Talita e Lucas sempre tiveram amigos em comum, que foram os responsáveis por apresentar os dois. “Começamos a namorar em agosto de 2016 e, antes da virada para 2017, ficamos noivos! O pedido de casamento foi surpresa! Ele me levou no The View Bar, que tem uma vista sensacional, e lá foi feito o pedido”, conta Talita.

A ideia dos noivos sempre foi um casamento intimista, com a família e os amigos mais próximos. “Queríamos uma celebração tranquila, que fosse durante o dia, em que pudéssemos conversar com todos os convidados e comer com calma”, explica a noiva. E o Cantaloup Bridal GuideCANTALOUPRestaurantesSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio tinha tudo o que os noivos procuravam! “O restaurante é super charmoso e tem o tamanho ideal para os nossos 90 convidados, explica. Talita trabalha na Turquesa, que faz lindas decorações e cenografias para festas. Então, é claro que ela fez questão de cuidar do projeto do próprio casamento! “Nos decidimos por um conceito contemporâneo, leve e alegre, com cores terrosas e cheio de bossa!”, comenta.

Talita não queria um vestido típico de noiva“Queria algo que lembrasse noiva, mas que fosse mais informal. Acabei entrando em uma loja de vestidos de festa e encontrei um vestido do Tadashi Shoji que ficou perfeito! Foi o primeiro que provei e acabei comprando!”, conta. A escolha dela foi um modelo nude, com saia fluida e detalhes em renda. A beleza ficou por conta de Rodolfo Almeida e Sandro Dessou Bridal GuideRODOLFO ALMEIDA E SANDRO DESSOUBeleza & Dia de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, que combinaram a maquiagem com destaque para os olhos com a trança desconstruída que Talita sempre quis.

“Para a decoração, eu queria uma proposta mais contemporânea. A paleta de cores teve tons mais terrosos, como amarelo, laranja, ferrugem e rosa queimado, para que o projeto se destacasse no espaço que é  neutro. Usamos muitas orquídeas, tulipas e rosas de pedra, explica Talita.

“Para a mesa de doces, optamos por peças em acrílico para dar leveza e charme, comenta a noiva.

Fotos: Vinicius Donha | Assessoria do dia: Renata Garcia | Espaço e buffet: Cantaloup Bridal GuideCANTALOUPRestaurantesSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio | Decoração: Turquesa | Materiais e objetos: Kira Festas | Toalhas e jogos americanos: Flavia Simons | Som e banda: Adorno | Bolo e doces: Gilmara Falconi | Vestido de noiva: Tadashi Shoji | Maquiagem e cabelo: Rodolfo Almeida e Sandro Dessou Bridal GuideRODOLFO ALMEIDA E SANDRO DESSOUBeleza & Dia de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio | Bouquet: Villa das Flores

Ficha Técnica

Fornecedores que

Restaurantes: CANTALOUP Bridal GuideCANTALOUPRestaurantesSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio
Beleza & Dia de Noiva: RODOLFO ALMEIDA E SANDRO DESSOU Bridal GuideRODOLFO ALMEIDA E SANDRO DESSOUBeleza & Dia de NoivaSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio