Pensando em como nomear esses casamentos da melhor forma, acabamos criando uma nova categoria: os casamentos OMG! (ou seja, Oh my God!) São casamentos que tiveram uma cenografia incrível – indo muito além da ‘decoração’ -, a ponto de transformar os espaços por completo, em cenários quase irreais.

retrospectiva-casamentos-2013-extravaganza

1. Alexandra Lenas + Sean Parker: A floresta com suas enormes árvores de mais 500 anos, onde o casal celebrou seu casamento, já era espetacular por si só! Mas eles decidiram deixar o cenário ainda mais feérico, com uma decoração de inspiração medieval. Mas a super produção não se ateve apenas à cenografia – a moda foi um capítulo à parte. A noiva, que realmente parecia personagem de um filme de contos de fada, usou um vestido assinado por Elie Saab. Já as roupas dos convidados e da pequena filha do casal ficou por conta da figurinista do Senhor dos Anéis. Um dos casamentos que mais tiveram “likes” na história no blog! Impossível ver as fotos e não exclamar “Oh my God!”.

2. Patricia + Gustavo: Certamente você já viu lindos casamentos na Casa Fasano Bridal GuideCASA FASANOEspaçosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio mas imagino que nenhum como este! Renata Chapchap criou uma cenografia com iluminação cênica, janelas, lustres  e primaveras, muitas primaveras desidratadas que transformou o espaço por completo! Até mesmo a saída da Casa Fasano Bridal GuideCASA FASANOEspaçosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, na parte externa, passou por um extreme makeoverQuem diria que o local onde normalmente fica o valet poderia se tornar um cenário mágico para uma das fotos mais lindas, a do beijo dos noivos, clicada por Roberto Tamer Bridal GuideROBERTO TAMERFotografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio?! A assessora Vivi Farah cuidou para que todos os detalhes do casamento estivessem em harmonia.

3. Daniela + Guilherme: Por que deixar de lado o sonho de se casar no campo quando o local escolhido para o casamento é um espaço fechado? Parece inacreditável, mas Clarissa Rezende conseguiu transformar os salões do Hotel Unique Bridal GuideHOTEL UNIQUEEspaços, Hotéis para casarSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio em um secret garden. Foram necessárias muitas folhagens, plantas suspensas, flores rosas, suculentas e troncos para criar o efeito de um jardim interno. Havia ainda uma árvore de cerejeira, fazendo alusão ao cenário do pedido de casamento. Os bolos do casamento, cinco modelos criados pelo The King Cake Bridal GuideTHE KING CAKEBolos & DocesSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, também eram floridos. Tradições e vestimentas da cultura coreana foram incorporadas à festa, dada a ascendência da noiva. Tudo isso, sob a organização e planejamento da assessoria Babi Leite Eventos Bridal GuideBABI LEITE EVENTOSAssessoria & CerimonialSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio.

4. Juliana + Ricardo: Com uma cenografia bastante arrojada, Teresinha Nigri deu ares completamente novos ao Espaço Villa Lobos! 45 lustres feitos sob medida com fita de cetim e voile prata com flores de papel foram o ponto central do projeto. Todas as paredes do salão foram revestidas com voile prata drapeada. No mobiliário, peças de design e transparência. A enorme mesa de doces espelhada, ultra-moderna, com peças em acrílico e forminhas cortadas à laser, da Piperina, fugiu do convencional e causou impacto! Fazendo a linha glam, a noiva usou um vestido bem trabalhado e volumoso. A Raro Carmim foi a assessoria responsável por orquestrar o casamento.

Ficha Técnica

Fornecedores que

Espaços: CASA FASANO Bridal GuideCASA FASANOEspaçosSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio
Fotografia: ROBERTO TAMER Bridal GuideROBERTO TAMERFotografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio
Espaços: HOTEL UNIQUE Bridal GuideHOTEL UNIQUEEspaços, Hotéis para casarSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio
Bolos & Doces: THE KING CAKE Bridal GuideTHE KING CAKEBolos & DocesSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio
Assessoria & Cerimonial: BABI LEITE EVENTOS Bridal GuideBABI LEITE EVENTOSAssessoria & CerimonialSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio