Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Retrospectiva 2015: casamentos da realeza

Feliz Ano Novo!! Como já é de costume, começamos o ano com uma retrospectiva de alguns dos lindos casamentos que publicamos no site em 2015! 

Neste primeiro post, relembramos os casamentos da realeza. 2015 não foi um ano com muitas uniões, mas uma delas valeu por 4 (pelo menos)…!rs

retrospectiva-2015-casamentos-da-realeza-constance-zahn-01

1. e 2. Beatrice Borromeo + Pierre Casiraghi (religioso): ele pode não herdado oficialmente o título nobiliárquico, mas o filho caçula da Princesa Caroline de Mônaco tem porte de príncipe de conto de fadas! E, ao lado de sua linda noiva Beatrice Borromeo, protagonizou um dos casamentos mais marcantes – e mais celebrados – da realeza europeia! Foram múltiplas comemorações, o que rendeu múltiplos looks (oba!). Os vestidos mais lindos foram os assinados por Giorgio Armani: o do jantar de gala após o ‘sim’ (foto 1.), em que Beatrice parecia uma deusa grega, e o da cerimônia religiosa (foto 2.), delicado e perfeito para o dia.

3. Beatrice Borromeo + Pierre Casiraghi (civil): enquanto o casamento religioso foi celebrado em uma ilha da família Borromeo, na Itália, o civil foi realizado em um dos Palácios da família Grimaldi, em Mônaco. Na ocasião, a noiva optou por um look campestre, com vestido rosa (um rosa puxando pro lilás) assinado pela maison Valentino e guirlanda de flores no cabelo. Super delicado! O noivo, sempre elegante, usou um terno cinza com paletó de abotoamento duplo – um clássico que, quando bem cortado não fica com ar de antigo! À noite, houve ainda mais uma comemoração gala – com direito a mais um vestido.

4. Sofia Hellqvist + Príncipe Carl-Philip da Suécia: depois do casamento das Princesas Victoria e Madeleine, irmãs do noivo, este foi o último grande enlace real da Suécia – fechando com chave de ouro a série de casamentos desta geração. Até então pouco conhecido no Brasil, o Príncipe Carl-Philip era um dos nobres solteiros mais cobiçados da Europa! Mas já fazia 5 anos que o coração dele pertencia à Sofia… o que ficou bastante evidente no olhar completamente apaixonado do noivo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *