Casamentos em fazendas, sítios ou vinícolas sempre são um sonho, não? Pois é, e São Pedro deu uma forcinha extra a esses casais segurando o tempo lá em cima para que pudessem ter a cerimônia e dizer o sim ao ar livre.

1. Mariana Pimenta + Alexandre Namour:  Em 2009, Alexandre foi a Portugal para fotografar um casamento e acabou conhecendo a Quinta da Pacheca. Se apaixonou pelo lugar e disse que quando fosse se casar, seria ali. Um ano depois, estava ligando para marcar a data e acertar os detalhes de seu casamento com Mariana.

2. Maria + Damian: Um casamento clássico, combinando com os noivos. O projeto de decoração, em tons de rosa e azul, foi assinado pela própria noiva, arquiteta, e executado por fornecedores experientes e com a ajuda de uma ótima assessoria.

3. Flavia Carvalho Pinto + Rafael Barajas: A designer Flavia Carvalho Pinto e Rafael Barajas optaram por um casamento com ar rústico-chic. A decoração em amarelo, laranja, coral e muito verde, e as flores exóticas, enalteceram a “brasilidade” da Fazenda das Cabras.

4. Adriana + Rodrigo: Nuances de rosa e lilás deram o perfume pronvençal à decoração deste casamento em Tiradentes. Peônias, tulipas, flores de cerejeira, rosas e muitas outras espécies de flores compuseram os diferentes tipos de arranjos.

5. Beatriz Parente + Paulo Penteado: Uma ambientação romântica, como a noiva, com muitas flores brancas e rosas em arranjos clássicos. Ao entardecer, as inúmeras velas suspensas se revelaram e garantiram o romantismo até o fim da noite.

6. Julia + Bruno: De todos, o casamento mais colorido. Ao invés de flores brancas, Julia optou por flores em tons suaves tanto para o bouquet quanto para o cabelo. Já na decoração da festa, cores vibrantes como amarelo, azul, pink e verde.