaram a nossa atenção pela criatividade. Esses casais comemoram o amor com festas que fugiram do convencional com muito charme!

retrospectiva-2015-casamentos-moderninhos-constance-zahn-01

1. Marianne + Cristiano: este lindo clique da Marina Lomar já adianta que ‘tradicional’ não serve para descrever este casamento, organizado pela Alligare. Como os noivos são designers, era de se esperar que a decoração fosse bem criativa! Segundo a noiva, a ideia era oferecer aos convidados um clima de “terra do nunca meets Maria Antonieta”. E esse cenário mágico foi desenvolvido por Lais AguiarFornecedoresLAIS AGUIARDecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais, com projeto de iluminação do Ricardo DiasFornecedoresRICARDO DIASSom & IluminaçãoSão Paulo (Capital)Leia mais. O grande destaque, sem dúvida, foi o arco com primaveras desidratadas, galhos e luzinhas, que deu um efeito incrível à cerimônia!

2. Ana Carolina Favano + Leandro Rocha: um casamento moderninho na praia! O lugar escolhido para cerimônia + festa com vista para o mar foi o Luai Cabanas, que ganhou uma decoração repleta de detalhes personalizados. Plaquinhas fofas, luzinhas, kombi decorada, noivinhos de madeira, iniciais iluminadas foram apenas alguns dos elementos usados. Mas mais que a decoração charmosa, o que arrancou mesmo o nosso “ooown” foi a reação do noivo (mais conhecido como Gee, da banda NXZero) ao ver a noiva chegar com seu pai!!

3. Paula + Caio: temos um fraco por casamentos cool no Rio de Janeiro… e este teve uma pegada ultra descolada! Depois da cerimônia simbólica, os noivos receberam os convidados para um almoço, seguido depois pista de dança… a festa só acabou à 1h da manhã! Maria Antonia Bocayuva foi a responsável por todo o conceito da festa e da gastronomia. Os amigos do casal colocaram a mão na massa e participaram da produção, da identidade visual à iluminação. A mãe da noiva fez as tortinhas de lembrancinhas. Quer dizer, um clima de festa “em família”!

4. Marcella Monfrintati + Lucas Reis: o desejo dos noivos era fazer algo intimista, com criatividade e estilo. Sorte deles, que puderam contar com o expertise da irmã da noiva, Fernanda, assessora que comanda a Help Bride NYC  (também publicamos o casamento dela, lembram?). Eles escolheram um charmoso restaurante em São Paulo para realizar a cerimônia, celebrada pelo irmão do noivo, e a festa. A energia foi tão boa que nem as muletas e a bota que o noivo precisou usar estragaram a animação. Todos dançaram, das daminhas até minha avó de 79 anos“, conta Marcella.

1 comentário

  1. Mega Salto 7 de Janeiro de 2016

    Diferentes tipos de cerimonias e uma mais linda que a outra!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *