Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra São Paulo

Navegue como ou

Natalia Valverde ♥ Lucas Monteiro

Natalia e Lucas tiveram um casamento clássico com cerimônia na Igreja São José, seguida de festa no Leopolldo Jardins, em São Paulo. Tudo registrado no vídeo feito pelo Cristiano FerrariFornecedoresCRISTIANO FERRARIFilmagemSão Paulo (Capital)Leia mais, que vocês podem conferir abaixo!

A história dos noivos começou no nordeste, há mais ou menos 8 anos. Eles se conheceram em uma viagem a João Pessoa, na casa de uns amigos em comum, quando Natalia tinha acabado de terminar o colégio. Ela tinhas apenas 17 anos e ele, 18. “Por sorte, fizemos a mesma faculdade e isso nos aproximou ao longo dos anos. Não namoramos desde o início, sempre tivemos idas e vindas. As coisas só ficaram sérias há 5 anos, quando já estávamos mais maduros“, conta a noiva.

O pedido de casamento, não por coincidência, também aconteceu no nordeste, dessa vez com o mar de Jericoacoara como testemunha. “No começo de 2013, começou a fazer sentido pensar num futuro juntos e, com tantas evidências, já tinha certeza que ela era a mulher da minha vida! Faltava então encontrar o anel e pensar numa viagem que combinasse com nós dois. Com a aliança comprada, mas ainda sem a intenção de fazer o pedido nos próximos idas, a Natália me ligou dizendo que estava comprando passagens para passar o carnaval no nordeste. Nesta semana, me planejei para pedi-la em casamento“, relembra o noivo. A noiva completa a saga: “Cheguei exausta no nosso destino e o Lucas, super animado, querendo ir à praia, andar…eu não entendi nada! Fui convencida a me trocar e ver o pôr do sol na duna mais próxima da pousada. Chegamos no topo, com uma vista linda para o mar…O Lucas levou um som portátil e, ao som de Elton John, foi falando várias coisas lindas para mim…’Quer casar comigo?‘ e junto com essa frase ele tirou do bolso um anel de noivado. Fiquei tão emocionada que fui abraçá-lo e derrubei o anel no meio da areia! Achei o anel, coloquei no meu dedo, abracei o Lucas e então disse ‘SIM‘!“.

Foi um ano meio de preparativos até o grande dia e um dos momentos mais especiais foi a escolha do vestido de noiva. “A Luciana ColletFornecedoresLUCIANA COLLETVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais apareceu por indicação do primo dela que trabalhava comigo. Gostei de primeira, nem fui em outros estilistas, e o atelier ainda era do lado da minha casa. Tem coisa melhor? Ela acabou fazendo também o vestido da minha mãe e da minha irmã“, revela Natalia. O modelo escolhido era de mousseline de seda com manga de longa de renda. Para completar o look, ela usou um coque baixo e uma bela mantilha rendada. Super clássica!

Vale a pena apertar o play!

Vídeo: Cristiano FerrariFornecedoresCRISTIANO FERRARIFilmagemSão Paulo (Capital)Leia mais | Assessoria: Casando com Você | Igreja: São José | Espaço e buffet: Leopolldo Jardins | Decoração: Vera Guimarães | Bolo: Solange (Barretos) | Doces: Douce Pecado (Uberaba) | Bem-casados: Emilia Bem Casados | Vestido de noiva e mantilha: Luciana ColletFornecedoresLUCIANA COLLETVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais | Cabelo e maquiagem: Jacques Janine | Convites e papelaria: S-CardsFornecedoresS-CARDSConvites & PapelariaSão Paulo (Capital)Leia mais

3 Comentários

  1. Dalila 5 de novembro de 2014

    Lindo video!
    Ameei o vestido!!!

  2. Lawrence 8 de novembro de 2014

    Por gentileza incluir meu nome na lista de fornecedores pois toquei neste casamento,

    Att.

    Lawrence Djehdian

  3. Atípicas 9 de novembro de 2014

    Lindos os noivos, em minha opinião, esse foi o ponto alto do vídeo, a alegria deles, bem mais quer decoração e roupa! <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *