Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra São Paulo

Navegue como ou

Mini-wedding em São Paulo: Mariana Marcone + Rodrigo Paolucci

Mariana Marcone e Rodrigo Paolucci se conheceram em Belo Horizonte, onde moravam na época, em um cursinho preparatório para o vestibular. Depois de oito anos de namoro, aconteceu o pedido de casamento“Foi durante uma viagem de férias com a minha família para a Alemanha, em um hotel na cidade de Rottach-Egern, na região da Baviera”, relembra Mariana. O casamento, no entanto, levou três anos para acontecer. Nunca tive o sonho de fazer uma grande festa. Por isso, quando fui pedida em casamento, começamos a planejar e concretizar outros desejos em comum, como a compra do nosso apartamento”, explica.

Depois de um tempo, porém, Mariana e Rodrigo decidiram oficializar a união. “Queríamos uma festa intimista e discreta, mas especial e com a nossa cara. Por isso, optamos por um brunch em São Paulo, apesar de sermos de BH”, conta a noiva. Os preparativos duraram oito meses e tiveram a assessoria da Jah! EventosFornecedoresJAH! EVENTOSAssessoria & CerimonialSão Paulo (Capital)Leia mais“Elas foram verdadeiras regentes de uma orquestra perfeita! Me deixaram 100% segura ao cuidarem de tudo: recepção dos convidados, troca de votos, brinde… Tudo fluiu maravilhosamente bem e eu gostaria de aproveitar para agradecer o trabalho dessas ‘fadas madrinhas'”, elogia.

Para que a festa tivesse o clima intimista que tanto queriam, os noivos escolheram fazer um mini-wedding“Como trabalho representando hotéis de luxo, tivemos a ideia de visitar o Emiliano, que é super sofisticado, mas, ao mesmo tempo, intimista. Imaginamos um conceito despojado e chic. Local escolhido, era a hora de pensar na decoração, que ficou por conta do FP AteliêFornecedoresFP ATELIÊDecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais“Nunca imaginei  nada mirabolante e exagerado, mas fazia questão de que cada detalhe fosse escolhido a dedo. Queria que a festa tivesse cara de casa, afinal, o espaço já remetia a isso. Imaginei um ambiente aconchegante, iluminado e cheio de flores, mas que mantivesse o estilo despojado”, explica.

Sempre objetiva, Mariana também não teve dificuldades para escolher o vestido de noiva“Selecionei três estilistas que conhecia de blogs e Instagrams e com quem eu me identificava. Visitei todos e tomei a minha decisão. Optei pela Nanna Martinez, da WhitehallFornecedoresWHITEHALLVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais, porque ela captou bem o estilo que eu buscava: um vestido sequinho, com um comprimento que tivesse a ver com a hora e o local da festa. Achava que o longo seria demais e que o curto não me deixaria com cara de noiva”, explica.

Casamento-FP-Atelie-Mariana-e-Rodrigo-1

“Queria que as flores conversassem entre si, mas que não fossem necessariamente as mesmas em todos os arranjos. A Fernanda, do FP AteliêFornecedoresFP ATELIÊDecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais, entendeu tudo desde o primeiro momento e descobrimos que temos o gosto muito parecido. Confiei 100% nas meninas e elas mostraram que bom gosto não está em quantidade, mas sim na qualidade das peças e flores, elogia Mariana. As cores escolhidas para a decoração das mesmas foram pêssego, branco e rosa clarinho.

Casamento-FP-Atelie-Mariana-e-Rodrigo-2

Casamento-FP-Atelie-Mariana-e-Rodrigo-3

Casamento-FP-Atelie-Mariana-e-Rodrigo-4

Os arranjos da mesa de doces tiveram as mesmas cores da decoração das mesas. O toque de cor ficou por conta de rosas pink, que compuseram os arranjos maiores. No chão, dois cestos de flores roxas e brancassuculentas, para deixar o espaço ainda mais charmoso. E para complementar o ambiente, folhagens de tom acinzentado nos arranjos e também na decoração aérea.

Casamento-FP-Atelie-Mariana-e-Rodrigo-5

Casamento-FP-Atelie-Mariana-e-Rodrigo-6

Casamento-FP-Atelie-Mariana-e-Rodrigo-8

Casamento-FP-Atelie-Mariana-e-Rodrigo-9

Casamento-FP-Atelie-Mariana-e-Rodrigo-10

Casamento-FP-Atelie-Mariana-e-Rodrigo-11

Casamento-FP-Atelie-Mariana-e-Rodrigo-12

Casamento-FP-Atelie-Mariana-e-Rodrigo-13

Casamento-FP-Atelie-Mariana-e-Rodrigo-14

Para que a festa tivesse cara de casa, como queriam os noivos, o FP AteliêFornecedoresFP ATELIÊDecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais complementou a decoração do hotel com arranjos florais discretos.

Casamento-FP-Atelie-Mariana-e-Rodrigo-15

Casamento-FP-Atelie-Mariana-e-Rodrigo-16

Casamento-FP-Atelie-Mariana-e-Rodrigo-17

Casamento-FP-Atelie-Mariana-e-Rodrigo-18

Nanna Martinez, da WhitehallFornecedoresWHITEHALLVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais, desenhou um vestido todo rendado e exatamente no comprimento que Mariana queria. Para complementar, ela escolheu bouquet com peônias em tons de rosarosas brancasfolhagens acinzentadasTatMakeFornecedoresTATMAKE – BEAUTY EXPERTBeleza & Dia de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais cuidou da beleza da noiva, com penteado meio-presomaquiagem esfumada.

Casamento-FP-Atelie-Mariana-e-Rodrigo-20

Casamento-FP-Atelie-Mariana-e-Rodrigo-19

Casamento-FP-Atelie-Mariana-e-Rodrigo-21

Casamento-FP-Atelie-Mariana-e-Rodrigo-22

Casamento-FP-Atelie-Mariana-e-Rodrigo-23

Casamento-FP-Atelie-Mariana-e-Rodrigo-24

Casamento-FP-Atelie-Mariana-e-Rodrigo-25

Fotos: Maira Preto | Assessoria: Jah! EventosFornecedoresJAH! EVENTOSAssessoria & CerimonialSão Paulo (Capital)Leia mais | Espaço, buffet e bar: Hotel Emiliano | Decoração e flores: FP AteliêFornecedoresFP ATELIÊDecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais | Móveis: Santa FestaFornecedoresSANTA FESTAAluguel de MateriaisSão Paulo (Capital)Leia mais e Mobile | Bolo: Carol Melo | Doces: Carol Melo e Danielle AndradeFornecedoresDANIELLE ANDRADEBolos & DocesSão Paulo (Capital)Leia mais |Vestido de noiva: Nanna Martinez para WhitehallFornecedoresWHITEHALLVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais | Cabelo e maquiagem: TatMakeFornecedoresTATMAKE – BEAUTY EXPERTBeleza & Dia de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais | Convite e papelaria: Invitt Convites e Papelaria | Lembrancinhas: May Macarons

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *