Aqui, nós reunimos os casamentos que chamaram atenção pela criatividade, com uma pegada DIY. Fugindo do convencional, esses casais mostraram que dá para fazer uma festa bonita, divertida e com muita personalidade!

retrospectiva-2013-casamentos-moderninhos

1. Carol + André: Os noivos são de São Paulo, mas o casamento aconteceu no Rio de Janeiro, onde passaram um fim de semana inesquecível no começo do namoro. O casamento teve um clima bem intimista e a sintonia entre o casal transparece em cada foto! O registro ficou tão lindo que rendeu até um prêmio internacional de fotografia à Marina Lomar. E, como se não bastasse, temos ainda o vídeo da Par Filmes Bridal GuidePAR FILMESFilmagemMinas Gerais, Belo HorizontePortfólio que capta bem a felicidade dos noivos.

2. Juliana + Jorge: Juliana foi uma noiva cheia de estilo! Ela optou por um vestido volumoso com faixa preta na cintura, by Vera Wang para WhiteHall Bridal GuideWHITEHALLVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, e o cabelo meio preso. Com uma história que envolve música e muita emoção, Juliana até deu uma “canjinha” durante a festa! Além das fotos, vocês podem ver o vídeo da 4GP Bridal Guide4GP WEDDING CINEMAFilmagemSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio com o depoimento dos noivos e toda a alegria do casamento.

3. Stephanie + DaniloUm casamento super charmoso, orquestrado por Camila Relva, da Compagnie, no Iate Clube, em São Paulo. Tanto a decoração quanto o look da noiva tiveram perfume vintage. Stephanie usou um vestido de noiva bordado com mini pérolas, colar de pérolas, sapato baixinho e maquiagem com olho marcado. Personalidade e estilo de sobra!

4. Gabriela Heringer + Leonardo Nicolay: Eles se casaram em um sítio, em Nova Friburgo, sob um lindo pôr-do-sol! Foi um casamento de inspiração vintage e rico em detalhes, onde os noivos colocaram a mão na massa em muitos aspectos: na decoração, no vestido de noiva e até nas alianças! Mais um lindo registro em fotos da Marina Lomar, com vídeo da Goiabada com Queijo.

5. Paula + Leonardo: Um casamento aconchegante no Ruella, com decoração da Via Flor. Os arranjos florais estavam lindos e deixaram a ambientação bem delicada e romântica. Detalhe fofo: o mural de fotos decorado com pimentinhas e palavras caligrafadas por Rita LimaA noiva usou um vestidinho curto, super apropriado para um mini wedding à luz do dia.

Ficha Técnica

Fornecedores que

Filmagem: PAR FILMES Bridal GuidePAR FILMESFilmagemMinas Gerais, Belo HorizontePortfólio
Vestidos de Noiva: WHITEHALL Bridal GuideWHITEHALLVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio
Filmagem: 4GP WEDDING CINEMA Bridal Guide4GP WEDDING CINEMAFilmagemSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio