Babies & Kids Casa & Decor 15 anos

Navegue como ou

Papel de bem-casado personalizado para o casamento

Personalizar os itens da festa com a identidade visual do casamento é uma maneira interessante de deixar o evento ainda mais com a cara dos noivos. E foi deste desejo dos casais e da dificuldade de encontrar papel de bem-casado personalizado, que o Junior, da Lamego DocesFornecedoresLAMEGOBolos & DocesSão Paulo (Interior)Leia mais, criou, em parceira com Marcelo Perches a Papel Bem CasadosFornecedoresPAPEL BEM CASADOSLembrancinhasSão Paulo (Interior)Leia mais. Além das 450 estampas já existentes, a empresa também cria modelos exclusivos a partir de qualquer imagem que a noiva queira. Para entender o processo e como funcionam os pedidos, batemos um papo com Marcelo, que hoje comanda a marca. Dá uma olhada:

– Como surgiu a Papel Bem Casado?

O Junior, da Lamego Doces, sentia dificuldade em encontrar papéis para embalar os bem-casados em cores e modelos diferenciados. Como eu sempre trabalhei no segmento de embalagens, ele então me chamou para criarmos a Papel Bem-Casados. São empresas independentes, o que nos permite fornecedor para qualquer outro fornecedor do mercado.

– Quais serviços vocês oferecem?

Oferecemos embalagens em papeis diferenciados para embalar determinados tipos de produtos: bem-casado, pão de mel, brownie, palha italiana e macarron. As estampas podem ser tanto da nossa linha já existente, como modelos exclusivos com a identidade visual do casamento.

– Qual o diferencial da matéria-prima de vocês?

Trabalhamos com um tipo de papel exclusivo, que desenvolvemos e patenteamos. É um papel com textura delicada, de fácil manuseio, o que permite embalar de diversas formas diferentes.

– Quantos tipos de estampas vocês possuem?

Hoje já temos mais de 450 modelos prontos separados em 15 linhas diferentes, além dos personalizados feitos sob medida para os noivos.

– No caso dos noivos quererem um papel personalizado. Como funciona?

Os papéis personalizados são solicitados pelo profissional da área de doces. Ao receber o pedido, fazemos um projeto virtual e encaminhamos por e-mail. Após aprovado, produzimos uma embalagem em tamanho real e encaminhamos uma foto para a aprovação final.

– O prazo é diferente? Quanto tempo?

O prazo para papéis personalizados é em média 15 dias, desde o envio do layout para aprovação até a entrega para o profissional.

– Qual o limite de criatividade? Até onde vocês conseguem trabalhar uma imagem?

Nossa tecnologia é avançada, então não temos limite. Desde um brasão com as iniciais dos noivos, até um tema floral, qualquer tipo de imagem é possível trabalhar no papel.

– Quais os modelos mais pedidos?

Os mais pedidos são em cores e modelos mais clássicos, como florais, arabescos, lisos e em tons neutros.

– Qual foi a personalização mais complexa que já fizeram?

Foram muitas, mas a que mais nos marcou foi a que reproduzimos uma tela de um quadro pintada pela noiva. O resultado final ficou encantador.

– Vocês nasceram da expertise em doces e bem-casados da Lamego Doces. No caso de encomendas dos bem-casados deles, vocês entregam já embalados?

Sim, claro, os doces são entregues embalados e com fitas pré-escolhidas, prontos para o casamento.

– É possível comprar apenas os papéis e fitas?

Sim. Comercializamos os papéis franceses cortados em 15 x 18cm, embalados e prontos para o uso.

– A entrega é em todo o Brasil?

A entrega é feita em todo o Brasil e também em outros países. Utilizamos Correios, Azul Cargo, entre outros modos de entrega.

(Fotos: Papel Bem CasadosFornecedoresPAPEL BEM CASADOSLembrancinhasSão Paulo (Interior)Leia mais

Veja também: 10 lembrancinhas doce para o casamento

E mais: 20 doces com sabores novos e diferentes para o casamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *