Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Retrospectiva 2013: Casamentos da realeza

Assim como fizemos nos dois últimos anos, preparamos uma retrospectiva de alguns dos lindos casamentos publicados aqui no site em 2013!

Para começar, os casamentos da realeza que, em 2013, foram bem “diversificados” em termos de estilo:

retrospectiva-casamentos-realeza-princesas-2013

1. Princesa Madeleine da Suécia + Christopher O’Neill: Madeleine estava a perfeita princesa em seu casamento – e não somente por conta das (poderosas) joias da Coroa Sueca! Linda, clássica, chic! O vestido de noiva, assinado por Valentino (himself), tinha leveza, apesar da cauda quilométrica. O coque baixo volumoso enfeitou seu rosto, talvez o penteado mais lindo que ela já usou. Mas foi o sorriso de felicidade que não cabia no rosto o que mais encantou!

2. Claire Lademacher + Príncipe Felix de Luxemburgo: Em 2012, Elie Saab já havia maravilhado o mundo com o vestido de noiva criado para a Condessa Stéphanie de Lannoy . Então, era de se esperar que ele tentasse se superar no casamento de sua cunhada – e conseguiu! Claire usou um dos vestidos de noiva mais interessantes dos últimos tempos! Bem rebuscado, como é o estilo do estilista libanês, o modelo tinha um lindo trabalho de bordado de linha em alto relevo sobre renda chantilly, saia sem volume, mas com movimento. Além do vestido da noiva, os vestidos das madrinhas também foram alvo de comparações, já que eram uma versão azul hortênsia do famoso vestido verde de Jenny Packham, usado por Kate Middleton.

3. Kendra Spears + Príncipe Rahim Aga Khan: A noiva, ex-modelo, chamou a atenção pela beleza e elegância. Mas o noivo, príncipe, também rendeu muitos comentários elogiosos das leitoras (com todo respeito, claro!). Uma cerimônia muçulmana, com noivos à caráter, bem diferente dos casamentos de príncipes e princesas a que estamos acostumados, mas não menos bonito.

4. Tatiana Santo Domingo + Andrea Casiraghi: Tecnicamente falando, ele pode até não ter título, mas o consideramos príncipe mesmo assim! Até porque é o segundo na linha de sucessão ao trono monegasco, logo atrás de sua mãe, a Princesa Caroline. Como já virou tradição no Principado de Mônaco, tiveram um filho antes do casamento. Meses depois, decidiram oficializar a união em uma cerimônia civil, íntima, no Palácio Real. Fiel ao seu estilo, a noiva estava em um look boho, com vestido Missoni, guirlanda de flores e cabelos soltos. O “detalhe” mais fofo: o cachorrinho acompanhando os recém-casados na descida da escadaria!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *