Paula e Victor sempre tiveram muitos amigos em comum, mas, mesmo assim, demoraram para se conhecer! “Era a coisa mais estranha do mundo, porque ele nunca havia ouvido falar de mim nem eu dele. Acabamos nos conhecendo no casamento de uma amiga em comum!”, conta Paula. Mesmo já sendo esperado pela então futura noiva, o pedido de casamento foi uma surpresa! “Foi na véspera do Natal! Eu estava indo para Belo Horizonte, passar a ceia com a minha família, e ele me chamou para almoçar na casa dele. Estávamos falando de coisas comuns, até que ele chegou com a caixinha! Tomei o maior susto da vida!! E comecei a rir e a perguntar se era sério mesmo. Foi bem direto e sincero, do jeito dele mesmo!”, relembra.

Para celebrar o noivado, o casal decidiu fazer um almoço na casa do tio de Paula, em Belo Horizonte. E como a noiva trabalha com flores e decoração de eventos (ela comanda a FP Ateliê Bridal GuideFP ATELIÊDecoração & CenografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio ao lado de Fernanda da Matta), é claro que o projeto ficou por conta dela. “Era um almoço para nossas famílias se conhecerem, então, queria que estivesse tudo lindo!! Escolhi todas as flores e cores, queria usar muitas orquídeas e fazer algo leve, com cara de campo. A Fernanda, minha sócia, e minha mãe tocaram tudo, fizeram tudo com o maior cuidado. Deixei tudo na mão deles e confiei 100%!”, explica.

O casamento de Paula e Victor acontece em março de 2019, na Hípica Santo Amaro. “A decoração vai ser a quatro mãos com o FP Ateliê Bridal GuideFP ATELIÊDecoração & CenografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio e minha tia, Valéria Leão Bittar”, comenta. Já estamos ansiosos!

longa mesa comunitária foi decorada com uma linda guirlanda em tons de rosa, branco, amarelo e marsala. Além das orquídeas, de que Paula fazia questão, o projeto floral teve bastante rosas. Com folhagens e mais orquídeas, o gazebo ficou ainda mais charmoso!

“Queria que o noivado tivesse um toque de Minas Gerais por ser o meu estado. Então, para as lembrancinhas, fiz compotinhas de doces mineiros e cachacinhas! Ficou a coisa mais fofa!!”, comemora Paula.

Ficha Técnica

Fornecedores que

Decoração e flores: FP Ateliê Bridal GuideFP ATELIÊDecoração & CenografiaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

DEMAIS FORNECEDORES:
Fotos: Barbara Dutra | Móveis e cadeiras: Commemorare | Guardanapos e sousplats: Santeh | Tapetes: Miriam Botelho | Som: Best Produtora | Buffet: Pichita Lanna | Bar: Romero | Identidade visual: Rouge Design