Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Michelle ♥ Ronie

No Instagram (@constancezahn), já tinha colocado uma fotinho do vestido de noiva da Michelle e, mais recentemente, do seu bem casado (kosher, da Conceição) com embalagem em tons de um fendi rosado que adoro! Agora, sim, com as fotos oficiais dá para ver melhor quão lindo foi esse casamento organizado pela Festività!

A cerimônia religiosa aconteceu no mesmo lugar da festa, a maravilhosa Sala São Paulo, da Estação Julio Prestes. Michelle optou por uma decoração clean. “Eu sempre achava tudo meio over e queria uma decoração que não brigasse com a beleza da arquitetura da Estação“, conta a noiva. Foi visitando a montagem de uma festa da Bossanova Festas LtdaFornecedoresBOSSANOVA FESTAS LTDADecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais, responsável por sua decoração, que Michelle se sentiu aliviada ao ver um projeto pelo qual se apaixonou – e que acabou servindo de inspiração para o seu casamento. “Visitar montagens faz A diferença para validar alguns gostos e descartar mitos“, dá a dica.

Privilegiando a arquitetura, a decoração da cerimônia foi discreta, com cadeiras Tiffany brancas, passadeira marrom, palmeiras ao redor da sala e uma parede de orquídeas como fundo da chuppah. Já na decoração da festa, lindos arranjos de flores nos tons de branco, verde e um coral fechado enfeitaram o ambiente. As mesas, em um mix entre redondas e quadradas, foram compostas por toalhas, caminhos de mesa e sousplats, e cadeiras de diferentes tons. O mobiliário, com peças tanto de design clássico quanto moderno, são da 100% Eventos.

O vestido de noiva, assinado por Wanda BorgesFornecedoresWANDA BORGESVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais, tinha um efeito etéreo. A saia de tule – volumosa, mas com leveza – ganhou aplicações de renda que subiam para a parte de cima e pelo decote nas costas. O véu, de duas camadas (seguindo a tradição judaica, Michelle cobriu o rosto na cerimônia), também ganhou a aplicação de renda, combinando com a saia. Arrematando o lindo coque (que permaneceu praticamente intacto até o fim!!), delicadas flores de tecido.

A festa foi para lá de animada! Os noivos se divertiram muito com seus convidados na pista! Michelle ganhou das amigas uma faixa em que se lia “Ajoelhou tem que casar!“, uma brincadeira com ela, que sempre fala os ditados de forma errada. Nas costas, estavam escritos os nomes das amigas da turma que já haviam se casado. A brincadeira promete ser uma divertida “tradição” entre amigas já que a lista será completada à medida em que as próximas forem se casando.

Depois da festa, Michelle e Ronie fizeram fotos pela Estação da Luz e depois no Mercadão. O noivo deu a ideia de brincadeira… mas Fernanda Scott, a fotógrafa, adorou! Ficaram até às 8h da manhã fazendo fotos! “Não sei de onde encontramos forças… rs“, revela a noiva. Com certeza, valeu a pena o “esforço”!

Making of:

casamento judaico estacao julio prestes

A cerimônia:

casamento judaico estacao julio prestes

casamento judaico estacao julio prestes

casamento judaico estacao julio prestes

casamento judaico estacao julio prestes

casamento judaico estacao julio prestes

casamento judaico estacao julio prestes

Após a cerimônia, os noivos foram fazer algumas fotos à frente da Estação Julio Prestes. Na saída, Marilia Meirelles, da Lado de Dentro Filmes, registrou esse momento… e não tive como não colocar essa foto (roubada do Instagram dela):

casamento judaico estacao julio prestes

casamento judaico estacao julio prestes

A decoração da festa:

A festa:

casamento judaico estacao julio prestes

casamento judaico estacao julio prestes

casamento judaico estacao julio prestes

casamento judaico estacao julio prestes

casamento judaico estacao julio prestes

Ao fim da festa, o realejo tirava a sorte:

casamento judaico estacao julio prestes

E assim começou o ensaio pós-casamento…

 

casamento judaico estacao julio prestes

casamento judaico estacao julio prestes

casamento judaico estacao julio prestes

casamento judaico estacao julio prestes

casamento judaico estacao julio prestes

casamento judaico estacao julio prestes

Fotos: Fernanda Scott | Vídeo: Lado de Dentro | Assessoria: Festività | Local: Estação Julio Prestes | Decoração: Bossanova Festas LtdaFornecedoresBOSSANOVA FESTAS LTDADecoração & CenografiaSão Paulo (Capital)Leia mais | Móveis: 100% Eventos | Banda: S.O.S | Bem casados: Conceição | Vestido de noiva, flor e véu: Wanda BorgesFornecedoresWANDA BORGESVestidos de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais | Cabelo e Maquiagem: Salão 1838

36 Comentários

  1. Poli 3 de dezembro de 2012

    Que lindas as fotos depois da festa… inesquecível!

  2. Marina Abati 3 de dezembro de 2012

    A sala São Paulo e a estação Júlio Prestes são meus lugares favoritos assim.. NO MUNDO! Sou arquiteta, e quando entrei na Sala São Paulo pela primeira vez, chorei… Considero poesia na forma de arquitetura, indescritível!

    E essa noiva provou ter bom gosto em tudo, tudo tudo! Que vestido maravilhoso! Quando vi as costas dele juro que me arrepiei!

    Parabéns pelo casamento e pelas escolhas!

  3. Fabiana 3 de dezembro de 2012

    Lindas fotos!
    Quando vi o título, quase caí para trás!! Mas, com as fotos, ficou mais claro: o casamento não foi na Sala São Paulo, foi no foyer e na estação! Ufa…
    Vestido lindo!
    Bj

    • Constance Zahn 3 de dezembro de 2012

      Fabiana,

      não foi na Sala de Concertos, mas o todo é chamado de Sala São Paulo. No site, eles falam de cada ambiente da Sala São Paulo em que podem ser realizados eventos: http://www.osesp.art.br/portal/paginadinamica.aspx?pagina=salasaopaulo

      Nesse casamento, pelo que entendi, foi usado o Foyer para a cerimônia, no Hall Principal estavam os arranjos com bem casados, e a festa foi na Estação das Artes.

      Bjss

  4. Mariana 3 de dezembro de 2012

    Estou fascinada pelas fotos!
    Ruiva como a noiva, meu dream dress é exatamente como o dela! Estou encantada!
    Parabéns ao casal… ideias lindas e uma festa de cair o queixo! 🙂

  5. nikole 3 de dezembro de 2012

    Lindo , lindo o vestido…Me lembra muito o da Rafaela Justus , também um obra de arte!!

  6. thais morais 3 de dezembro de 2012

    Olá, você teria algum contato da noiva, gostaria de saber se ela tem interesse em vender o vestido. Aguardo o retorno. Obrigada.

  7. Magali 3 de dezembro de 2012

    Lindo, lindo, lindo!! O vestido é perfeito.
    Constance, gostaria de saber onde ela fez as plaquinhas (Hoje eu tô bandida)…
    Obrigada,
    Beijinhos,

  8. Mayara 3 de dezembro de 2012

    Que lindo! Tudo maravilhoso…
    Você sabe da onde veio esse realejo? Queria muito um realejo da sorte no meu casamento… De preferência com um senhorzinho como esse tocando! =)
    Muito obrigada!

  9. Thaizy 3 de dezembro de 2012

    Eu sou muito fã do blog. Já li todos os posts e tô me encaminhando a ler todos dos outros blogs. Nunca tinha comentado em nada, mas esse casamento precisa de comentários. Tá tudo muito lindo, mas o que eu amei mesmo foi esse ensaio pós-casamento. Líndissimo!

  10. Marcella MMB 3 de dezembro de 2012

    Sera que ela aluga o vestido dela??? Se ela tiver interesse passa meu email por favor!

  11. Adria 4 de dezembro de 2012

    Belo registro. O vestido realmente eh deslumbrante, puro estilo WB, lembrando a suavidade do vestido da filha do Justos, em outro casamento inesquecivel. Mas no seu texto, querida, essa construcao ficou estranha : “que subiam pela parte de cima”. Ficou redundante, nao combinou com a classe do conjunto.

    • Constance Zahn 4 de dezembro de 2012

      Adria, vc tem razão! Eu ia dizer que subiam pelo top, que é como nós falamos no atelier, mas achei que pudesse confundir as pessoas dando a impressão de ser saia e blusa (o que não é). Vou repensar a construção da frase. Bjs

  12. Andreza 4 de dezembro de 2012

    Vontade de casar de novo só pra ter um vestido tão lindo assim.
    E que fotos! Fizeram jus à beleza do casamento!

    Como sempre seu site só mostra coisas lindas =)

  13. Paula P. da Silva 4 de dezembro de 2012

    oi!

    A noiva está Linda. Alguém sabe a altura da noiva? Sempre sonhei com vestido assim, mas acho que como sou baixinha não ficaria bem.

    Beijos

    • Constance Zahn 4 de dezembro de 2012

      Paula, não sei a altura da noiva, mas o principal nem é tanto a altura, mas a proporção de corpo. E um belo salto sempre ajuda…! 🙂 Bjss

  14. maria eleonora bragança 4 de dezembro de 2012

    O vestido dela foi o vestido mais lindo q eu vi… sério! mto lindo, parabens!

  15. Vivi 4 de dezembro de 2012

    Simplesmente chocada com tanta beleza e bom gosto. Tudo perfeito! E tenho que dizer que nunca vi um casamento grande e luxuoso como este ter uma sessão de fotos tão sentimental e linda. Costumo ver momentos lindos assim em casamentos mais intimistas, onde normalmente os noivos tem mais tempo. Ainda bem que o noivo deu a idéia e a noiva teve disposição para fotografar até de manhã, hehehe!

  16. Wanessa Cezar 4 de dezembro de 2012

    Que vestido é esse?!? Morri!

  17. Rafaela 4 de dezembro de 2012

    Amei o vestido, a decoração, as fotos, tudo!!!! Fiquei curiosa pra saber da onde são os vestidos das daminhas. A combinação do laço escuro com a passadeira ficou MARAVILHOSO!

  18. Deyse 4 de dezembro de 2012

    Que vestido maravilhoso! Também quero meu nome na lista das interessadas na compra/aluguel 🙂

  19. Flavia 4 de dezembro de 2012

    kkkk
    com esse assédio todo a noiva vai desistir ( se é que algum dia pensou) em vender o vestido!!!
    Liiindo, e acho que cabe em mim!!! rsrs
    Constace, Wanda Borges arrasou, viu!? será que a noiva vai dar o contato dela para as interessadas no vestido?
    Vamos aguardar…

  20. Sah 5 de dezembro de 2012

    Meus olhos se encheram de lágrimas com esta postagem, é possível?!
    Que vestido de princesa, noiva linda, muito bom gosto na decoração.
    E São Paulo é o melhor lugar do mundo. Belas fotos.

  21. Cinthia Cardozo 5 de dezembro de 2012

    Simplesmente maravilhoso esse casamento, mas pra mim sempre o principal da festa é o vestido, sou apaixonada, enlouquecida, po tudo que a WB faz, diferente e de extremo bom gosto!!!! Pena que nem todas as noivinhas conseguem ter acesso.
    Pra mim planejar meu casamento é mais que realizar um sonho, é encontrar um caminho entre o bom gosto e o budget, realmente temos mtas opções no mercado, mas qd se trata de qualidade e bom gosto dificulta muito a procura.
    Constance no aniversário do blog vc bem que poderia dar uma ajudinha as noivinahs cmo eu e sortear um vestido da WB hein !!!! seria um sonho =]

  22. Catharina Vaz 5 de dezembro de 2012

    Apaixonadaaaa por esse vestido, simplesmente perfeito! Quero um! 🙂

  23. Vicky 5 de dezembro de 2012

    Nossa… não consigo nem expressar o quão lindo achei tudo! Faz tempo que não me emociono só de ver fotos de um casamento, isto é, sem estar emocionalmente relacionada aos noivos (porque aí é emoção e choradeira na certa). Parabéns aos recém-casados e pela matéria linda! Um sonho!

  24. Flávia Alves 6 de dezembro de 2012

    Constance, achei tudo nesse casamento LINDO de morrer. Mega bom gosto e os noivos muito felizes, deve ter sido muito especial. A noiva venderia o vestido?? Tenho súper interesse. Passa meu email para ela pls?

  25. Monica 8 de dezembro de 2012

    Vestido Mara!!!!!

  26. ana 9 de janeiro de 2013

    vestido maravilhoso!!! a noiva ajudou tb!!!

  27. Daniele 12 de março de 2013

    Ola Constance Zahn!!!!!! Gostaria de tirar uma duvida o vestido era somente aplicações em rendas no tule ou ele também era bordado ? desde ja agradeço
    Adoro o seu blog parabens!!!!!

  28. Laura 4 de maio de 2013

    Que vestido lindo, como ela conseguiu deixar a renda”grudadinha” nas costas? Que técnica é essa? Perfeito!

  29. Nataly 5 de junho de 2013

    Olá, Constance! Sinto como a conhecesse, pois acompanho o seu site diariamente! Sou apaixonada por esse vestido!!! A sua mãe arrasa demais!!! Fiz algumas pesquisas sobre a média de valor dos vestidos feitos por ela, mas fiquei triste por verificar que vai além do meu orçamento. Os vestidos dela são sempre comprados ou ela aluga algumas peças também? Será que você teria algum contato da Michelle que pudesse informar?

  30. Monica Mattos 2 de setembro de 2013

    Olá Constance, primeiro quero dizer que adoro seu blog, fiquei ansiosa pra ver como seria seu casamento, rss, e pelas fotos pude confirmar que foi digno de quem tem um blog desse porte, casamento de princesa e perfeito!!!

    Gostaria de tirar uma dúvida, esse vestido tem segunda pele no decote das costas? Aparentemente não, pois o caimento é perfeito, se puder me explicar como foi feita essa aplicação de renda agradeço de coração.

    Beijos.

  31. Natália 11 de setembro de 2013

    Contance, eu não sei se você pode dar esse tipo de informação, mas não custa nada tentar!rs..
    Esse é o vestido dos meus sonhos, e queria o contato da noiva pra saber se ela tem interesse em vender, será que é possível?
    Desde já agradeço muito!
    p.s. não posso casar sem esse vestido!rsrs..

  32. Natália 11 de setembro de 2013

    Constance, eu não sei se você pode dar esse tipo de informação, mas não custa nada tentar!rs..
    Esse é o vestido dos meus sonhos, e queria o contato da noiva pra saber se ela tem interesse em vender, será que é possível?
    Desde já agradeço muito!
    p.s. não posso casar sem esse vestido!rsrs..

    • Naty 14 de maio de 2016

      Olá, Natália! Acredito que vc já tenha se casado. 🙂 Fiz também com a Wanda Borges esse mesmo modelo de vestido. Caso ainda tenha interesse, estou colocando o meu à venda. O meu e-mail é natysb85@hotmail.com Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *