Babies & Kids Casa & Decor 15 anos
Topo

Navegue como ou

Lapelas permanentes para o traje do noivo

Cada vez mais o traje do noivo ganha destaque e detalhes personalizados. O que antes poderia passar batido, hoje já não fica de fora do planejamento. E foi dessa necessidade em pensar em cada detalhe que a produtora de moda Cecília Soutto Mayor Mangini e o cenógrafo Marcelo Bacchin criaram a Boutonniere LapelasFornecedoresBOUTONNIERE LAPELASNoivos & PadrinhosSão Paulo, São Paulo (Capital)Leia mais.  A empresa é super bacana e oferece um serviço premium de lapelas permanentes para os noivos, padrinhos e pais de noivo. Para entender melhor como funciona a personalização e os modelos disponíveis, conversamos com Cecília, vem ver:

– O que a Boutonniere oferece aos noivos?

Temos nossa linha de lapelas permanentes exclusivas e de alta qualidade, desenvolvidas de acordo com a necessidade do casamento. E não criamos somente para os noivos, mas também para os pais, padrinhos e pajens.

– Quais as vantagens de comprar uma lapela permanente? 

Nossas lapelas são desenvolvidas com sistema de presilhas com imãs que não danificando o paletó. Damos também um toque diferente na entrega com caixas personalizadas com frases que os noivos escolhem. É uma ótima ideia de convite aos padrinhos.

– Com quantos tipos de lapelas vocês trabalham?

Nosso trabalho é exclusivo, então o céu é o limite. O mesmo modelo de lapela pode apresentar várias alterações de acordo com a solicitação do casal. O que temos são linhas: Classic, Beach, Country Side e Fashion.

– Quanto tempo antes vocês recomendam que os noivos te procurem?

Uma vez aprovado o modelo, o prazo de produção e de entrega é no máximo de 10 para todo Brasil.

– Quais lapelas você recomenda para um casamento na praia?

Lapelas com flores como astromélias, mini rosas, suculentas, angélica, mini orquídea e cactos. Também gostamos de lapelas de flor de tecido ou, para um look mais informal, de búzios e estrela do mar. Mas tudo isso dependo do terno do noivo, precisa combinar.

 

– E no campo?

A utilização das lapelas com flores como a lavanda que é a queridinha por todos. Gardenia, rosas vermelhas, hortênsia, begônia e margarida seguem atrás, mas tão especiais quanto.

(Fotos: Divulgação)

. . . . . . . . . .

Veja também: 1o looks de Jamie Dornan para o traje do noivo

E mais: Os looks de noivado dos príncipes Harry e William

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *