Como já é tradição por aqui, preparamos uma retrospectiva com alguns dos lindos casamentos publicados no site em 2014! 

Começamos com os dois únicos casamentos da realeza de 2014. Coincidentemente, ambas as noivas usaram vestidos Valentino. 

retrospectiva-casamentos-realeza-2014

1. Lili Rosboch von Wolkenstein +  Príncipe Amadeo da Bélgica: algumas leitoras acharam que a noiva poderia ter se permitido um pouco mais na maquiagem… concordo. Mas ainda assim, Lili Rosboch von Wolkenstein foi uma bela noiva, super feliz e muito elegante! Seu vestido era clássico e delicado, com renda aplicada sobre o tule point d’esprit. A tiara foi a mesma usada pela Rainha Mathilde da Bélgica quando se casou. A elegância do noivo (como é lindo o fraque!), das famílias e dos convidados também chamou a atenção.

2. Tatiana Santo Domingo + Andrea Casiraghi: depois do casamento civil super boho em 2013, Tatiana Santo Domingo e Andrea Casiraghi, filho da Princesa Caroline de Mônaco, celebraram o casamento religioso em pleno inverno, na Suíça. Uma pena que não foram divulgadas fotos oficiais, porque adoraria ver melhor o look da noiva – pelo croqui do vestido, parecia lindo! As convidadas sabemos que estavam chiquérrimas!