Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra São Paulo

Navegue como ou

Retrospectiva 2014: casamentos no campo

Sítios, chácaras, fazendas…sem dúvida, cenários deslumbrantes para casamentos! Os noivos reunidos aqui optaram por dizer “sim” em meio ao verde da natureza.

retrospectiva-2014-casamentos-no-campo

1. Juliana + José: nós ficamos simplesmente apaixonadas pela foto dos noivos em frente à parede de flores! O casamento aconteceu na Fazenda D. CatarinaFornecedoresFAZENDA DONA CATARINAFazendasSão Paulo (Interior)Leia mais, orquestrado pela Alligare. Ninguém melhor que Fabio Borgatto e Telma HayashiFornecedoresFÁBIO BORGATTO E TELMA HAYASHIDecoração & CenografiaSão Paulo (Interior)Leia mais para refletir o clima de romantismo campestre na decoração, que ganhou flores em tons suaves, móveis de madeira e muitas velas. Linda, a noiva apostou num visual cheio de frescor – vestido de renda e coque com trança enfeitado com flores.

2. Karina + Julio: o clima do casamento foi de muita leveza! A noiva estava bem graciosa com um vestido romântico de brilho discreto da marca Reem Acra. A maquiagem suave e o cabelo meio preso completaram o look apropriado para um casamento durante o dia. A decoração em tons clarinhos, assinada pela Boutique de Cena, ficou chic e sem excessos! Tudo muito bem registrado pela dupla de fotógrafos Anna Quast e Ricky ArrudaFornecedoresANNA QUAST ARRUDA E RICKY ARRUDAFotografiaSão Paulo (Capital)Leia mais.

3. Laura + John: Laura é brasileira e John, americano. O cenário não poderia ser mais romântico – uma vila do Século XVIII em Fiesole, cidadezinha localizada em uma colina ao lado de Florença, no coração da região da Toscana! Somos suspeitas para falar, pois adoramos o clima de festa italiana! Sem falar que as fotos da cerimônia ficaram lindas com a luz natural! O toque brasileiro ficou por conta da Phatt Design, que criou uma papelaria com design clean para combinar com o casamento.

4. Carla + Gustavo: cerimônias em meio às palmeiras altivas da Fazenda Vila RicaFornecedoresFAZENDA VILA RICAFazendasSão Paulo (Interior)Leia mais sempre rendem imagens lindas, principalmente quando clicadas por uma expert como Rejane WolffFornecedoresREJANE WOLFFFotografiaSão Paulo (Capital), São Paulo (Interior)Leia mais! E aqui, o altar foi decorado com orquídeas que deram um efeito incrível à ambientação! Na festa, a base da decoração foi a estampa toile de jouy em azul e branco. Elementos como o limão siciliano e as peças de porcelana complementaram a ambientação campestre. O vestido da noiva chamou atenção – um modelo de cetim enviesado com decote dégagé na frente e alças bordadas. Uma escolha chic e pouco comum no Brasil!

5. Mariana + Felipe:  um casamento moderninho em um sítio no Rio de Janeiro! Estilosa, a noiva optou por um look de perfume vintage – vestido com pegada anos 20 da Rosa Clará e voilette com fascinator by Graciella Starling. Os noivos fizeram um first look que rendeu imagens lindas, clicadas por Marina Lomar. Por fim, ainda temos o lindo vídeo da Oui FilmesFornecedoresOUI FILMESFilmagemRio de JaneiroLeia mais, que capta bem o clima da celebração.

6. Flavia + Fred: mais um casamento no Rio de Janeiro, dessa vez em Petrópolis! Os noivos e convidados desceram a serra para uma festa linda, orquestra pela Lela Eventos. A decoração leve e aconchegante, com cara de casa, foi assinada por Marcela Lacerda. A cartela de cores em tons de rosa, azul e branco ficou linda em meio ao verde da natureza! Em total harmonia com o clima do casamento, a noiva usou um vestido de renda com manguinhas, assinado por Emannuelle JunqueiraFornecedoresEMANNUELLE JUNQUEIRAVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais.

7. Giselle Nasser + Gonça Corrêa: a estilista mostrou que suas criações estão totalmente conectadas ao seu estilo pessoal! O casamento aconteceu em Gonçalves, interior de Minas Gerais, em um clima bucólico, romântico e bem despojado! Os noivos colocaram a mão na massa e cuidaram de todos os detalhes da decoração, que teve um mood rústico, refletindo a simplicidade do campo. Mas claro que toda a expectativa estava em torno do vestido, ou menor, dos vestidos! Giselle usou um vestido de perfume etéreo, bem leve e fluido, porém com corpo estruturado, na cerimônia. Para a pista, ela criou um vestido com saia de três texturas de tule toda despontada e com aplicações de renda assimétricas na barra. Giselle nos contou sobre o processo de criação das peças e deu dicas valiosas para quem está procurando o vestido perfeito, vale a pena ler!

8. Natália + Rafael: diferente dos demais, esse casamento, que aconteceu em Ribeirão Preto, seguiu um estilo mais clássico. A beleza e o sorriso da noiva foram o centro das atenções! O look estava correto e sem excessos – vestido tomara que caia, coque baixo com véu, brinco de pérolas e uma maquiagem suave. A Fernanda Scuracchio foi a responsável pelos belos cliques e o Vicente PiserniFornecedoresVICENTE PISERNI FILMESFilmagemSão Paulo (Capital)Leia mais mostrou em vídeo toda a alegria da festa.

9. Andrea Longhi + Jose Machado: um casal maduro que decidiu oficializar a sua união com uma festa despojada, intimista e muito charmosa, na Fazenda Lageado! A decoração foi assinada pela Bothanica Paulista, que criou uma grande mesa em formato de U, revestida com toalha branca e enfeitada com arranjos de flores frescas coloridas. No menu, uma comida orgânica e sustentável, preparada pela Neka GastronomiaFornecedoresNEKA GASTRONOMIABuffets & BanqueteirosSão Paulo (Capital)Leia mais. O vestido foi criação de Emannuelle JunqueiraFornecedoresEMANNUELLE JUNQUEIRAVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais e refletiu bem o estilo da noiva e do casamento. A maquiagem natural e o coque soltinho foram assinados pela Agência FirstFornecedoresAGÊNCIA FIRSTBeleza & Dia de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais.

1 comentário

  1. aline 9 de fevereiro de 2015

    por favor… onde foi o casamento numero 5 ??? So foi mencionado que foi no RJ. Mas queria saber onde? Quais lugares ao ar livre vc indica para casamento no RJ??? Estou correndo atras do tempo e desesperada para achar logo um local. Me ajuda??? Quero estilo campo. Obrigada desde já

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *