Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Retrospectiva 2015: casamentos na praia

Em 2015 tivemos casamentos na praia em diferentes lugares do Brasil – Trancoso, Búzios, Ilhabela…! Os estilos são bem variados, mas todos chamam atenção pelas belas paisagens, clima gostoso e alegria contagiante!

retrospectiva-2015-casamentos-na-praia-constance-zahn-01

1. Camila + Rodrigo: o primeiro casamento na praia que publicamos em 2015! A cerimônia aconteceu na charmosa igrejinha do Quadrado, em Trancoso, num clima bem leve e descontraído!  O universo boho foi a inspiração-chave para o estilo do casamento. Para compor o visual, Camila escolheu um vestido de alças com aplicações em renda e mini pérolas; usou flores naturais sobre os cabelos soltos durante a cerimônia e, na festa, trocou por uma tiara de pérolas e topázio (by Carol BassiFornecedoresCAROL BASSIAcessórios de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais). As fotos ficaram lindas e mostram bem a felicidade e cumplicidade dos noivos.

2. Veronica Mascarenhas + Raphael Gandarao casal agitou a Praia da Tartaruga, em Búzios, com uma festa linda e bem animada! Cariocas e “ratos de praia”, os noivos estavam em seu habitat natural! A cerimonialista Raquel Abdu orquestrou todos os detalhes do casamento, que contou com uma decoração bem colorida, num mood tropical. A linda noiva usou vestido de renda com decote nas costas, assinado por Mariana Kuenerz. Os cabelos soltos com guirlanda de flores completaram o visual praiano.

3. Vivi Hipólito + Rodrigo Carozzi: foram tantas emoções…! O casamento aconteceu na Pousada Bahia BonitaFornecedoresPOUSADA BAHIA BONITADestination Wedding, Hotéis - CasamentoTrancosoLeia mais, em Trancoso. E sabe quando falam que os casamentos no vilarejo baiano tem uma energia incrível? Neste não diferente! A cerimônia simbólica, com vista para o mar, fez todo mundo chorar e rir ao mesmo tempo. Alexandre Pires fez um pocket show à capela, com todos os convidados fazendo coro. O DJ Marcelo Botelho bateu seu recorde tocando por mais de 14 horas seguidas! E, no fim da festa, ao nascer do sol, noivos e padrinhos entraram no mar! O Duo BorgattoFornecedoresDUO BORGATTOFotografiaSão Paulo (Capital)Leia mais fez um registro lindo do casamento!

4. Fernanda Cassou + André Naclios noivos tiveram duas comemorações – uma cerimônia religiosa em Trancoso e uma celebração na casa dos pais da noiva, em Curitiba (que entrou na retrospectiva fashionista). A Pousada Bahia BonitaFornecedoresPOUSADA BAHIA BONITADestination Wedding, Hotéis - CasamentoTrancosoLeia mais foi o local escolhido para o “sim” praiano. Para a decoração (assinada pela noiva!), optaram por usar flores e produtos locais, num clima mais rústico. O vestido de noiva despojado, by Paula Raia, combinou com o estilo da festa! Para completar o look, Fernanda escolheu um penteado meio preso arrematado com flores naturais. Temos as fotos e também o vídeo lindo que a Lux ProduçãoFornecedoresLUX PRODUÇÃOFilmagemSão Paulo (Capital)Leia mais fez do casamento!

5. Carolina Pareto + Francisco Stefanini: um casamento intimista, descontraído e muito alegre, em Camburi, litoral de São Paulo! Carolina usou um vestido leve e delicado, assinado por Cecilia Echenique, que ganhou uma bela sobreposição de renda com flores bordadas. Para completar o look,  coque com flores de seda e naturais. O grande destaque foi a papelaria, feita pela mãe da noiva, a designer Bia CoutinhoFornecedoresBIA COUTINHO CONVITERIAConvites & PapelariaSão Paulo (Capital)Leia mais. O convite contou aquarela de flores em roxo e laranja e dos nomes dos noivos. Um cordão rústico com lavanda enfeitou o envelope. O menu, a cartinha de boas vindas, a tag das Havaianas, a caixinha de banheiro, as “lágrimas de alegria” e a ecobag também foram personalizados em harmonia com o convite.

6. Shelly + João: os noivos tiveram um casamento diferente em Trancoso, com uma decoração super marcante! A missão de organizar tudo ficou por conta da assessora Vivi Farah. A cartela de cores escolhida foi vermelho e azul turquesa. Alguns itens foram encomendados e feitos especialmente para o casamento, como as almofadas bordadas, as estrelas do mar que enfeitaram os bem-casados, os porta-guardanapos em formato de coral e os jogos americanos. Os arranjos tropicais com suculentas, numa combinação vibrante de vermelho e verde, completaram a composição. O vestido de noiva também saiu do óbvio e chamou bastante atenção!

7. Luiza + Alaindepois de um casamento civil íntimo e charmoso, os noivos fizeram a cerimônia religiosa em Ilhabela, no condomínio dos pais da noiva. O cenário de frente para o mar, repleto de verde ao redor, foi perfeito para o casamento dos sonhos! Editora de beleza da Vogue Brasil, Luiza estava linda no grande dia. O vestido leve e clean foi comprado em NY, na J Crew Bridal. Para equilibrar, Luiza optou por um acessório de cabelo marcante, feito de flores miúdas. E a maquiagem, na medida certa! A festa animada contou com convidados de todo o mundo e combinou elementos das culturas brasileira e árabe (origem do noivo).

8. Liege + Eduardo: um casamento “despojado chic” na praia de Taguaiba, litoral de São Paulo, orquestrado por Vivi Farah.  A cerimônia judaica e a festa aconteceram em um condomínio fechado, num clima íntimo e familiar. A decoração foi assinada pela Bothanica Paulista, que apostou em arranjos modernos em tons de vermelho coral e amarelo, além de muito verde. O vestido vaporoso de um ombro só combinou com o estilo despretensiosamente elegante da noiva. Uma maquiagem leve e os cabelos soltos completaram o look.

9.  Juliana + Ricardo: Juliana e Ricardo trocaram alianças em Búzios, no Rio de Janeiro, em um destination wedding orquestrado por Roberto CohenFornecedoresROBERTO COHEN CERIMONIALAssessoria & CerimonialRio de JaneiroLeia mais. Por ser um casamento na praia, Juliana queria uma decoração bem colorida e cheia de flores. Já na porta da capela, havia um lindo arco de primaveras, que, inclusive, foi o tema do convite e da papelaria criados pela Dupla Ideia. Na festa, muitas flores tropicais e elementos rústicos. O vestido de noiva Vera Wang veio de Nova York, escolhido com a ajuda da assessora de estilo Fernanda Monfrinatti, que comanda a Help Bride NYC.

10. Fernanda + Luiz Eduardonoivos descolados e uma festa bem aconchegante em Ilhabela! A Blue Wedding DesignFornecedoresBLUE WEDDING DESIGNAssessoria & CerimonialSão Paulo (Capital)Leia mais cuidou dos preparativos ao lado da noiva e também foi responsável pelo convite em aquarela, que ficou uma graça! A decoração colorida e com arrajos tropicais combinou com o clima de praia. O vestido de noiva, despojado e elegante na medida, foi assinado por Emannuelle JunqueiraFornecedoresEMANNUELLE JUNQUEIRAVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais. O noivo moderninho apostou em um terno bege claro e gravata borboleta estampada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *