Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

por Teresa Perez Tours

Mala de lua-de-mel: outono

Com tantos casamentos em setembro, muitas noivas passam a lua-de-mel no outono europeu. E ao fazer a minha mala para a viagem, fiquei pensando nisso. Fazer mala é sempre um desafio, porque a gente nunca quer levar coisa demais (para poder trazer bastante coisa na volta!rs), mas ao mesmo tempo tem que estar preparada para diferentes situações – passeios, compras, jantares… Pensando nisso, separei algumas peças-coringa que são boas de levar.

Os básicos dos básicos, como sempre, são: jeans, calça preta, meia-calça preta e sapatilha. Dependendo do destino e da data, pode estar mais ou menos frio. Mas é bom lembrar que à noite, sempre costuma esfriar. Pashminas e estolas são peças versáteis, ideais para se levar em viagem! Se for levar um casaco, uma boa dica é que seja de cor forte, porque dá um “up” no look. Eu, particularmente, gosto de vermelho, porque possibilita diversas combinações. Para o dia, bolsa com opção de alça longa é a melhor, pois é bastante conveniente ter as mãos livres nos passeios e nas compras – e a cor marrom vai bem com todas as cores, inclusive com preto. Uma jaqueta de couro preta é essencial, porque pode ser usada de dia e, dependendo, à noite também. E para um jantar, vestido de paetê pode render um look mais arrumado ou mais descolado e é uma peça ótima de levar em viagem, pois não amassa na mala. E uma clutch que combine com todas produções para noite é o ideal.

Peças: 1. Casaco vermelho –  Lita Mortari | 2. Bolsa marrom com alça longa – Marc Jacobs | 3. Sapato de python – Weni Maranhão | 4. Camiseta de cashmere – L’Autre Chose (via Calypso St. Barth) | 5. Colar de metal – Lita Mortari | 6. Jaqueta de coura – Talie NK | 7. Vestido de paetê – Talie NK | 8. Clutch de python – Weni Maranhão

Bagagem

1 comentário

  1. Simone 11 de novembro de 2011

    Olá Constance Zahn,

    Me chamo Simone, acompanho há muito tempo o site e dou meus parabéns pelo trabalho, always wonderful!

    Tenho algumas dúvidas com relação ao uso da meia calça preta com sapato colorido. É correto, não é, quais cores pode-se usar, quais não usar? Tanto faz a meia calça fio 15 ou 40 para a escolha da cor do sapato? Como fazer uma harmonização correta do estilo com os acessórios?

    Agradeço desde já,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *