Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Mali Cohen ♥ Marcelo Feldman

Mais um casamento judaico para fechar a semana! Mali e Marcelo se casaram no Hotel UniqueFornecedoresHOTEL UNIQUEHotéis - Casamento, EspaçosSão Paulo (Capital)Leia mais, com cerimônia e festa orquestradas pela Raro Carmim.

Os dois se conheceram por meio da prima de Mali, e saíram pela primeira vez em um blind date. O encontro deu tão certo que logo se apaixonaram e começaram o namoro! Para o pedido de casamento, Marcelo decidiu surpreender a namorada. Como ele já havia dito que gostaria de falar com os pais dela antes do pedido, Mali não imaginava que a tão esperada pergunta aconteceria em meio a um jantar. Ela até achou que Marcelo estivesse brincando, mas, no fim, adorou o pedido simples e sincero de seu companheiro e melhor amigo.

Durante os preparativos do casamento, o casal não teve muitas dúvidas! Como os pais de Mali são donos de um buffet Kosher, ela já confiava no trabalho de diversos fornecedores, caso do Buffet FrançaFornecedoresBUFFET FRANÇABuffets & BanqueteirosSão Paulo (Capital)Leia mais e de Carlos Decoração, que assinou uma decoração clássica em tons de verde e branco. Seguindo a tradição judaica, os noivos ficaram uma semana sem se ver e se falar na semana que antecedeu o casamento, então o momento de reencontro foi muito emocionante para ambos. As músicas escolhidas também tinham um significado especial para o casal, e tornaram tudo ainda mais inesquecível.

O vestido, por sua vez, apareceu em duas versões: a primeira, na cerimônia, com mangas de renda bordadas; e a segunda, durante a festa, em momento tomara-que-caia.

As fotos:

casamento-judaico-raro-carmim-hotel-unique-1

casamento-judaico-raro-carmim-hotel-unique-2

casamento-judaico-raro-carmim-hotel-unique-3

casamento-judaico-raro-carmim-hotel-unique-4

casamento-judaico-raro-carmim-hotel-unique-5

casamento-judaico-raro-carmim-hotel-unique-6

casamento-judaico-raro-carmim-hotel-unique-7

casamento-judaico-raro-carmim-hotel-unique-8

casamento-judaico-raro-carmim-hotel-unique-9

casamento-judaico-raro-carmim-hotel-unique-10

casamento-judaico-raro-carmim-hotel-unique-11

casamento-judaico-raro-carmim-hotel-unique-12

casamento-judaico-raro-carmim-hotel-unique-13

casamento-judaico-raro-carmim-hotel-unique-14

casamento-judaico-raro-carmim-hotel-unique-15

casamento-judaico-raro-carmim-hotel-unique-17

casamento-judaico-raro-carmim-hotel-unique-28

casamento-judaico-raro-carmim-hotel-unique-18

casamento-judaico-raro-carmim-hotel-unique-19

casamento-judaico-raro-carmim-hotel-unique-22

casamento-judaico-raro-carmim-hotel-unique-23

casamento-judaico-raro-carmim-hotel-unique-25

casamento-judaico-raro-carmim-hotel-unique-29

casamento-judaico-raro-carmim-hotel-unique-30

casamento-judaico-raro-carmim-hotel-unique-32

No vídeo do Vinicus CredidioFornecedoresVINICIUS CREDIDIO FILMSFilmagemSão Paulo (Capital)Leia mais podemos conferir toda a animação da festa!

Fotos: Nadia Szajubok e Layla Eloa | Vídeo: Vinicius CredidioFornecedoresVINICIUS CREDIDIO FILMSFilmagemSão Paulo (Capital)Leia mais | Assessoria: Raro Carmim | Espaço: Hotel UniqueFornecedoresHOTEL UNIQUEHotéis - Casamento, EspaçosSão Paulo (Capital)Leia mais | Decoração: Carlos Decoração | Buffet: FrançaFornecedoresBUFFET FRANÇABuffets & BanqueteirosSão Paulo (Capital)Leia mais | Bolo: Claudia Eid | Doces: Les Delices d’Arlette (mãe da noiva) | Vestido de noiva: Demi Queiroz | Penteado: Mitiko | Maquiagem: Carlos | Sapatos: Kila Calçados

3 Comentários

  1. Mary Staut 20 de Janeiro de 2015

    Amei seu site blog, minha filha sera florista em um casamento no fim do mes, estou vendo q nos casamentos do site as floristas levam buques e nao cestinhas com petalas, o que vc sugere …

    Um gde abraco,

    Mary Staut

    • Constance Zahn 21 de Janeiro de 2015

      Olá, Mary.

      Na minha opinião, as duas ideias são lindas. Talvez não usem tanto a cestinha porque é difícil de encontrar cestinhas bonitas e pequenas (proporcionais às crianças) por aqui… 🙂

      Abs,

      Constance.

  2. Claudia Chaves 25 de Maio de 2015

    Adorei o seu blog. Quero saber se vc tem o contato da Nadia Szajubok ? Obrigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *