Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra São Paulo

Navegue como ou

O casamento de Pippa Middleton e James Matthews

Estava super ansiosa pelo casamento de Pippa Middleton e James Matthews! Bom, não só eu, né… desde o casamento da irmã, Kate Middleton com Príncipe William, a imprensa britânica (e internacional) aguardava por este momento!

Os noivos disseram o “sim” na St Marks’ Church, em Englefield, uma igrejinha de pedras linda que data do século 13. ( nos primeiros anos do site, comentei algumas vezes sobre o meu amor por stone country churches” de pelo menos 300 anos na Inglaterra…!) As flores da igreja, em tons de rosa e off-white, estavam lindas! E a festa aconteceu na casa da Família Middleton em Bucklebury.

O tão aguardado vestido de noiva foi assinado por Giles Deacon. O modelo é de renda, com manga curta, abertura nas costas e uma boa cauda. Pippa usou coque e uma tiara bem finininha. E, assim como a irmã, entrou com véu sobre o rosto.

Fiz um live no Instagram para comentar os detalhes do casamento, mas vou resumir aqui: adoro essa atmosfera de casamento no campo na Inglaterra, que me lembra os filmes de Jane Austen! E adoro a formalidade dos ingleses, com homens de fraque e mulheres de chapéu e fascinator! Achei que a noiva estava bonita e elegante, além de muito apropriada para o horário e estilo do casamento. Não gosto muito da renda do vestido (que acho pesada demais para o modelo), nem da abertura pequenininha nas costas (que não “agregou valor” ao modelo), e a barra está comprida na frente, “quebrando” a saia. A gola alta, a meu ver, estava na altura ideal (revelando um bom pedaço do pescoço) e as manguinhas curtas são delicadas. Gosto do véu de tule simples, que faz um bom equilíbrio para o vestido todo rendado. Gosto também do coque baixo e da maquiagem leve. Em relação ao bouquet, concordo com o que a maioria das pessoas comentou: poderia ser um pouquinho maior.

Vamos às fotos:

O noivo, o irmão da noiva e amigos… todos de fraque, claro:

A chegada da noiva:

E a fofura do Príncipe George e da Princesa Charlotte como pajem e daminha?! O cortejo infantil com roupinhas bem de criança mesmo: eles de calças curtas e meião e elas de vestidinho curto acima do joelho (tem mais inspirações de vestidos de daminhas curtos neste editorial que fizemos):

Kate Middleton arrumando a cauda e o véu de Pippa:

A saída dos noivos:

Agora, vamos aos looks dos convidados. Como um bom casamento inglês, muito fraque e muito chapéu e fascinator:

Kate Middleton usou um vestido pêssego (no tom da faixa dos vestidos das daminhas), midi e de mangas longas, de Alexander McQueen + fascinator da mesma cor:

Os príncipes William e Harry:

Carole Middleton, a mãe de noiva, elegante de rosa claro:

O irmão do noivo, Spencer, que ficou famoso por participar do programa/reality Made in Chelsea:

Donna Air, a namorada de James Middleton, irmão da noiva, linda com look creme:

Roger Federer e a esposa Mirka, que também foi com um look clarinho:

A Princesa Eugenie:

Fotos: reprodução

3 Comentários

  1. As crianças roubam a cena em qualquer casamento! Que fofuras!
    Adorei seu live no Instagram falando sobre o casamento e fazendo comparações entre outros vestidos! Aguardo os próximos! Um beijo!

    • Constance Zahn 20 de maio de 2017

      Oi, Thais!

      As crianças são demais, né?! <3

      Fico feliz que tenha gostado do live! Achei divertido fazer! 🙂

      Bjs

  2. fabiana 21 de maio de 2017

    a Eugenie coitada, nao acerta uma! sempre aparece mal vestida nos casamentos da familia(mas amei o sapato dela) A Pippa fcou muito linda e natural mesmo. Essa igrejinha e um charme…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *