Babies & Kids Casa & Decor 15 anos

Navegue como ou

Retrospectiva 2013: Casamentos no campo

Sítios, chácaras, fazendas… os casais reunidos nesse post optaram por dizer o ‘sim’ em meio à natureza! Belos cenários que inspiram romantismo e delicadeza!

retrospectiva-2013-casamentos-campo

1. Helena + Alexandre: A cerimônia aconteceu em um cenário digno de filme! Um bosque no fundo da casa da noiva, ladeado de árvores altíssimas e com uma incrível vista para o lago! Como a noiva e sua avó são apaixonadas por amor-perfeito, Monica Rezende e Clarissa Rezende resolveram homenageá-las utilizando a flor em cada detalhe do projeto. A noiva estava linda com um vestido ombro a ombro e coque que virou um penteado meio preso na festa.

2. Betina + Bruno: Um casamento orquestrado por Vivi Farah, onde todos os elementos remetem ao clima campestre. A decoração romântica em tons de rosa, lilás e azul ficou por conta de Fabio Borgatto e Telma HayashiFornecedoresFÁBIO BORGATTO E TELMA HAYASHIDecoração & CenografiaSão Paulo (Interior)Leia mais. O vestido de noiva com aplicações de florzinhas, assinado por Wanda BorgesFornecedoresWANDA BORGESVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais, não poderia combinar mais com a ocasião.

3. Caroline + Marco: Este casamento aconteceu no Rio Grande do Sul, sob um lindo pôr-do-sol! A festa teve um ar moderninho com destaque para o mural de recados com as fotos do casal. O clima descontraído e a cumplicidade entre os noivos renderam fotos lindas em meio ao verde, clicadas por Marina Lomar.

4. Debora May + Marcos Viriato: Um lindo casamento ao ar livre, em um belo dia de sol, orquestrado por Roberto CohenFornecedoresROBERTO COHEN CERIMONIALAssessoria & CerimonialRio de JaneiroLeia mais. Daniel Cruz assinou a colorida e alegre decoração, que ganhou a deslumbrante natureza de Petrópolis como pano de fundo! O fotógrafo Anderson Marcello captou bem a energia contagiante desse casamento carioca.

5. Renata Vidigal + Pedro Coelho: Eles se casaram na linda Fazenda D. Catarina, no interior de São Paulo, que pertence aos avós da noiva. Fabio Borgatto e Telma HayashiFornecedoresFÁBIO BORGATTO E TELMA HAYASHIDecoração & CenografiaSão Paulo (Interior)Leia mais capricharam na decoração, que ganhou uma paleta de cores em harmonia com a arquitetura da fazenda. Todos os elementos do casamento tinham um tom nostálgico, até o look da noiva! Renata usou o vestido de noiva de sua mãe e um véu em renda de bruxelas de 1948, que foi de sua avó.

6. Sarah + Tiago: Um lindo casamento na Fazenda Vila RicaFornecedoresFAZENDA VILA RICAFazendasSão Paulo (Interior)Leia mais! A decoração em tons claros ficou delicada e com um ar rústico e romântico ao mesmo tempo, combinando com o clima de campo. Destaque para a mesa comunitária com centro de mesa de guirlanda e cadeiras enfeitadas, que ficaram uma graça! Além das fotos, vocês podem ver o vídeo do Fernando Canavês com toda a emoção dos noivos.

7. Priscila Benício + Getúlio Filho: Priscila é irmã da estilista Danielle Benício, por isso ganhou uma ajuda mais que especial nos preparativos e um vestido de noiva lindo! O modelo clássico ganhou tecidos leves, já que a cerimônia aconteceu durante o dia. Na saia, detalhes de pois e um patchwork de quatro rendas chantilly diferentes garantiam a fluidez da peça. Um casamento com decoração alegre e noivos super felizes, direto de Belo Horizonte.

4 Comentários

  1. Juliana 8 de janeiro de 2014

    Constance não esperava outra atitude sua, tamanha é a sua elegância e educação, mas não teve casamento no campo mais lindo que o seu e ele não foi mencionado por aqui…rs

    Espero que seja registrado na tag “destination wedding” rs

    bjs e AMO essa retrospectiva

  2. Livia 8 de janeiro de 2014

    Sarah e Tiago maravilhosos!!!!!

  3. Ma 9 de janeiro de 2014

    Helena + Alexandre!!! LIndo demais!!!! Fecharam 2013 com louvor!
    Espero um dia ver meu casamento publicado aqui!!!! 🙂

  4. Fernanda 13 de janeiro de 2014

    Pra mim, um dos casamentos mais lindos foi o 4- da Débora. As fotos são maravilhosas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *