O casamento de Maria Eugênia e Frederico teve um clima super gostoso! Foi um almoço para familiares e amigos próximos, com uma festa bem animada!

Os dois se conheceram em um aniversário de um amigo em comum. Maria Eugênia conta que se interessou por ele na hora, tipo amor à primeira vista! “Uma amiga nossa nos apresentou e eu sempre brinco que fui eu que paquerou primeiro! rs“, revela.

O pedido de casamento aconteceu durante uma viagem com a família dele para Cancún. “Fomos jantar para comemorar o aniversário da minha sogra. Em seguida, voltamos para o hotel, entrei no banheiro, coloquei o pijama, tirei toda a maquiagem e, quando sai, ele continuava todo arrumado. Perguntei se ele não iria dormir e foi aí que ele tirou a caixinha do anel de noivado do bolso do blazer. Quase morri, nunca esperava que ele fosse me pedir em casamento naquela viagem, muito menos naquele dia! No final, foi igual a toda mulher que acaba de ser pedida de em casamento: rios de lágrimas derramados, mensagens para minhas amigas e ligação para a minha mãe! Nem lembrava que já era madrugada no Brasil!

Os noivos já sabiam exatamente o que queriam para o casamento, então os preparativos foram bem tranquilos. Arquiteta, a noiva planejou bem a decoração e fez 1000 tsurus sozinha (para os japoneses, o tsuru representa paz, boa sorte, felicidade e saúde. Eles acreditam que a pessoa que dobrar os tsurus com o pensamento focado em uma necessidade, terá seu desejo realizado)! Os passarinhos de origami foram pendurados em fios de nylon, dando um efeito lindo à pista de dança!

O vestido de noiva foi emprestado por uma amiga (noiva desapegada é outra coisa!rs). “Perguntei se ela venderia ou alugaria e ela me disse que não, porque tinha um apego emocional a ele, mas que me emprestava! Experimentei e ficou perfeito, sem mexer em nada. Diz a tradição que devemos casar com uma coisa velha, uma nova, uma emprestada e uma azul. A minha emprestada foi o vestido, nunca vou esquecer esse gesto tão lindo!

De todos os momentos, Maria Eugênia elege dois como os mais emocionantes. “O primeiro foi ver a Marina (ela trabalha com a minha mãe desde que ela se casou; ela ajudou a me criar, é meu anjinho na Terra) entrar com as alianças! O segundo foi a hora dos nossos votos. Foi muito lindo e único! Nunca tivemos o sonho de ter uma grande festa de casamento, queríamos a nossa família e amigos mais próximos juntos para celebrarmos esse dia tão especial

Pelo vídeo da Par Filmes Bridal GuidePAR FILMESFilmagemMinas Gerais, Belo HorizontePortfólio vocês podem ver que o casamento foi exatamente como a noiva descreveu! Uma delícia!

Vídeo: Par Filmes Bridal GuidePAR FILMESFilmagemMinas Gerais, Belo HorizontePortfólio | Assessoria: Cerimonial Maktub | Espaço e buffet: Restaurante La Victoria | Decoração: Jolie Eventos | Bolo: Júlia Martins | Doces: Leclanté Pâtisserie e Doces de Portugal | Vestido de noiva: Pronovias | Tiara – Andrezza Medina | Maquiagem e Cabelo: Cida Nogueira | Bem-casados: Tetê Meirelles

Ficha Técnica

Fornecedores que

Filmagem: PAR FILMES Bridal GuidePAR FILMESFilmagemMinas Gerais, Belo HorizontePortfólio