Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
de 29/09 a 01/10 de 2017 Casa Petra São Paulo

Navegue como ou

Maria Estela ♥ Marcelo

Começamos a semana com um casamento lindo, orquestrado pela Babi Leite EventosFornecedoresBABI LEITE EVENTOSAssessoria & CerimonialSão Paulo (Capital)Leia mais e clicado pela querida Fernanda Scuracchio!

Maria Estela e Marcelo têm uma história cheia de coincidências. Os dois trabalhavam no mesmo lugar e já tinham se visto diversas vezes, mas como eram de áreas diferentes, nunca se falavam. Isso mudou no aniversário de uma amiga em comum, que depois veio a ser a madrinha do casamento!

Depois de terem se falado pela primeira vez nesse aniversário, eles começaram a se encontrar com mais frequência no trabalho nas semanas seguintes. A conversa era boa, mas não aconteceu absolutamente nada por uns três meses.

Em janeiro de 2011, após retornarem das festas de fim de ano, Maria Estela e Marcelo se encontraram em um restaurante. Ela estava com uma amiga e ele com um grupo de amigos. Após o jantar dele, o Marcelo acabou sentando na mesa dela e ainda pediu uma carona para casa! rs. E não é que a investida do Marcelo deu certo? Eles continuaram saindo a partir daquele dia e o namoro começou oficialmente dois meses depois.

O pedido de casamento pegou Maria Estela completamente de surpresa. Durante aquela semana, em duas ocasiões separadas, o assunto “casamento” surgiu entre amigos, e em ambas ele disse que, com a gente, “tudo seria no seu tempo”. Como viajaríamos no fim do ano com um grupo de amigos, pensei que talvez acontecesse na viagem, mas ele me surpreendeu muito antes disso. No domingo da mesma semana, estávamos na casa dos meus avós, com toda a família, e ele disse, muito sério, que queria conversar. Quando fomos para outra sala, ele disse que acreditava muito no que falou sobre as coisas “acontecerem no seu tempo”. Foi aí que ele tirou a aliança, disse que já tinha tomado a decisão de se casar e outras coisas lindas, e pediu para casar comigo! Depois disso, bastou mudarmos de sala novamente para contarmos para toda a família”, conta Maria Estela.

Os preparativos do casamento foram bem tranquilos, apesar de tudo ter sido resolvido em praticamente seis meses! “Como passamos um tempo no Rio de Janeiro enquanto estávamos noivos, a trabalho, acabamos postergando a escolha de diversos itens até retornarmos definitivamente a São Paulo. Assim, resolvemos quase tudo nos últimos seus meses antes do casamento, mas nada foi motivo de stress. O Marcelo ajudou em várias escolhas, o que acabou deixando o casamento com a nossa cara e exatamente como imaginávamos”.

O lindo vestido de noiva, assinado por Carolina Herrera, foi comprado fora do Brasil, apenas dois meses após o pedido.

Estávamos passando o réveillon com um grupo de amigos e não tinha nem pensado em experimentar vestidos por lá. Sempre imaginei que o processo de fazer o vestido em São Paulo devia ser muito gostoso, que seria ótimo acompanhar a criação do vestido e fazer todas as provas. Até que, em uma das tardes, eu vi uma seção de noivas em uma loja. Não experimentei nada naquele dia, mas fiquei pensando que devia aproveitar para ver o tipo de modelo que ficaria melhor em mim.

No dia seguinte, marquei horário em várias lojas. O problema é que minhas amigas tinham ido embora um dia antes, então acabei indo sozinha. Experimentei vários, até que encontrei o modelo que usei. Tirei várias fotos e mandei para minha mãe e minha irmã. Elas também amaram, então decidi comprar.

Se por um lado não vi o processo de criação do vestido, por outro, fiz mais uma viagem para buscá-lo, agora com minha mãe e minha irmã, o que foi uma delícia!

O vestido ficou realmente lindo e combinou perfeitamente com o seu estilo! A beleza assinada por Jr MendesFornecedoresJR MENDESBeleza & Dia de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais completou o look clássico e livre de excessos.

A cerimônia aconteceu na Capela do Sion, com festa na Sala São Paulo. Pelas fotos vocês podem ver que os noivos estão em total sintonia e que o casamento teve vários momentos emocionantes! “Apesar de parecer um pouco clichê, a entrada na igreja é realmente única. Não tenho palavras para descrever o que senti quando entrei com meu pai e quando vi o Marcelo me esperando no altar, com nossos padrinhos e convidados olhando para a entrada”, lembra.

Esse teria sido o momento preferido de Maria Estela, se não fosse uma surpresa que o Marcelo fez durante a festa! “A música da festa parou de repente e eu não entendi o que tinha acontecido (por um segundo achei que a luz tinha acabado e os geradores não estavam funcionando, desastre total!), até que ele pegou o microfone e começou a falar coisas lindas. Ao mesmo tempo, os padrinhos se organizaram atrás dele e o Marcelo disse que eles tinham preparado uma surpresa. Ele cantou a música “Your Song” do Elton John, acompanhado de todos os padrinhos, que também fizeram uma coreografia muito fofa!! Soube depois que eles ensaiaram por dois dias e realmente ficou lindo! Vários convidados se emocionaram e cantaram junto! Foi demais!

No vídeo do Vinicius CredídioFornecedoresVINICIUS CREDIDIO FILMSFilmagemSão Paulo (Capital)Leia mais vocês podem ver esse momento cheio de emoção:

As fotos são da querida Fernanda Scuracchio:

Casamento-Maria-Estela-saab-fotos-Fernanda-Scuracchio-babi-leite-1

Casamento-Maria-Estela-saab-Fernanda-Scuracchio-babi-leite-2

Casamento-Maria-Estela-saab-fotos-Fernanda-Scuracchio-Julio-Prestes-vestido-de-noiva-carolina-herrera-3

Casamento-Maria-Estela-Fernanda-Scuracchio-babi-leite-4

Casamento-Maria-Estela-saab-fotos-Fernanda-Scuracchio-Julio-Prestes-vestido-de-noiva-carolina-herrera-jr-mendes-babi-leite-5

Casamento-Maria-Estela-saab-fotos-Fernanda-Scuracchio-Julio-Prestes-vestido-de-noiva-carolina-herrera-jr-mendes-babi-leite-6

Casamento-Maria-Estela-Fernanda-Scuracchio-Julio-Prestes-jr-mendes-babi-leite-7

Casamento-Maria-Estela-Fernanda-Scuracchio-Julio-Prestes-babi-leite-8

Casamento-Maria-Estela-Fernanda-Scuracchio-Julio-Prestes-9

Casamento-Maria-Estela-Fernanda-Scuracchio-Julio-Prestes-10

Casamento-Maria-Estela-Fernanda-Scuracchio-Julio-Prestes-11

Casamento-Maria-Estela-Fernanda-Scuracchio-Julio-Prestes-12

Casamento-Maria-Estela-Fernanda-Scuracchio-Julio-Prestes-13

Casamento-Maria-Estela-Fernanda-Scuracchio-Julio-Prestes-14

Casamento-Maria-Estela-Fernanda-Scuracchio-Julio-Prestes-15

Casamento-Maria-Estela-Fernanda-Scuracchio-Julio-Prestes-16

Casamento-Maria-Estela-Fernanda-Scuracchio-Julio-Prestes-18

Casamento-Maria-Estela-saab-fotos-Fernanda-Scuracchio-Julio-Prestes-vestido-de-noiva-carolina-herrera-17

Casamento-Maria-Estela-saab-fotos-Fernanda-Scuracchio-Julio-Prestes-vestido-de-noiva-carolina-herrera-19

Casamento-Maria-Estela-saab-fotos-Fernanda-Scuracchio-Julio-Prestes-vestido-de-noiva-carolina-herrera-20

Casamento-Maria-Estela-Fernanda-Scuracchio-Julio-Prestes-jr-mendes-21

Casamento-Maria-Estela-Fernanda-Scuracchio-Julio-Prestes-babi-leite-26

Casamento-Maria-Estela-Fernanda-Scuracchio-Julio-Prestes-23

Casamento-Maria-Estela-Fernanda-Scuracchio-Julio-Prestes-24

Casamento-Maria-Estela-Fernanda-Scuracchio-Julio-Prestes-25

Fotos: Fernanda Scuracchio | Vídeo: Vinicius CredidioFornecedoresVINICIUS CREDIDIO FILMSFilmagemSão Paulo (Capital)Leia mais | Assessoria: Babi Leite EventosFornecedoresBABI LEITE EVENTOSAssessoria & CerimonialSão Paulo (Capital)Leia mais | Igreja: Capela do Sion | Espaço: Sala São Paulo | Buffet: Vivi BarrosFornecedoresBUFFET VIVI BARROSBuffets & BanqueteirosSão Paulo (Capital)Leia mais | Decoração: Maria Castello Branco | Móveis: 100% Eventos | Tapete da mesa de doces: By Kamy Eventos | Doces: Mariza Doces, Pati Piva e Petite Fleur | Bem-casados: Conceição | Vestido de noiva: Carolina Herrera | Beleza: Jr MendesFornecedoresJR MENDESBeleza & Dia de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais | Tiara: Casa VasconcellosFornecedoresCASA VASCONCELLOSAcessórios de NoivaSão Paulo (Capital)Leia mais

11 Comentários

  1. ana 10 de março de 2014

    tudo maravilhoso! se eu fosse de sao paulo ia querer casar la!

  2. Maria 10 de março de 2014

    Casal lindo! A felicidade está estampada na cara dos noivos!

  3. MELISSA 10 de março de 2014

    Lindo casamento. Acho a capela do Sion maravilhosa.
    Constance, por favor, me tire uma dúvida: qual o nome das flores usadas no teto e na mesa de doces?

    Beijos

    • Maria 10 de março de 2014

      Primavera

    • Constance Zahn 12 de março de 2014

      Melissa, são primaveras. 🙂 Bjss

  4. Cristina 10 de março de 2014

    Festa lindíssima! Noiva irradiando felicidade. Lugar com decoração maravilhosa!

  5. bruna 10 de março de 2014

    Queria ver a surpresa que o marido dela armou. Deve ter sido lindo!

    • Constance Zahn 11 de março de 2014

      Bruna, quando o vídeo ficar pronto, vamos postar! 😉 Bjss

  6. Priscila 12 de março de 2014

    Está tudo maravilhoso!!
    A decoração só deixou a Sala São Paulo mais linda ainda!

  7. Naiara Veronese 26 de março de 2014

    Um sonho!!!
    Constance gostaria de saber a cor das primaveras e se elas estão naturais ou secas.
    Obrigada! Abraços

  8. Juliana Melo 27 de março de 2014

    Constance, eu amo o blog e acompanho desde sempre!
    Vou me casar no começo do ano que vem, e agora ele tem sido ainda mais inspirador para mim.
    Cada dia você surpreende trazendo casamentos mais e mais lindos!!
    Parabéns pelo trabalho!
    Abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *