Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Renata Matos ♥ Kiko Antunes

Renata e Kiko se conheceram na faculdade de arquitetura, em 2001. Mas foi só após um reencontro, em uma festa, em 2009, que eles começaram a namorar.

Dois anos depois veio o pedido de casamento. Kiko chamou Renata para um jantar na casa dele. Inesperadamente, ele abriu uma caixinha e lançou a famosa frase: “Quer casar comigo?”. “Eu fui direto do trabalho para o jantar, quase ia desmarcando, pois estava cansada. Imagina a minha surpresa?“, conta a noiva animada.

Renata teve um ano para organizar o casamento como sempre quis. Como é arquiteta, já tinha o projeto de cenografia pronto na sua cabeça, só precisou contratar uma florista que a ajudasse na decoração. “Queria algo bem alegre, com bastante verde, tons terrosos, além de muitas velas e lanternas. Ver a decoração pronta foi um incrível, uma grande emoção!

A escolha do vestido de noiva foi tranquila. Renata foi em uns quatro lugares diferentes até que resolveu marcar uma hora no atelier da Emannuelle JunqueiraFornecedoresEMANNUELLE JUNQUEIRAVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais. “Cheguei a ver a linha de vestidos prontos dela, mas quando marquei um horário e ela desenhou o vestido no meu corpo, me apaixonei! Acabei optando pelo modelo exclusivo! Queria algo romântico, leve, com renda…e o vestido ficou exatamente como eu esperava!“.

Vinícius CredidioFornecedoresVINICIUS CREDIDIO FILMSFilmagemSão Paulo (Capital)Leia mais registrou em vídeo toda a emoção dos noivos e a alegria da festa:

[vimeo 62697715 w=600]

Vídeo: Vinicius CredidioFornecedoresVINICIUS CREDIDIO FILMSFilmagemSão Paulo (Capital)Leia mais | Fotos: Fabio Laub e Anna Quast Fotografia | Assessoria: Festività | Espaço: Jockey Club | Decoração: Karina Mukai | Móveis: 100% EventosFornecedores100% EVENTOSAluguel de MóveisSão Paulo (Capital)Leia mais | Buffet: Charlô | Vestido de noiva: Emannuelle JunqueiraFornecedoresEMANNUELLE JUNQUEIRAVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais | Vestido mãe do noivo: Wanda Borges

7 Comentários

  1. Carolina Aquino 3 de abril de 2013

    Ameeeeeeeeeeiiiiiiiii!!!!!!!!!

  2. Caroline 3 de abril de 2013

    Que lindo!!!! Acompanho o site, mas nesse vídeo me emocionei vendo… Parabéns aos noivos e a vocês por renovarem nossa esperança em algo tão perfeito como o casamento.

  3. 4 de abril de 2013

    Percebi que entre as convidadas/madrinhas há uma que usa branco.
    Acho muito estranho convidadas/madrinhas que fazem isso!
    Existe alguma maneira educada de pedir (antes do casamento) para que não se usem cores claras, como branco e marfim??

  4. Bianca Calvo Merino 4 de abril de 2013

    Lindo, lindo mesmo!
    Faltam 5 meses para o meu e não vejo a hora!! =)

  5. Dri 4 de abril de 2013

    Nossa, teve mesmo uma madrinha que foi de branco?!?!
    Ainda que não seja branco, é um tom bem claro, que ela deveria ter imaginado que nas fotos e vídeo sairia branco..! E ainda posou bem do lado do noivo, com destaque total pra roupa. Se fosse minha madrinha, estaria na minha black list eterna.

  6. Bia 6 de abril de 2013

    Lindos os noivos! Linda a festa.
    Faltou bom senso por parte da madrinha de branco… Realmente!

  7. Daniele 26 de agosto de 2013

    Que música é essa desse vídeo??? Linda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *