Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra São Paulo

Navegue como ou

Renata Vidigal ♥ Pedro Coelho

No post anterior, nós mostramos o chá bar de Renata Vidigal e Pedro Coelho. Agora, chegou a hora de ver o casamento deles! Se o chá já foi um primor, o casamento não poderia ser diferente!

Como mencionado anteriormente, os dois se conheceram em Oxford (daí o tema do chá), em 2006. Renata havia acabado de conseguir um estágio na área de planejamento estratégico, em Londres, e, antes disso, queria fazer um curso de cinema. O curso havia mudado de Londres para Oxford de última hora. Renata tinha acomodação em Londres, na casa de duas tias, mas não tinha onde ficar em Oxford. Foi quando ela se lembrou que tinha uma amiga inglesa que estudava lá, mais especificamente na Magdalen College. A amiga ofereceu abrigo durante dois meses e ainda serviu de guia pela universidade.

Era simplesmente um sonho estar hospedada em um lugar tão lindo e cheio de história! As pessoas eram simplesmente geniais e, na época, havia apenas um brasileiro fazendo bacharelado em toda Oxford. Ele estudava Química na Magdalen!”, conta a noiva empolgada. Por coincidência, esse brasileiro era o Pedro!

O encontro dos dois só aconteceu no último dia de Renata em Oxford, quando foram a uma festa em um dos inúmeros jardins da faculdade. “Nos tornamos amigos. Semanas depois, retornei a Oxford, pois a Magdalen fez um baile que acontece a cada 3 anos e eu não poderia perder essa! O Pedro grudou em mim a noite inteira, mas jura de pés juntos que não estava interessado…um ano depois ele apareceu de surpresa em São Paulo atrás de mim. Eu já havia mudado de planejamento para produção e estava trabalhando em uma produtora em São Paulo. O Pedro desistiu de um estágio maravilhoso na Shell da Inglaterra para estagiar no Brasil! Ele jura que não foi por minha causa, mas todos sabemos que sim, rs!”.

O namoro começou em 3 agosto de 2007, exatamente 6 anos antes da data do casamento. Nesta época, mudaram-se para Los Angeles, onde moram atualmente. Depois de um tempo morando juntos, decidiram que era o momento de oficializar a relação.

Renata queria um casamento com tema inglês, já que a Inglaterra faz tanto parte da história do casal. Loucos por história e antiguidades, tudo no casamento tinha um ar nostálgico e remetia a Oxford e Pernambuco, onde o noivo nasceu. O convite, que pedia que as convidadas usassem chapéu e salto baixo, já colocava todo mundo no clima de “casamento inglês no jardim“. O local escolhido para dar o tom de nostalgia foi a Fazenda D. CatarinaFornecedoresFAZENDA DONA CATARINAFazendasSão Paulo (Interior)Leia mais, pertencente aos avós da noiva. O local tem cerca de 150 anos e foi a residência do presidente Prudente de Morais.

Fábio Borgatto e Telma HayashiFornecedoresFÁBIO BORGATTO E TELMA HAYASHIDecoração & CenografiaSão Paulo (Interior)Leia mais criaram uma linda decoração com uma paleta de cores em harmonia com a arquitetura da fazenda. Móveis rústicos, velas e fartos arranjos florais criaram uma ambientação charmosa e muito aconchegante.

De Pernambuco veio alguns doces, um varal de cordel e as lembrancinhasPapéis de beijo do Rosário, um lindo trabalho da ONG e da creche da Família Brennand, em Recife. Os Papéis do Rosário consistem em flores com doces em seu interior, produzidas pelas mães das crianças da creche. O bolo foi feito em São Paulo, mas com a tradicional receita do bolo de noiva de Recife.

O perfume vintage estava também no look da noiva. Renata casou-se com o vestido de noiva de sua mãe, criado por José Nunes, renomado estilista da velha guarda da moda brasileira. Para completar o visual, usou um véu em renda de bruxelas de 1948, que foi de sua avó, preso por uma joia de inspiração vintage.

Um casamento lindo e com muita história para contar!

convite-casamento-renata-vidigal-02

convite-casamento-fazenda-renata-vidigal

casamento-fazenda-renata-vidigal-e-pedro-1

casamento-fabio-borgatto-1

casamento-fabio-borgatto-2

casamento-fabio-borgatto-3

casamento-fabio-borgatto-5

casamento-fabio-borgatto-6

casamento-fabio-borgatto-7

casamento-fabio-borgatto-8

casamento-fabio-borgatto-19

casamento-fabio-borgatto-20

casamento-fabio-borgatto-21

casamento-fabio-borgatto-22

casamento-fazenda-renata-vidigal

casamento-renata-vidigal-orquestra

casamento-renata-vidigal-coral

casamento-fabio-borgatto-23

casamento-fabio-borgatto-24

casamento-fazenda-renata-vidigal-decoracao-fabio-borgatto-2

casamento-fabio-borgatto-25

casamento-fabio-borgatto-26

casamento-fabio-borgatto-31

casamento-fazenda-vintage-renata-vidigal

casamento-fabio-borgatto-30

casamento-fabio-borgatto-32

casamento-fazenda-renata-e-pedro-picole-dilleto-3

casamento-renata-e-pedro-varal-cordel-4

casamento-fabio-borgatto-15

casamento-fabio-borgatto-16

casamento-fabio-borgatto-9

casamento-fabio-borgatto-10

casamento-fabio-borgatto-11

casamento-fabio-borgatto-13

casamento-fabio-borgatto-17

Os Papéis de beijo do Rosário, que serviram de lembrancinha:

lembrancinha-casamento-renata-vidigal-papeis-do-rosario-flores

Fotos: Rafael Vaz | Assessoria: Cláudia Juan – List Eventos | Espaço: Fazenda D. CatarinaFornecedoresFAZENDA DONA CATARINAFazendasSão Paulo (Interior)Leia mais | Decoração: Fabio Borgatto e Telma HayashiFornecedoresFÁBIO BORGATTO E TELMA HAYASHIDecoração & CenografiaSão Paulo (Interior)Leia mais | Cobertura: Marquise Coberturas | Buffet: Arroz de FestaFornecedoresARROZ DE FESTABuffets & BanqueteirosSão Paulo (Capital)Leia mais | Bolo: Carolina Barros | Doces: Lamego DocesFornecedoresLAMEGOBolos & DocesSão Paulo (Interior)Leia mais, Arcadia (Recife), Lana Bandeira (Recife) e Carmem Martinelli | Bebidas: Casa Vidigal Vinhos | Lembrancinhas: Papéis do Rosário | Cabelo e maquiagem: Henrique Mello (Agência First) | Acessório do cabelo: Myra Callan, da Twigs & Honey | Chapéu das convidadas: Sabrina e Isa Ateliê | Vídeo: Café na Cama Filmes | Música da cerimônia: Orquestra Sinfônica de Sorocaba| Picolé: Diletto

18 Comentários

  1. Wal 20 de agosto de 2013

    Gente do céu, que lindo! Amei tudo, tudo, tudo! Acho lindo esses papeis de doces da terrinha (bairrismo mode on!). E que tudo casar com o vestido da mãe! Parabéns aos noivos!

    Beijos

  2. Mara Verzignassi 20 de agosto de 2013

    Constance, um dos casamentos mais lindos que vi em sua página até agora. Que coisa mais linda a decoração, as madrinhas e a noiva com o vestido da mãe…LUXOO!!

  3. Emilia Coimbra 20 de agosto de 2013

    Que coisa linda! Puro romantismo.

  4. Caroline 20 de agosto de 2013

    Que história linda! Que casamento lindo! Que local lindo! Que decoração linda! Parabéns a esses noivos!

  5. Isabel 21 de agosto de 2013

    Foi um dos casamentos mais lindos e perfeitos que eu já fui! Tudo muito lindo, perfeito! Como ouvi dizer, o “casamento não foi numa fazenda e sim em um paraíso”! Sem contar que uma das daminhas, para ser mais exata a que segurou o véu e aparece à direita da Renata é a minha filha, uma verdadeira princesa em um casamento de uma rainha!

  6. Terezinha Candida de Lima 21 de agosto de 2013

    Parece história de cinema… Tudo lindo, noiva e pai entrando na igrejinha, Pedro e Renata abraçados serenamente, lindas damas com chapéu e a história de sapato de salto baixo homegeando a Inglaterra. Enfim, toda decaração da festa e roupas e pessoas maravilhosas, lindas, lindas!! Parabens aos noivos e a Renata por homenagear a mãe e vó com vestido e véu.
    Abraços,
    Terezinha e Candida
    *Dr. Sergio: Obrigada por me presentiar indicando o site com esse casamento tão lindo!

  7. Tania Ferraz 21 de agosto de 2013

    Estive neste casamento e foi nota 1000.Parabens aos noivos e familiares .

  8. Amanda Fernandes 21 de agosto de 2013

    Que fotos maravilhosas!!!!

    Parabéns ao fotógrafo pelo lindo trabalho, com certeza isso fez com que esse casamento se tornasse mais especial ainda.

  9. Papéis de Beijo do Rosário 22 de agosto de 2013

    Bom dia!

    Nós que fazemos os Papéis do Rosário estamos muito felizes pela postagem. Este evento realmente foi maravilhoso e hoje já estamos recebendo vários devido ao sucesso da festa como do Blog Constance Zahn. Estaremos a disposição. Obrigada.

    Equipe dos Papéis do Rosário
    Betania e Maria
    F:(81) 3453.9106
    Recife-PE

  10. Henrique Mello 22 de agosto de 2013

    Fiquei super feliz com o ¨look¨da Renata Vidigal, pq amooo fazer casamentos diurnos e românticos!! Tudo era mágico na Dona Catarina! só faltou vc Cons pra confirmar o clima da cerimonia! E aqui no blog Constance Zahn, registrou com maestria os momentos e cantos da linda cerimonia!!! Bjs!!

  11. Separar Realidade e Sonho é algo que parece cada vez mais difícil , mas para Renata & Pedro foi possível parabéns aos noivos . E em especial Tania Vidigal mae da noiva levava o look, feito por nós com grande carinho . Agora vamos aguardar no futuro o Cha de bebe… mal posso esperar.!!! beijo paz e luz .

  12. Cláudia 26 de agosto de 2013

    Que sonho!!! Tudo é lindo, desde a história do casl até esse lindo casamento!!!
    Parabéns!!!! É o mais lindo casamentoBoa já vi!! Amei o vestido!!!
    Bjssss e felicidades o casal!!!!!!

  13. Juliana 26 de agosto de 2013

    Simplesmente encantador!!!

  14. Juliana Moura 27 de agosto de 2013

    Que noiva mais linda! Q casamento dos sonhos! O casamento mais lindo ja publicado nesse site! Parabens! Amei!

  15. Mariza Fernandes 3 de setembro de 2013

    A noiva linda e muito agradável e atenciosa Renata, O noivo nem se fala com tanta simplicidade. Digo e repito, ha quem diz que os dois são diferentes, mas eu acho eles se completam tornado iguais, em seu jeito verdadeiros de serem e de conquistar pessoas e fazer amigos. Obrigada Renata e Pedro por fazer um pouquinho parte dessa linda história. Parabéns, luz, paz e felicidades.

    Até Petolina, tem muita gente querendo fazer festa aqui para os dois. rsrsrsr.

  16. Mariza Fernandes 3 de setembro de 2013

    Esse casamento foi cominado com uma belíssima festa para celebra a união de Pedro e Renata, em um lugar lindo e nostálgico aconchegante, cheio de harmonia e felicidades.

  17. Giovanna 10 de outubro de 2013

    Gente, Cons, qual foi o coral de crianças?

    Lindo casamento!

    Obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *