Martina e Marcus são de Florianópolis, mas resolveram fazer um destination wedding em Paris. “Eu sempre fui apaixonada pela França! Pela cultura, pelo idioma, pela gastronomia (quanto a esse quesito, acho impossível alguém não ser). A família do meu pai é de origem francesa e desde a primeira vez que fui a Paris me encantei pela cidade! Paris passou a ser meu destino favorito“, conta a noiva.

Mas antes de optar por Paris, Martina cogitou casar em outras cidades da Europa. “Primeiro fui a NY para a escolha do vestido com a minha mãe e irmã, depois à Europa para ver os possíveis destinos do casamento. Conheci um palácio em Firenze, outro no Lago Como e um castelo próximo a Paris. Foi realmente muito divertido e gostoso!

Essas viagens e a troca do local do Brasil para a Europa nos fizeram remarcar três vezes a data! Na primeira vez, não consegui conciliar a igreja com a recepção. Na segunda, minha irmã, que acabava de se formar em medicina, tinha prova de ingresso na residência médica, exatamente no dia em que eu pretendia casar, então mais uma vez adiamos a data. Na última, quando estava com quase tudo organizado aqui no Brasil, resolvi mudar tudo para Paris!”

Para viabilizar um casamento tão longe, os noivos contaram com a ajuda de Fernanda Silva, da Wedding Luxe, que cuidou de todos os detalhes. “Era um domingo, eu estava em casa com a minha mãe organizando alguns detalhes do casamento e ela me pediu o telefone de algum fornecedor. Fui procurar o número na internet e, de repente, encontrei uma entrevista com a Fernanda Silva, falando dos casamentos que ela organizava na Europa. Mostrei para os meus pais e para o meu noivo, que topou na hora! Entrei em contato com a Wedding Luxe e, pouco mais de um mês depois, já estávamos na Europa conhecendo, junto com a Fernanda, os lugares mais incríveis! Me senti em um conto de fadas!”.

Por ser um destination wedding, os noivos puderam curtir o casamento com os convidados dias antes da festa. Por isso também foi difícil para Martina escolher o momento mais emocionante. A noiva destaca alguns: “Fiquei muito emocionada quando desci do meu quarto junto com a minha família e, no saguão do hotel, o pianista tocou a marcha nupcial. Todo o staff do hotel estava enfileirado para ver a noiva passar, alguns até chorando! Ali, não consegui conter as lágrimas, foi mágico! Claro que o momento em que entrei com o meu pai na igreja também foi lindo! E quando, já casados, entramos na festa e todas as pessoas estavam nos olhando e sorrindo, deu  para perceber que todo mundo estava muito feliz por dividir aquele momento conosco. Isso nos encheu de felicidade! Eu queria poder reviver todo aquele dia novamente!”.

O convite da S-Cards em clima parisiense:

casamento-wedding-luxe-paris-convite-s-cards-1

As fotos:

casamento-wedding-luxe-paris-2

casamento-wedding-luxe-paris-3

casamento-wedding-luxe-paris-4

casamento-wedding-luxe-paris-5

casamento-wedding-luxe-paris-6

casamento-wedding-luxe-paris-7

casamento-wedding-luxe-paris-9

casamento-wedding-luxe-paris-10

casamento-wedding-luxe-paris-12

casamento-wedding-luxe-paris-13

casamento-wedding-luxe-paris-14

casamento-wedding-luxe-paris-15

casamento-wedding-luxe-paris-16

casamento-wedding-luxe-paris-17

casamento-wedding-luxe-paris-18

casamento-wedding-luxe-paris-19

casamento-wedding-luxe-paris-20

casamento-wedding-luxe-paris-21

E a L2 Filmes fez um vídeo que mostra toda a emoção dos noivos:

Fotos: Gabi Alves | Vídeo: L2 Filmes | Assessoria em destination wedding e projeto de decoração: Wedding Luxe | Macarons e gourmandises: Ladurée | Vestido de noiva: Vera Wang | Sapato de noiva: Jimmy Choo | Joia de cabelo: Bibiana | Alianças: Tiffany | Papelaria: S-Cards