A história de Babi Monteiro de CarvalhoDaniel Primo é daquele tipo que “era pra ser”. “Eu estava produzindo uma novela para a Globo e ele foi indicado para filmar alguns clipes. Nos falamos ao telefone e encaminhei ele para outra área. Depois, uma amiga me convidou para ir à casa do namorado dela e aproveitar para conhecer o roomate dele. Eu estava com muita enxaqueca, mas fui. Chegando lá, conheci o Daniel e, durante o papo, descobrimos que ele era a pessoa que havia falado comigo ao telefone!”, conta a noiva. Depois de um mês de férias em Paris, eles reencontraram e foi quando o relacionamento engatou de vez. “Logo surgiu um convite para jantarmos e, três meses depois, já estávamos morando juntos, comenta.

Como Daniel já diziam que os dois “já eram casados”, Babi não tinha muitas esperanças de que seria pedida em casamento“Achava que ele não queria oficializar a relação, mas me enganei! Em uma das noites durante a viagem que fizemos para Turks and Caicos, tivemos um jantar em um lugar incrível, de frente para a praia. E quando voltamos ao hotel, o quarto estava todo preparado, com velas e champagne! Ele me deu uma caixa grande e eu pensei que fosse um relógio, rs. Mas, quando abri, ele fez o pedido e foi uma enorme emoção!”, relembra.

Para o “sim”, os noivos decidiram fazer um mini-wedding para 60 convidadosSanta Teresa, no Rio de Janeiro, e sua vista incrível da Baía de Guanabara foi o cenário escolhido. “Para a decoração, não queríamos nada muito tradicional e optamos por uma paleta de cores outonal, conta a noiva.

Babi se imaginou em um vestido de noiva que fosse “diferente de tudo o que já tinha visto”. Por isso, convidou a amiga Thanara Schonardie, que é figurinista, para customizar o modelo que escolheu na Casamarela Bridal GuideCASAMARELA NOIVAS – SÃO PAULOVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio“Eu queria surpreender os convidados quando entrasse! Então, a Thanara desenhou todo o bordado que cobre a blusa do vestido com exclusividade para mim!”, comemora. Escolher o penteado foi uma tarefa mais difícil. “Sempre estou de cabelo solto e achava que o coque me deixava careta. Mas, como o vestido tinha gola alta, era a melhor opção para ‘não brigar’. Fiz alguns testes, mas o resultado na hora foi o que mais me agradou!”, conta. 

A papelaria e o convite da Just Bee Design Bridal GuideJUST BEE DESIGNConvites & PapelariaRio de Janeiro, Rio de JaneiroPortfólio seguiram o mesmo conceito da decoração:

Fotos: Rafael Fontana | Espaço, buffet e bar: Vila Santa Teresa | Decoração: Patricia Parker e Heleni Primo | Bolo: Os Bolos da Betah | Vestido de noiva: Casamarela Bridal GuideCASAMARELA NOIVAS – SÃO PAULOVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio | Cabelo e maquiagem: Ralpg Hallilovick | Alianças: Cartier | Convite, papelaria e lembrancinhas: Just Bee Design Bridal GuideJUST BEE DESIGNConvites & PapelariaRio de Janeiro, Rio de JaneiroPortfólio

Ficha Técnica

Fornecedores que

Vestidos de Noiva: CASAMARELA NOIVAS – SÃO PAULO Bridal GuideCASAMARELA NOIVAS – SÃO PAULOVestidos de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio
Convites & Papelaria: JUST BEE DESIGN Bridal GuideJUST BEE DESIGNConvites & PapelariaRio de Janeiro, Rio de JaneiroPortfólio