Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra São Paulo

Navegue como ou

Retrospectiva 2011: Casamentos no campo

Casamentos em fazendas, sítios ou vinícolas sempre são um sonho, não? Pois é, e São Pedro deu uma forcinha extra a esses casais segurando o tempo lá em cima para que pudessem ter a cerimônia e dizer o sim ao ar livre.

1. Mariana Pimenta + Alexandre Namour:  Em 2009, Alexandre foi a Portugal para fotografar um casamento e acabou conhecendo a Quinta da Pacheca. Se apaixonou pelo lugar e disse que quando fosse se casar, seria ali. Um ano depois, estava ligando para marcar a data e acertar os detalhes de seu casamento com Mariana.

2. Maria + Damian: Um casamento clássico, combinando com os noivos. O projeto de decoração, em tons de rosa e azul, foi assinado pela própria noiva, arquiteta, e executado por fornecedores experientes e com a ajuda de uma ótima assessoria.

3. Flavia Carvalho Pinto + Rafael Barajas: A designer Flavia Carvalho Pinto e Rafael Barajas optaram por um casamento com ar rústico-chic. A decoração em amarelo, laranja, coral e muito verde, e as flores exóticas, enalteceram a “brasilidade” da Fazenda das Cabras.

4. Adriana + Rodrigo: Nuances de rosa e lilás deram o perfume pronvençal à decoração deste casamento em Tiradentes. Peônias, tulipas, flores de cerejeira, rosas e muitas outras espécies de flores compuseram os diferentes tipos de arranjos.

5. Beatriz Parente + Paulo Penteado: Uma ambientação romântica, como a noiva, com muitas flores brancas e rosas em arranjos clássicos. Ao entardecer, as inúmeras velas suspensas se revelaram e garantiram o romantismo até o fim da noite.

6. Julia + Bruno: De todos, o casamento mais colorido. Ao invés de flores brancas, Julia optou por flores em tons suaves tanto para o bouquet quanto para o cabelo. Já na decoração da festa, cores vibrantes como amarelo, azul, pink e verde.

3 Comentários

  1. Paola Di Cola 4 de janeiro de 2012

    Adoro seu site, acho os casamentos lindos e de muito bom gosto.
    Gostaria de saber mais sobre “segundos casamentos”.
    Depois de ter tido um casamento tradicional, num buffet lindo, à noite, com pratarias e cristais, gostaria de fazer o segundo casamento nada tradicional, talvez de dia, mais simples, com menos convidados, porém chique e aconchegante.
    bjss

    Paola

  2. Fernanda 4 de janeiro de 2012

    Adoro esse blog!! sempre com dicas e informações ótimas!

    Vou me casar e pretendo fazer uma cerimônia ao ar livre.
    Vi um post, no qual você mostra o vídeo do casamento de Isabel e Gilberto(18/08/11). Gostei muito do lugar, mas ele não é citado em nenhum momento. Entrei no site dos fornecedores para ver se encontrava algo, mas sem sucesso.
    Será que você consegue me informar o local onde foi ralizado o casamento?

    Beijos,
    Fernanda

  3. jose marcio benevides 10 de janeiro de 2012

    todos maravilhosos.. cade detalhes…. fotografia inpecavel..lugares lindos!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *