Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Retrospectiva 2013: Casamentos no jardim

Celebrar o casamento onde um dos noivos cresceu tem um significado especial! Independentemente do número de convidados, a festa ganha um clima intimista e traz em si muitas memórias vividas. Além dos casamentos realizados no jardim de casa, selecionamos outros dois que, apesar de terem sido realizados em espaços para festas, têm esse clima aconchegante de “receber em casa”.

retrospectiva-2013-jardim-de-casa

1. Renata Amato Efeiche + Henrique Zuppardo: Não foi apenas um casamento celebrado em casa, mas a casa de fato fez parte do casamento, com seus ambientes abertos aos convidados e os móveis e objetos do dia-a-dia participando da ambientação. O fato de, anos atrás, também ter sido palco da celebração do casamento da mãe da noiva, com o mesmo altar cusquenho da família, tornou tudo ainda mais especial. O orquidário da casa transformado em sala de doces, pela decoração da Enjoy Festas + Vic Meirelles, foi uma bela supresa!

2. Marina Kaufman + Guilherme Bueno Netto: Embora o casamento tenha acontecido na Hípica de Santo Amaro, a festa teve um ar de comemoração no jardim de casa. Em grande parte, por conta da decoração despojada e muito aconchegante, criada pela Bossa Nova. Muito verde, flores coloridas, as árvores do local entrando na decoração… até a mesa de doces parecia um jardim, com arranjos plantados e suspensos e um lindo bolo florido, assinado por Isabella SuplicyFornecedoresISABELLA SUPLICYBolos & DocesSão Paulo (Capital)Leia mais. Além das fotos, temos o lindo vídeo do Cristiano FerrariFornecedoresCRISTIANO FERRARIFilmagemSão Paulo (Capital)Leia mais.

3. Camila Bonifácio + Diego Peterlevitz: Uma história tão linda merecia um casamento à altura! Eles se casaram no jardim da casa da noiva, sob o maravilhoso pôr-do-sol do Rio de Janeiro e com uma vista de cair o queixo! A decoração, com detalhes em azul, combinou com o azul do mar. As fotos do Anderson Marcello captaram bem a cumplicidade dos noivos e o clima aconchegante da festa.

4. Isabella + Cláudio: Este lindo casamento carioca aconteceu na casa dos pais da noiva, em Itaipava, com assessoria da Lela Eventos. E ninguém melhor que Marcela Lacerda para traduzir o clima de casa na decoração. O espaço da festa foi transformado em um verdadeiro jardim, com uma cartela de cores em rosa e verde. Combinando com o tom delicado e romântico do casamento, Isabella usou um vestido de noiva de manguinhas de renda, assinado por Emannuelle JunqueiraFornecedoresEMANNUELLE JUNQUEIRAVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais. As lindas fotos são do Rodrigo Sack.

5. Marie + Gustavo: Eles queriam muito fazer o casamento em casa, mas preferiram simplificar a vida de todo mundo e escolher um local mais preparado para receber um evento – o que não tirou a impressão de que os noivos estivessem recebendo em casa. A decoração romântica e com pegada DIY contribuiu para criar essa ideia. O vestido de noiva delicado, com flores de tule aplicadas, assinado por Paula Zaragüeta, foi uma escolha mais que acertada.

6. Marina Sirotsky + Patrick Lucchese: Eles se casaram na casa dos pais da noiva, em Porto AlegrePara a cerimônia, uma ambientação clássica com verde e branco e huppah coberta de flores. Para a festa, um jardim moderno e bem colorido. A mesa de doces em S, além de original, respeitou a localização das árvores do jardim. O vestido de noiva com sua mantilha combinando, ambos de florzinhas aplicadas, é de Oscar de la Renta – o modelo foi amor à primeira vista!

7. Juliana D Chohfi + Rafael Junqueira Cunha: Uma casa de arquitetura contemporânea pedia uma ambientação na mesma linguagem! E foi o que Lais AguiarFornecedoresLAIS AGUIARDecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais fez explorando o mobiliário moderno da casa, usando muita madeira, arranjos de orquídeas e criando uma mesa de doces suspensa. As palmeiras do jardim só enriqueceram a decoração! Em contraposição ao vestido de noiva com o corpo todo bordado, Juliana entrou na igreja segurando apenas uma linda e singela rosa branca.

2 Comentários

  1. cristina 13 de janeiro de 2014

    gostaria de ter acesso aos posts antigos, este formato do blog só permite ver os casamentos recentes

    • Constance Zahn 13 de janeiro de 2014

      Oi, Cristina. Tudo bem?

      A estrutura do blog não mudou… os posts antigos continuam aparecendo, então não estou entendendo muito bem o que está aparecendo pra vc… :/ Se conseguir explicar mais detalhadamente, talvez eu consiga te ajudar…

      Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *