Babies & Kids Casa & Decor 15 anos

Navegue como ou

Melanie ♥ Marcio

Imagina ter a própria mãe como celebrante do casamento? Pois a noiva de hoje teve a sorte de ter a pessoa mais especial da sua vida abençoando sua união e dizendo palavras lindas! O casamento de Melanie e Marcio, que aconteceu na Fazenda D. CatarinaFornecedoresFAZENDA DONA CATARINAFazendasSão Paulo (Interior)Leia mais, foi realmente único!

Os dois se conheceram num lugar que ninguém aposta que pode virar casamento: na porta de uma balada (sendo que nenhum dos dois costumava sair à noite)! “Estava uma fila imensa, uma de minhas amigas queria ir embora e a outra queria ficar. O Márcio estava atrás da gente ouvindo nossa conversa e comentou com os amigos: ‘Se aquelas meninas ficarem, a gente fica também’. Bom, ficamos (literalmente, rs). No dia seguinte, ele me mandou a mensagem mais deselegante que já recebi: ‘Oi, vamos assistir a um filme na SUA casa hoje?’. Bom, eu sou meio careta, então respondi: ‘Péssimo!’. Aí pronto, gamou na ‘bravinha aqui. Desde então estamos juntos“, conta Melanie com muito bom humor.

Depois de um tempo, eles foram morar juntos e, para Marcio, eles já estavam casados. Só que Melanie ainda tinha aquele sonho de fazer uma festa para oficializar a união. Percebendo esse sentimento, ele acabou fazendo o pedido de casamento de forma totalmente inesperada, em uma viagem à Disney!

O sonho da noiva sempre foi casar ao ar livre, durante o dia. Depois de muitas buscas, o chef Julio Perinetto, que assinou o buffet do casamento, indicou aos noivos a Fazenda D. CatarinaFornecedoresFAZENDA DONA CATARINAFazendasSão Paulo (Interior)Leia mais. A escolha não poderia ser mais perfeita! A decoração ganhou detalhes fofos como barris para a mesa do café, carroça para a mesa das águas aromatizadas, carrinho de pipoca, plaquinhas com frases personalizadas, luzinhas e velas.

Tudo foi pensado para ter ao máximo a personalidade dos noivos: quem levou as alianças foi o Luke (cachorrinho do casal), a irmã da noiva foi dama de honra e, como falamos anteriormente, a mãe de Melanie foi a celebrante. Tudo em família!

No dia, a chuva não deu trégua, mas nada abalou a alegria dos noivos! No vídeo, o filmaker Fernando Canavês aproveitou para fazer cenas lindas deles no casarão da fazenda! Não precisa nem dizer que vale muito a pena ver apertar o play!

Abaixo, as fotos do Marcelo JS:

Casamento

Casamento

Casamento

Casamento

casamento-fazenda-dona-catarina-decoracao-fabio-borgatto-5

Casamento

Casamento

Casamento

Casamento

Casamento

Casamento

Casamento

Casamento

Casamento

Casamento

Casamento

Casamento

Casamento

 

Vídeo: Fernando Canavês | Fotos: Marcelo JS | Assessoria: Karina Montoro | Espaço: Fazenda D. CatarinaFornecedoresFAZENDA DONA CATARINAFazendasSão Paulo (Interior)Leia mais | Decoração: Madame Fiori | Buffet: Julio Perinetto | Bolo e doces: Manô AndradeFornecedoresMANÔ ANDRADE DOCESBolos & DocesSão Paulo (Capital)Leia mais e Nininha Sigrist | Vestido de noiva: Carla Gaspar

1 comentário

  1. Ma 11 de fevereiro de 2015

    Nossa que casal lindo ! Um dos mais bonitos que ja vi aqui !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *