Juliana e Carlos Filipe foram noivos tradicionais. O casamento aconteceu na Igreja São José, seguida de festa no Leopolldo Jardins, em São Paulo. A assessoria ficou por conta da Boutique de Três.

Os dois se conheceram por meio de amigos em comum em uma balada, justo no aniversário de Carlos Filipe, em 2011. Na ocasião, ele era o DJ! Assim que foram apresentados, eles curtiram o resto da noite juntos. Posteriormente, Juliana foi morar fora e cada um seguiu a sua vida. Exatamente um ano depois, novamente no aniversário dele, o casal se reencontrou em outra balada. Depois disso, não se desgrudaram mais!

O pedido de casamento aconteceu quando eles estavam prestes a completar 2 anos de namoro. Carlos Filipe planejou uma viagem para NY com o pretexto de que teria que ir a trabalho. “Fiquei passeando pela cidade que mais amo no mundo, enquanto ele foi buscar a aliança (que já havia sido comprada no Brasil) sem eu saber. À tarde, nos encontramos e fomos almoçar no nosso restaurante preferido. Em seguida, ele me levou até o Central Park, na Gapstow Bridge, um lugar super romântico que ele sabia que eu amava. O pedido foi feito lá mesmo. Eu fiquei surpresa e muito feliz! Para nossa sorte, uma fotógrafa desconhecida registrou o momento e depois nos enviou as fotos! Nós amamos e até fizemos um quadro ilustração de uma das fotos! Como se não bastasse, à noite, ele me levou no meu musical favorito da Broadway, Wicked. Foi muito mágico!“, relembra, Juliana.

O desejo da noiva era uma decoração romântica. Assim, a festa ganhou arranjos florais em tons de rosa e branco, assinados por André Pedrotti Bridal GuideANDRÉ PEDROTTIFloristasSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, num mix entre plantados e cortados. Orquídeas, tulipas, lírios e rosas fizeram parte da composição. A mesa de doces espelhada da 100% Eventos Bridal Guide100% EVENTOSAluguel de MóveisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio deu destaque ao bolo imponente feito por Isabella Suplicy Bridal GuideISABELLA SUPLICYBolos & DocesSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio. Móveis clássicos em tons neutros completaram o projeto.

O vestido de noiva ganhou manga longa de renda que foi retirada na festa, transformando o modelo em um tomara-que-caia. Já o coque virou um penteado meio preso, mantendo os acessórios. Heranças de família, o véu e os brincos foram usados no casamento da mãe da noiva.

Além da entrada na igreja, Juliana destaca a primeira dança dos noivos como um dos momentos mais emocionantes. “Preparamos uma coreografia com a ajuda de uma amiga bailarina e dançamos ‘Thinking Out Loud’, do Ed Sheeran. Sou apaixonada por essa música e insisti que dançassemos ela. E por mais que a coreografia não tenha saído perfeita, foi um momento só nosso, um momento ‘Disney’, muito lindo!”, revela.

Abaixo, as lindas fotos do casamento, clicadas pela dupla Anna Quast e Ricky Arruda:

casamento-classico-02-foto-anna-quast-ricky-arruda-vestido-de-noiva-renda-demi-queiroz

casamento-classico-03-foto-anna-quast-ricky-arruda-vestido-de-noiva-renda-demi-queiroz

casamento-classico-04-foto-anna-quast-ricky-arruda-assessoria-boutique-de-tres

casamento-classico-05-foto-anna-quast-ricky-arruda-assessoria-boutique-de-tres

casamento-classico-06-foto-anna-quast-ricky-arruda-assessoria-boutique-de-tres

casamento-classico-07-foto-anna-quast-ricky-arruda-igreja-sao-jose

casamento-classico-08-foto-anna-quast-ricky-arruda-decoracao-castro-bernardes

casamento-classico-09-foto-anna-quast-ricky-arruda-decoracao-castro-bernardes

casamento-classico-10-foto-anna-quast-ricky-arruda-decoracao-castro-bernardes

casamento-classico-11-foto-anna-quast-ricky-arruda-decoracao-castro-bernardes

casamento-classico-12-foto-anna-quast-ricky-arruda-decoracao-castro-bernardes

casamento-classico-13-foto-anna-quast-ricky-arruda-decoracao-castro-bernardes

casamento-classico-14-foto-anna-quast-ricky-arruda-decoracao-castro-bernardes

casamento-classico-15-foto-anna-quast-ricky-arruda-bolo-isabella-suplicy

casamento-classico-16-foto-anna-quast-ricky-arruda-bolo-isabella-suplicy

casamento-classico-17-foto-anna-quast-ricky-arruda-vestido-de-noiva-renda-demi-queiroz

casamento-classico-18-foto-anna-quast-ricky-arruda-vestido-de-noiva-renda-demi-queiroz

Fotos: Anna Quast e Ricky Arruda | Assessoria: Boutique de 3 | Igreja: São José | Espaço: Leopolldo Jardins | Decoração: José Antonio de Castro Bernardes | Flores: André Pedrotti Bridal GuideANDRÉ PEDROTTIFloristasSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio | Móveis: 100% Eventos Bridal Guide100% EVENTOSAluguel de MóveisSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio | Bolo: Isabella Suplicy Bridal GuideISABELLA SUPLICYBolos & DocesSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio | Doces: Isabella Suplicy Bridal GuideISABELLA SUPLICYBolos & DocesSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio, Nininha Sigrist e Petite Fleur | Bem-casados: Mariza Doces | Vestido de noiva: Demi Queiroz | Beleza: João Luis Boccaletto (Lab Duda Molinos) | Sapatos: Kila Calçados | Acessórios de cabelo: comprados em NY | Convites e papelaria: Paper House | Lembrancinhas: Jeniffer Bresser | Atrações: Banda SOS e DJ Suri

Ficha Técnica

Fornecedores que

Assessoria: Boutique de 3

Flores: André Pedrotti Bridal GuideANDRÉ PEDROTTIFloristasSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio

Bolo e doces: Isabella Suplicy Bridal GuideISABELLA SUPLICYBolos & DocesSão Paulo, São Paulo (Capital)Portfólio