Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Príncipe Harry e Meghan Markle pedem doações para caridade no lugar de presentes; veja como fazer igual no Brasil

Como esperado, o Príncipe Harry e Meghan Markle pediram que seus convidados façam doações para instituições de caridade como presente de casamento (assim como o Príncipe William e Kate Middleton também haviam feito!).

O casal escolheu pessoalmente organizações que apoiam causas importantes para eles, como esportes para mudanças sociais, empoderamento feminino, meio-ambiente e as Forças Armadas. Foram sete eleitas, sendo elas: Chiva, Crisis, Myna Mahila Foundation, Scotty’s Little Soldiers, StreetGames, Surfers Against Sewage e The Wilderness Foundation UK. “Muitas são instituições pequenas, e o casal fica muito feliz em poder destacar seus trabalhos”, disse um porta-voz do Palácio de Kensington.

lista de casamento solidária é também uma ótima opção para os casais que já moram juntos antes do “sim” e para aqueles que simplesmente encontram no momento uma boa oportunidade para ajudar! E, para quem quer seguir os passos de Harry e Meghan, um jeito muito prático de se fazer uma lista solidária é pelo iCaseiFornecedoresICASEIListas de CasamentoSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais. Lá é possível adicionar doações para instituições como a Médicos Sem Fronteiras, por exemplo. E como o site é completamente customizável, dá para montar uma lista totalmente solidária ou combinar as doações com produtos para a casa, cotas para lua de mel e conversão em dinheiro.

Quando se trata de doações, às vezes é difícil ter certeza sobre a idoneidade das instituições. Por isso, arrecadar fundos para uma grande organização, que é conhecida em todo o mundo, é uma boa solução. Assim, tanto os noivos, quanto os convidados terão certeza de que o dinheiro doado terá destino certo!

Um jeito prático e fácil de fazer o bem!

……………

Veja mais: 5 listas de presentes para casais que já moram juntos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *