No melhor estilo ficção que se confunde com realidade, dois casamentos de séries estrangeiras ganharam destaque – e muitas fotos! – em 2013, virando referência para noivas da vida real!

retrospectiva-casamentos-seriados-tv-downton-abbey-revenge

1. Lady Mary + Matthew Crawley: O casamento de Lady Mary e Matthew Crawley me emocionou como se tivesse acontecido na vida real! Mais feliz ainda fiquei quando vi que os produtores da série divulgaram vááárias fotos do grande dia do meu casal favorito, rendendo um post super completo! Downton Abbey tem tanta força que a tiara de folhas usada pela personagem de Michelle Dockery lançou tendência worldwide. E a febre vintage, que toma conta dos casamentos europeus, ganhou mais uma fonte de inspiração!

2. Emily VanCamp + Joshua Bowman: Eles formam um belo par tanto na TV quanto na vida real, mas, por ora, o casamento aconteceu apenas na ficção, nos papéis de Emily/Amanda e Daniel, em Revenge. O casamento foi lindo… mas a sessão de fotos que fizeram antes, para a revista em que Daniel trabalha, ficou simplesmente de tirar o fôlego! A luz, o jardim, o balanço florido e o casal… tudo perfeito!!